Defour

Paulinho santos

Arquibancada
10 Março 2012
111
0
Confio no valor do Defour. Amanhã será o jogo em que as dúvidas sobre a sua utilidade desaparecerão e  dará lugar ao reconhecimento da sua valia.

Que lute por cada bola, que vá para o campo convicto que por ele nada passará. É meio caminho andado...

E amanhã na 1ª intervenção no jogo, devia ser logo apoiado de forma a sentir que confiamos nele. 
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,516
8,551
30
Porto
decerteza que nao defraudara as expectativas.. no inicio sera natural algum nervosismo devido ao peso do jogo mas com o aopio de todos os colegas em campo ele ficara confiante numa boa exibiçao e os 3 pontos!
 
R

R21

Guest
Quando vejo aqui ceros coments sobre este jogador....tenho quase a certesa que irão chorar pela saida deste jogador quando um dia sair pela porta grande!
 

A Lenda continua

Bancada central
9 Março 2012
1,065
0
Antes de ser "aculturado" deu para ver que é reforço.

Amanhã irá jogar. A 6? A 8? Outra? Penso que tem sido este um dos problemas do belga: ainda nem ele percebeu bem onde e como jogar.

Daqui a ano e meio teremos uma ideia mais aproximada do seu valor.
 
C

Chaplin

Guest
Este com outro treinador era um senhor... o ideal substituto para o Moutinho um dia...  Dá a entender que nem o treinador sabe onde ele rende mais...
 
M

Mercador

Guest
Deposito grande confiança nele, que não me deixe ficar mal, força Defour
 

DragãoG

Superior
8 Março 2012
67
0
Lisboa
ruifcpsempre disse:
vai ser um jogador decisivo, so tem é de ter a cabeça no sitio
Nem mais. Também me parece que vai ser um grande jogador. Só precisa de tempo, de jogar e provavelmente de um treinador xD. Tal como o Guarin, há-de explodir!
 

Dragao1893

Arquibancada
10 Março 2012
423
83
Maia
Mais uma vez irá ser uma formiguinha atrás da bola , vamos lá ver se terá eficacia que tem faltado ..
Força Defour !
 

Tiquiss

Arquibancada
14 Março 2012
172
0
Há que confiar neste jogador para substituir Fernando... vamos ver como corre, mas Moutinho e Lucho terão que o ajudar..!
 

Salsa

Bancada central
8 Março 2012
2,406
2
Que entre a meio para o lugar do Lucho. Nada contra ele, só acho que devemos mudar a estratégia.
 
A

Asafa87

Guest
Espero que faça um bom jogo hoje. Embora eu achasse que seria interessante jogar com Lucho e Moutinho (o tão badalado duplo pivot) e colocar o James a verdadeiro 10. Vamos ver o que VP faz
 
P

PedroVieira

Guest
Para mim, o defour não é jogador para ser o primeiro do meio campo, mas ao mesmo tempo a ideia de ser o Moutinho a fazer essa posição não me agrada nada. Sinceramente ainda estou para entender a planificação desta época.

Bem, concordo com o Asafa, seria muito interessante ver james apenas a 10 (porque já se viu claramente que não é extremo).
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,701
28,735
Conto contigo Defour. A tarefa não é fácil, mas tu tens muita qualidade, mais do que aquela que muitos pensam. Força. Assume-te!
 
G

goldragon

Guest
Grande jogo do nosso Defour. Tem vindo a melhorar. Força menino