Defour

K

Kobejordan

Guest
Que grande jogo! Alguns dizem que não é um 6, outros que não é um 8, pois então tenho a dizer que fez um grande jogo a "7"... :)
 
P

phineas

Guest
Tinha plena confiança que ia mostrar o seu valor. Parece que não me enganei.
 

blue77

Bancada lateral
18 Março 2012
636
129
Grande jogo! Finalmente! A confirmar a qualidade que tem e nem sempre conseguiu demonstrar. Hoje o meio campo esteve todo bem. Consistente, agressivo, boa posse de bola e incisivo. E a sua participação é determinante para esse desempenho.
 
P

PTDennis

Guest
Merece os parabéns pela entrega e pela gestão do amarelo que conseguiu fazer!
 

MCCARTHY

Arquibancada
4 Abril 2012
386
0
42
Porto
Fez um excelente jogo pena é que no próximo jogo vai sentar-se no banco, já que o Fernando deve voltar.
 
P

PedroVieira

Guest
thorcool disse:
Este para o ano vai dar muito que falar mas nao e a trinco grande jogador a organizar jogo
Exacto, sempre achei que ele tem tudo para ser muito influente no nosso Porto, mas não a trinco.
 
C

Chaplin

Guest
MCCARTHY disse:
Fez um excelente jogo pena é que no próximo jogo vai sentar-se no banco, já que o Fernando deve voltar.
Precisamos tambem de bons substitutos....
Em todo o caso este SENHOR JOGADOR É 8 :)
 

Gandalf

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
5,579
3,340
Conquistas
6
46
Évora
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • Madjer
  • Lucho González
Na minha óptica fez o seu melhor jogo da época, sendo que a questão de se encontrar amarelado o poderia condicionar.
É de realçar sobretudo porque enfrentava aquele que a seguir ao nosso é provavelmente o melhor meio-campo do campeonato.
 

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
33,038
23,351
62
Aveiro
Melhor jogo desde que está cá.
Bola cá, bola lá, toca, desmarca, recebe, passa. Futebol simples e eficaz. E muito pulmão.
Hoje sim!
 
P

portocampeao

Guest
Emanujor disse:
Melhor jogo desde que está cá.
Bola cá, bola lá, toca, desmarca, recebe, passa. Futebol simples e eficaz. E muito pulmão.
Hoje sim!
 
P

Piripocas

Guest
Não estou surpreendido.

Aliás para mim ainda não mostrou o que pode dar.

Quando ocupar o seu verdadeiro lugar aí sim vamos ver o Defour a dar Show.
 
P

PedroVieira

Guest
O Porto teve excelentes reforços, Alex, Mangala, Danilo e Defour para mim são os 4 muito bons, tiveram foi azar de vir numa época muito atipica do NGC, mas a qualidade e é muito está lá.
 

DanielCruz

Tribuna
15 Janeiro 2007
3,571
346
Faro
Grande joga, adorei na raça, decisões, e sempre a desmarcar-se pena que o Hulk não lhe tivesse passado a bola em 2 ocasiões, em que se encontrava sozinho na direita. Parecia que tinhamos 2 Moutinhos em campo!
 

Gandalf

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
5,579
3,340
Conquistas
6
46
Évora
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • Madjer
  • Lucho González
Mágico29 disse:
Reparem que ele leva o amarelo porque certo jogador não está na sua posição... por isso boa falta!
E esse jogador que não está na sua posição todos sabemos quem é.
 

Paulinho santos

Arquibancada
10 Março 2012
111
0
Uma 2ª parte ao melhor nível. Grande jogo.

Sempre bem na antecipação (penso que foi ele que pressionou o hugo viana na jogada do Golo). Bem na saída com bola, sempre com segurança.

Fernando é um dos melhores trincos do mundo e o melhor elogio que se pode fazer é dizer que substituiu-o com muita classe.