Defour

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
8,967
4,524
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
pois mas um dos nosso grandes problemas é mesmo esse... a isso chama-se qualidade ou falta dela...
nos não temos la a frente ninguem que tire um coelho da cartola quando as coisas estão a correr mal...
um magico...um futre um madjer um hulk,,...

mas é assim ...mesmo não podemos vender sempre os melhores  e pensar que bamos sempre buscar substitutos a altura.. se calhar deviamos começar a dar o passo em frente para outro patamar e começar a segurar algumas estrelas,..o hulk nao queria sair,,,,,
 

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,232
61
Porto
este é o tal que foi falar aos jornais da terra dele a exigir a titularidade no começo da época, num tom de "ou me dão a titularidade ou bato a asa" não foi?
 

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
22,478
6,526
Conquistas
3
Grande Porto
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
Gosto do Defour...mas não pega,com muita pena minha.

O Belluschi ainda fazia aqui muito jeito,um mago da bola...e ele que tanto queria jogar ao lado do Lucho,ainda vão a tempo.

Ou então o Colman,oh pá a gente precisa de jogadores que tenham experiência e mágia para jogar uma champions.
 

dragonfever

Tribuna
1 Setembro 2012
4,804
4,484
quintero disse:
pois mas um dos nosso grandes problemas é mesmo esse... a isso chama-se qualidade ou falta dela...
nos não temos la a frente ninguem que tire um coelho da cartola quando as coisas estão a correr mal...
um magico...um futre um madjer um hulk,,...

mas é assim ...mesmo não podemos vender sempre os melhores  e pensar que bamos sempre buscar substitutos a altura.. se calhar deviamos começar a dar o passo em frente para outro patamar e começar a segurar algumas estrelas,..o hulk nao queria sair,,,,,
o Hulk não queria sair ... até parece que nos o empurramos fora do clube e ele foi contra a sua vontade...!!!! a sua venda já não estava prevista , surgiu uma oferta enorme ,  ele foi ganhar uma fortuna , milhoes por ano , ele aceitou logo ,  foi bom para nos e para ele. , ele até uns meses antes do fecho do mercado ja tinha dito que aquela epoca seria boa altura para ele sair , Se ele não quisesse assinar pelo zenit não assinava. 
 
C

Costinha

Guest
Fica sabendo que o Hulk não queria ir para a Rússia. Mas o Porto disse-lhe mais ou menos isto... Fizemos muita coisa por ti, agora tens de fazer tu por nós, e ele lá foi! Porque a necessidade de vender era enorme!!!

Quanto ao Defour, continuo a dizer que tecnicamente, recepção, controlo de bola, passe, é dos melhores da nossa equipa. A bola chega e ele põem-na redonda e entrega redonda. Basta ver como a posse melhorou depois da sua entrada e como passamos a mandar no meio campo. Para mim, traz mais vantagens que o Herrera.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,400
4,132
No jogo com os lagartos, a entrada do Defour foi essencial para acalmar o meio campo. Não faz jogadas brilhantes mas erra muito pouco. Ontem foi fundamental e deve ter ganho o carimbo para ser titular contra o Belenenses.
 

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,847
518
Espero que se corrija rapidamente o disparate que foi tirar este jogador repentinamente da equipa.

Os tais "passes para o lado e para trás" são infinitamente melhores que passes para fora ou para os adversários.
 

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,232
61
Porto
o que é que este artista fez no clube, em 3 anos que já está connosco, que lhe dê esta crista toda? Já na pré-época foi a correr para o jornal da terra dele dizer que exigia a titularidade este ano no Porto, senão punha-se a andar! Não passa dum Soderstrom.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,031
430
mmmkk disse:
o que é que este artista fez no clube, em 3 anos que já está connosco, que lhe dê esta crista toda? Já na pré-época foi a correr para o jornal da terra dele dizer que exigia a titularidade este ano no Porto, senão punha-se a andar! Não passa dum Soderstrom.
Isto não é o Porto que eu conheço.

Têm que começar a baixar a crista estes jogadores.

Requere-se um puxão de orelhas feito pela Direcção.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,687
25,483
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O tom ameaçador das palavras do defour diz um pouco do que vai naquele balneário.. Agora acho é incrível como se deixa um jogador destes falar da forma que fala..
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,042
7,911
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Quer sair que vá...deixem ficar o dinheiro na conta e pode ir á sua vida ! só faz falta quem quer cá estar.

Em janeiro quem quiser sair pode ir á vontade !
 

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,847
518
Declarações naturais face à situação dele.

Faz parte de um dos melhores conjuntos de sempre do seu país e corre o risco de não ir a um Mundial que tanto tempo demoraram a conseguir. Eu no lugar dele pensava exactamente o mesmo.

Tem esse tremendo objectivo na carreira que é posto em risco para um gajo que nem passar sabe. Se aqui está mal que procure alternativa.

 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,241
4,649
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Dragon Force disse:
Declarações naturais face à situação dele.

Faz parte de um dos melhores conjuntos de sempre do seu país e corre o risco de não ir a um Mundial que tanto tempo demoraram a conseguir. Eu no lugar dele pensava exactamente o mesmo.

Tem esse tremendo objectivo na carreira que é posto em risco para um gajo que nem passar sabe. Se aqui está mal que procure alternativa.
Aos meus olhos, numa equipa, os objectivos individuais não se devem sobrepor aos colectivos.

Se disse o que vem transcrito, esteve mal outra vez. É uma falta de respeito para com o clube e para com os colegas.


 

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,847
518
Sky disse:
Aos meus olhos, numa equipa, os objectivos individuais não se devem sobrepor aos colectivos.

Se disse o que vem transcrito, esteve mal outra vez. É uma falta de respeito para com o clube e para com os colegas.
Claro que não, mas neste caso os objectivos são coincidentes.

Se ele jogar, é porque tem valor para a equipa e vai ajudá-la a atingir os objectivos dela e por arrasto os  seus.

Se não joga, é porque não acrescenta valor e pode ir para outro lado tentar a sorte. Ficar parado à espera que a vida mude é de um individuo sem ambição.

Tão simples quanto isto.