morreu imensa gente hoje.. que raio de dia..
por acaso não foi muito profícuo em termos do nº de álbuns, mas o que deixou é de facto um legado para todo o sempre, com a vantagem para os outros cantores do passado que a sua fica devidamente registada e não perdida com alguns cantores, infelizmente..sinal disse:Uma das lendas da música.
Felizmente é daqueles que nunca morrerá, deixou um legado fabuloso.
Eu que gosto muito do Bob Dylan, acho-o um pouco inferior aos dois primeiros...Treinador de Bancada disse:Ele o Nick Cave e o Bob Dylan são provavelmente ou melhor eram os 3 melhores interpretes/compositores/letristas vivos
falta aí muita gente.. tom waits, bowie, stuart staples, pete seeger.. mas será sempre um tema polémico..Treinador de Bancada disse:Ele o Nick Cave e o Bob Dylan são provavelmente ou melhor eram os 3 melhores interpretes/compositores/letristas vivos
Concordo. O Cohen tinha uma obra literária e poética de enorme qualidade.Raba disse:Quando o Bob foi nomeado para o Nobel pensei para comigo que o prémio ficava melhor entregue ao Cohen...
Um talento inversamente proporcional ao número de dentes.Di Charis disse:Eu que gosto muito do Bob Dylan, acho-o um pouco inferior aos dois primeiros...
Mas juntava a esses o Van Morrison (previsível) e um dos meus favoritos, que considero o melhor vindo da Irlanda - Colocando-o mesmo acima do Van(por uma fracção de milimetro:
Shane Macgowan, dos Pogues.