Despedidas do mundo dos vivos

N

Noventa e Nove

Guest
salman disse:
Concordo.
E não percebo porque há-de ser outra pessoa a decidir se eu devo ou não viver. Acho cá uma piada aos debates na AR, alguns defendem que temos de viver mesmo sem querermos. Que rica democracia. Acho que temos o direito de decidir o que fazer com a nossa vida. Ninguém tem de se meter nisso. Agora é óbvio que existem casos especiais de pessoas com problemas mentais ou de outra ordem que possam afetar o seu raciocínio. Aí sim, a discussão tem DW ter lugar.
É um bocado Nanny state. As outras pessoas é que decidem o que podes fazer contigo próprio porque certamente és incapaz de decidir sozinho.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,850
25,913
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
https://observador.pt/2018/06/23/morreu-vinnie-paul-baterista-dos-pantera/

 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,755
74,252
39
Não foi aquela jornalista que esteve envolvida em polémica no Porto Canal por festejar efusivamente um título do regime nas redes sociais?

Os meus pêsames à família.
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,934
44
apocalypto disse:
Não foi aquela jornalista que esteve envolvida em polémica no Porto Canal por festejar efusivamente um título do regime nas redes sociais?

Os meus pêsames à família.
Sim, foi essa.
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,664
7,969
o rapper smoke dawg foi morto a tiro
é o 3º que morre em menos de 1 mÊs
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,664
7,969
morreu jose pinto apresentava o programa " rotacoes" nos anos 90 na rtp
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,422
21,095
Gaia
RIP Ricardo Camacho, grande músico, médico e investigador.

Deixou nos grandes peças musicais, quer nos sétima legião quer nas colaborações com António Variações, Miguel esteves cardoso, Manuela Moura Guedes, etc.

Fica aqui uma pérola da música Potuguesa muita inspirada nos Joy Division.

https://www.youtube.com/watch?v=oIjIWE684I4