Dragões de Ouro 2019

draco07

Arquibancada
11 Agosto 2017
418
166
Almadedragao disse:
Pior discurso que alguma vez vi do nosso Presidente. O declínio da idade está a aumentar visivelmente, não me admira nada que se resguarde cada vez mais de aparecer publicamente, e quem sofre com isto é o clube que consequentemente perde peso institucional e mediático, fora tudo o resto.

Não podemos ter mais 4 anos disto. Ainda para mais quando se sabe que ninguém caminha para novo.
Com 81 anos estás (tu e nós todos) com os pés na cova ou a babar te numa cama. O homem está a discursar à 10 minutos, sem um único papel à frente sem se engasgar.

Critica-lo sou eu o primeiro a fazê-lo, agora criticar discursos destes...
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
8,971
9,288
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
grqe6 disse:
Eu não compreendo alguns comentarios. Em que é que este discurso esta a ser mau? A falar de cada vencedor 1 a 1 sem papeis.
É um discurso que não mobiliza nem inspira.

Falar sem papéis? Estamos a falar do nosso avô a tentar falar á família no Natal ou do CEO duma empresa de centenas de milhões de € ? O que me importa é o teor das palavras e a capacidade de liderar uma Instituição da grandeza e importância do FC Porto. Lamento mas eu hoje não vi nada nisto, embora respeito quem pense o contrário.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,274
7,498
grqe6 disse:
Eu não compreendo alguns comentarios. Em que é que este discurso esta a ser mau? A falar de cada vencedor 1 a 1 sem papeis.
E pelo menos 11 minutos antes de acabar. Se o PdC não tem o discurso escrito parece que alguns já tinham.
 
D

Dragon_92

Guest
Marega a ganhar o Dragão de Ouro de futebolista do ano só demonstra o estado a que chegámos.

Nada contra a pessoa, mas como jogador é do pior que já cá tivemos...
 
D

Dragon_92

Guest
Muito contente com a renovação do miúdo! E finalmente uma cláusula como deve ser...

Assim sim!
 

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
5,732
780
lpmacedo disse:
E pelo menos 11 minutos antes de acabar. Se o PdC não tem o discurso escrito parece que alguns já tinham.
Pois, isto para mim e um dos grandes problemas. Acho muito bem criticar se o que ha para criticar, mas quando se critica por tudo e por nada, as criticas que devem ser feitas perdem valor.
 

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
5,732
780
Dragon_92 disse:
Marega a ganhar o Dragão de Ouro de futebolista do ano só demonstra o estado a que chegámos.

Nada contra a pessoa, mas como jogador é do pior que já cá tivemos...
O Dragão de Ouro não é para premiar o melhor jogador na minha opinião.
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,469
14,318
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Segunda feira tem todos oportunidade de ir expor as preocupações a lugar próprio.

Vamos ver quantos vão aparecer
 

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,119
3,165
Conquistas
9
28
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
PMM disse:
foi só a mim que este discurso cheirou a despedida?
Não... Aquela ideia de "Quero viver o resto dos meus dias junto de quem me ama, e não em guerra com inimigos" deu-me essa sensação também no discurso.
 

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Dragon_92 disse:
Marega a ganhar o Dragão de Ouro de futebolista do ano só demonstra o estado a que chegámos.

Nada contra a pessoa, mas como jogador é do pior que já cá tivemos...
Do pior, o exagero do costume a definir o Marega. E não, não é nenhum craque, mas como já disseram foi só um dragão de ouro que pecou por um ano de atraso. Quem me dera que todos os piores que já cá tivemos tivessem sido a peça mais influente pela conquista de um campeonato. Quem me dera que todos os piores que já tivemos tivessem os golos, as assistências, as movimentações que o Marega tem. Quem nos dera.
 

Jorgito

Arquibancada
18 Julho 2006
187
33
Ermesinde, 1984
Estou estarrecido com o discurso do presidente Pinto da Costa.

Meter o Macaco ao mesmo nível dos dirigentes, treinadores e jogadores é, para mim, uma oportunidade perdida do FUTEBOL CLUBE DO PORTO se demarcar de vez dos Super Dragões (que é mais do que urgente e necessário).

Por outro lado, tendo em conta o estado de saúde do Fernando Gomes (Bibota), era mais do que merecida uma homenagem ao nosso eterno goleador. Se para o ano, a homenagem for póstuma, o Pinto da Costa terá cometido o crime do século.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,908
9,441
Pombal disse:
Segunda feira tem todos oportunidade de ir expor as preocupações a lugar próprio.

Vamos ver quantos vão aparecer
Até podia não aparecer um único sócio.

Não é por isso que PdC deixa de ser responsável  pelo que acontece no clube e na SAD.
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,398
1,092
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
O Salvador, que sempre que pode nos encava e é aliado do regime, está sempre lá metido porquê?
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,342
20,807
Gaia
Momento mais mobilizador, o discurso de António Borges (uma esperança para o futuro no Dirigismo do FC do Porto)
Momento da noite, o anuncio da renovação de Fábio Silva (ao que parece com CR de 125 M).

Adoro os discursos do Presidente, mas deixaram de ser mobilizadores e são quase sempre um tributo ao passado e um reviver de memórias. Ficamos a reviver o passado e deliciados a ver o desfilar de elogios e

O pior momento da noite, a escolha de sócio do ano, acho a escolha daquele Bispo um insulto a tantos sócios com dezenas e dezenas de anos de sócio. Este compadrio entre o Poder e a Igreja é quase uma catarse e chocante, este Bispo tenho a certeza que nunca acompanha o clube, é mais um novo amigo do Presidente que tal como o F Gomes e outros.

PS: Também senti que o Presidente parece hesitante e aproveitou o discurso para dar quase despedida. Falar em tempo livre com alguma veemencia foi quase um grito ao cerqueira e outros para o deixarem em paz.
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,469
14,318
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Filipe01 disse:
Até podia não aparecer um único sócio.

Não é por isso que PdC deixa de ser responsável  pelo que acontece no clube e na SAD.
Pronto. Se achas isso, segunda feira tens oportunidade de o dizer directamente ao Presidente.

Se fores associado, claro.