Eleições Americanas 2016

Estado
Não está aberto para novas respostas.
S

sinal

Guest
Mike_Walsh disse:

Isso é nacional, interessa zero, aliás, há tanta sondagem que o melhor é fazer a média, existem vários sites que agregam isso tudo. Mas o que interessam são os resultados dos estados.

A Hilária continua com uma probabilidade alta de ganhar a eleição, mas desceu nos últimos dias. A Pensilvânia é certo que vai para ela, depois basta mais 1 ou 2 estados e ganha. O Trump necessita de ganhar quase todos os 'swing states'.
 
S

sinal

Guest
Entretanto os republicanos continuam a espalhar classe pelo país do Tio Sam.

https://twitter.com/terrence_mccoy/status/793830750059507712

Nada melhor que assassinar o rival politico para poder ganhar a eleição, mesmo que vá preso.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Eu acho Trump um anormal e muitos dos republicanos que o apoiam também... mas essa notícia é de 1998.
 
S

sinal

Guest
slowboy disse:
Eu acho Trump um anormal e muitos dos republicanos que o apoiam também... mas essa notícia é de 1998.
Pois é...vou processar o gajo que tweetou esta porcaria.

Afinal não...é que o KKK oficialmente apoia o Trump.

Desculpa, mas acabaste de insultar os anormais. Trump esta num patamar apenas dele, abaixo de lixo.
 
S

sinal

Guest
Costinha disse:
http://www.wsj.com/articles/secret-recordings-fueled-fbi-feud-in-clinton-probe-1478135518

Parece que pelo menos 5 agências de inteligência estrangeiras têm os podres da Hillary. O Putin deve estar a adorar isto tudo.

Mas continuo a achar que eles passavam melhor com o Donaldo
Eu pergunto-me que pôdres? Não me digam que são aqueles pôdres, de ter mandado matar terrotistas! wow, estou chocado, nada que um Rumsfeld, um Colin Powell, uma Condoleezza Rice ou qualquer dos Bush's tenha feito. Aliás, até o Obama...
Ou então são pôdres com o Weiner, não me digam que eles os dois andavam enrolados...não se preocupem, o homem já está internado numa clínica de reabilitação para viciados em sexo, uma coisa que o Trumpussy também deveria pensar seriamente em fazer.
O caso dos emails dela já foi 'julgado' e ela foi reprimida por ter sido pouco cuidadosa com a informação confidencial, aliás, que é que eles iriam acusá-la? Até porque a informação que está lá, se ela fosse condenada, então todos os presidentes e secretários de defesa americanos tinham também de o ser.

Sobre a Rússia, se o Wikileaks tem, o Putin também tem.

P.S. Só para deixar claro, não estou a desculpá-la, só coloquei em perspectiva o que é a politica externa americana, da qual sou critico. Ou seja, ela não fez mais nem menos que outros que estiveram no lugar dela.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,750
25,613
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
sinal disse:
P.S. Só para deixar claro, não estou a desculpá-la, só coloquei em perspectiva o que é a politica externa americana, da qual sou critico. Ou seja, ela não fez mais nem menos que outros que estiveram no lugar dela.
mas isso não é o mais incrível, o mais incrível é que este é o crivo para a hillary.. um fulano que admite que é um agressor sexual convicto e está tudo bem.. só na terra do tio sam, e se ele ganhar será merecido e seria bom ver aquilo tudo arder como já previa o nosso valete..
 

Costinha

Bancada central
29 Agosto 2016
1,357
134
MiguelDeco disse:
mas isso não é o mais incrível, o mais incrível é que este é o crivo para a hillary.. um fulano que admite que é um agressor sexual convicto e está tudo bem.. só na terra do tio sam, e se ele ganhar será merecido e seria bom ver aquilo tudo arder como já previa o nosso valete..
Arde mais depressa com ela do que com o Trump.
Ela acha que está numa missão divina, que a presidência é um direito só dela e o pior de tudo quer manter a velha animosidade entre os US e a Rússia - alguém a avise que a guerra fria já acabou..

São os dois maus, mas estar a defender assim um dos lados - como vos vejo a fazer - é resultado da campanha negativa que os media fazem do Trump.

Qualquer que seja o resultado as coisas ficam na mesma.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,750
25,613
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Costinha disse:
Arde mais depressa com ela do que com o Trump.
Ela acha que está numa missão divina, que a presidência é um direito só dela e o pior de tudo quer manter a velha animosidade entre os US e a Rússia - alguém a avise que a guerra fria já acabou..

São os dois maus, mas estar a defender assim um dos lados - como vos vejo a fazer - é resultado da campanha negativa que os media fazem do Trump.

Qualquer que seja o resultado as coisas ficam na mesma.
cá estaremos para ver.. É a tua opinião.. Curiosamente a maioria dos candidatos do partido do trump já se demarcaram dele, talvez seja também apenas da campanha negativa como é óbvio e não pela absoluta loucura e ausência de bom senso que o homem tem.. Convém lembrar que o presidente dos estados unidos, e embora seja um dos cargos com mais poder no mundo, na sua essência tem pouco poder porque a maioria do poder fica no congresso.. Queria muito ver a questão dos 11 milhões de deportados a ser debatida no congresso..
 
S

sinal

Guest
@dragao86

O que é que esses emails têm de especial? Já reabriram o processo? lool

"After an initial review of the documents turned over by the FBI, the State Department concluded a "significant number" of the 5,600 work-related emails were duplicates or near-duplicates of emails already released to the public, and therefore will not be subject to re-release."

Eh pah, estou desiludido.
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,602
14,842
Nada de novo...
Emails do futuro/a Presidente dos EUA na praça pública, fundação do/a mesmo/a a não divulgar lista de doadores dos últimos meses e também alvo de investigação... mais os mails no laptop e conta do pervertido Weiner...

"Both Fox News and the Wall Street Journal are reporting new information surrounding the FBI investigation into the Clinton Foundation, with sources saying the case will likely lead to an indictment."

Tudo normal... :)
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,625
64,624
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Costinha disse:
Arde mais depressa com ela do que com o Trump.
Ela acha que está numa missão divina, que a presidência é um direito só dela e o pior de tudo quer manter a velha animosidade entre os US e a Rússia - alguém a avise que a guerra fria já acabou..

São os dois maus, mas estar a defender assim um dos lados - como vos vejo a fazer - é resultado da campanha negativa que os media fazem do Trump.

Qualquer que seja o resultado as coisas ficam na mesma.
Como é possível alguém equacionar sequer o trampa presidente?!

Nem que fosse um símio a concorrer!!
 
S

sinal

Guest
dragao86 disse:
Nada de novo...
Emails do futuro/a Presidente dos EUA na praça pública, fundação do/a mesmo/a a não divulgar lista de doadores dos últimos meses e também alvo de investigação... mais os mails no laptop e conta do pervertido Weiner...

"Both Fox News and the Wall Street Journal are reporting new information surrounding the FBI investigation into the Clinton Foundation, with sources saying the case will likely lead to an indictment."

Tudo normal... :)
Fox News e WSJ? Forte muito forte, estou cada vez mais impressionado. Por acaso fui ao WSJ e a notícia nem em destaque está, porque será? looooooooooooooooooooooooooooooool

Vamos lá ver o que é que o FBI vai fazer desta vez. Certamente qualquer coisa razoável como tem sido norma.

Já agora e novidades sobre o caso do Trump que está em tribunal, não arranjas nada?

P.S. Fui também ao site da FOX News e também não está em destaque. Explica por favor como é que é possível isto?
http://www.foxnews.com/
http://www.wsj.com/
Coisas tão graves e eles não colocam em destaque, não percebo dragao86.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.