Eleições Americanas 2016

Estado
Não está aberto para novas respostas.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,806
25,819
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,691
14,962
sinal disse:
Coisas tão graves e eles não colocam em destaque, não percebo dragao86.
Há alguma notícia da Hillary que esteja em destaque nesses jornais? ;)
Nem o facto de ela receber as perguntas antes dos debates internos foi destaque...

Como disse, é tudo normal.
 
S

sinal

Guest
dragao86 disse:
Há alguma notícia da Hillary que esteja em destaque nesses jornais? ;)
Nem o facto de ela receber as perguntas antes dos debates internos foi destaque...

Como disse, é tudo normal.
Sim, porque esses meios são conhecidos por serem democratas. Lol

A pergunta até teve em destaque, bastava estar atento e saber quem lhe deu. Até porque o Hannity não dorme, esse grande senhor da comunicação.
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,691
14,962
MiguelDeco disse:
vir citar um gajo que está preso numa embaixada porque um país não o deixa sair de lá.. Quem é esse país, e quem o manteve lá??? Ele também já disse que os russos são santos.. palhaçada..
A informação está nos emails da Clinton... ;)
Malvado do John Pilger também...

Claro está, isto tudo é uma palhaçada - eu não diria melhor.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,806
25,819
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
dragao86 disse:
A informação está nos emails da Clinton... ;)
Malvado do John Pilger também...

Claro está, isto tudo é uma palhaçada - eu não diria melhor.
estás aqui estás a dizer que o dinheiro da droga colombiana e mexicana ajudou a financiar a banca americana e o terrorismo mundial.. Ou que no iraque não existiam bombas nucleares e foi tudo uma invenção desse génio da política.. Ou que foram os americanos que criaram os democratas pinochet e bin laden.. Onde é que isto é uma novidade explica lá? Toda a gente sabe que toda a política americana sempre foi é e será assim.. não entendo estes ouvidos/olhos virgens escandalizados com isto.. O que não te vejo escandalizado é com a deportação de 11 milhões de pessoas ou declarações grunhosas sobre as mulheres.. e gostava de saber a tua opinião sobre isso.

https://www.youtube.com/watch?v=Q__bSi5rBlw
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,691
14,962
Caro, já o disse que não concordo com atitudes ou muitas das ideias do Trump ou mesmo as suas declarações vergonhosas. Já foram debatidas. Não vale a pena debater as mesmas declarações 2 ou mais vezes.

Agora com emails "a cair" a conta-gotas, revelações sobre a fundação Clinton "and so on"... acho que merecem ser também debatidas, não?

Ou vamos continuar só no "grab them" e no muro na fronteira (mais as deportações...)?
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,806
25,819
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
dragao86 disse:
Caro, já o disse que não concordo com atitudes ou muitas das ideias do Trump ou mesmo as suas declarações vergonhosas. Já foram debatidas. Não vale a pena debater as mesmas declarações 2 ou mais vezes.

Agora com emails "a cair" a conta-gotas, revelações sobre a fundação Clinton "and so on"... acho que merecem ser também debatidas, não?

Ou vamos continuar só no "grab them" e no muro na fronteira (mais as deportações...)?
vale sim.. porque se de um lado, e embora mau será mais do mesmo e saberemos com o que contar, do outro lado temos alguém que é um puro atrasado mental e que não se consegue conter.. E o que importa é quem se quer no cargo com mais poder no mundo.. E esta questão dos mails é uma pura vergonha para o FBI, e é óbvio que que está por trás disto e quem iria beneficiar com um trump À frente de um país como os U.S.A. Diz-me então qual a tua opinião sobre o que é mais grave.. Mails da clinton ou a deportação de 11 milhões de pessoas, só para saber em que ponto estamos..
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,691
14,962
MiguelDeco disse:
Mails da clinton ou a deportação de 11 milhões de pessoas, só para saber em que ponto estamos..
É um bom ponto.
Acho mais grave muitas das ideias do Trump do que os mails da Clinton.

Mas temos de colocar tudo na mesa, certo? ;)
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,814
4,096
Vieira_Amares disse:
Como é possível alguém equacionar sequer o trampa presidente?!

Nem que fosse um símio a concorrer!!
É o menos perigoso dos dois. Diz uma carrada de alarvidades mas nota-se que não tem plano algum de como realizar as alarvidades que diz.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,829
5,970
45
Lisboa
Mr.Ribeiro 46 disse:
É o menos perigoso dos dois. Diz uma carrada de alarvidades mas nota-se que não tem plano algum de como realizar as alarvidades que diz.
Da mesma forma que um barrote é menos perigoso do que a Hillary. Mas mesmo assim entre um barrote e a Hillary eu votava nela.
 
S

sinal

Guest
Obviamente que um gajo apoiado pelo KKK e pelo Putin é menos perigoso...tipo, é o mesmo que achar que uma sande com cócó sabe melhor do que com queijo, cada qual tem o seu gosto.

Daqui a nada a Hillary será mais perigosa do que o Bush! Eu pergunto-me se vocês alguma vez leram a informação que está nos emails ou simplesmente dizem porque é cool bater na mulher. Aliás vocês sabem quem é o Comey?
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,829
5,970
45
Lisboa
MiguelDeco disse:
vir citar um gajo que está preso numa embaixada porque um país não o deixa sair de lá.. Quem é esse país, e quem o manteve lá??? Ele também já disse que os russos são santos.. palhaçada..
Não deixa de ser verdade. A única questão aqui é que é ridículo estas acusações estarem a ser usadas pelo partido americano com as mãos mais sujas de sangue, e por um gajo que não deve ter ganho um único dólar de forma limpa na vida.
 
S

sinal

Guest
O Assange neste momento é um instrumento de propaganda russa. Quando o Wikileaks revelar informação russa, aí sim, ele passará a ter um pouco mais de credibilidade, neste momento, não passa de um fantoche do Putin.

O Assange podia também falar do que se está a passar em Aleppo.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,829
5,970
45
Lisboa
sinal disse:
O Assange neste momento é um instrumento de propaganda russa. Quando o Wikileaks revelar informação russa, aí sim, ele passará a ter um pouco mais de credibilidade, neste momento, não passa de um fantoche do Putin.

O Assange podia também falar do que se está a passar em Aleppo.
O que ele está a fazer é claramente uma vingança pessoal, pouco tem de político. Pelo passado dele estaria no espectro oposto quer do Putin quer do Trump.
 
S

sinal

Guest
Vlk disse:
O que ele está a fazer é claramente uma vingança pessoal, pouco tem de político. Pelo passado dele estaria no espectro oposto quer do Putin quer do Trump.
Se ele faz por vingança, por acaso não me interessa muito, se estaria no espectro oposto ao Putin e Trump, também não me interessa, a verdade é uma, ele é um fantoche do Putin.

Neste momento no mundo há um local onde se estão a passar coisas abomináveis, com o alto patrocínio de quem ele tem patrocinado. Faz dele cúmplice.
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,814
4,096
sinal disse:
Obviamente que um gajo apoiado pelo KKK e pelo Putin é menos perigoso...tipo, é o mesmo que achar que uma sande com cócó sabe melhor do que com queijo, cada qual tem o seu gosto.

Daqui a nada a Hillary será mais perigosa do que o Bush! Eu pergunto-me se vocês alguma vez leram a informação que está nos emails ou simplesmente dizem porque é cool bater na mulher. Aliás vocês sabem quem é o Comey?
Tanto dá ele ser apoiado pelo KKK e pelo Putin ou pelo Hitler e pelo Stalin. As leis que o presidente quiser implementar terão de passar em Congresso. Ele é visto como um imbecil e é motivo de chacota dentro do próprio partido. Que chance terá ele de ver a construção do muro pago pelo Mexico ou a deportação dos imigrantes ilegais a serem aprovadas?
Já a Clinton, para o bem e para o mal, terá muito mais respeito e muito mais influência nos membros do Congresso depois de décadas de política. Muito mais cedo, uma lei descabida dela será aprovada.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.