Muito bem Koehler! Só agora vi a entrevista e de forma geral bom discurso, a meter o dedo em algumas feridas e a apontar soluções para o futuro.
Ganhou pontos!
Ganhou pontos!
Isto é uma questão importante mas era nos 90.. uma liderança hoje em dia tem é de ter os melhores em cada área e as bases pro nosso sucesso passam pela área financeira e desportiva.Philipp disse:Eu também estou à espera do programa e das ideias mas bem sei que isso não irá mais longe do que pressionar a actual direcção. O Kohler não é um nome forte para ganhar as eleições e desportivamente assusta.
Uma das principais críticas a actual direção é porém os interesses próprios à frente do clube, mas depois para que o seu candidato favorito tenha calendário e vontade para se candidatar preferem que a actual direção continue. Haja coerênciaPhilipp disse:O problema está ai. Ele vem do mundo das empresas. Ele em vez de investir na vertente desportiva para ter lucros vai reduzir custos para diminuir o passivo. E a equipa diminuindo de qualidade menos receitas vai ter.
Por isso é que eu acho o AVB o homem certo no lugar certo. Percebe de futebol.
Já mostrou várias vezes que é.Pavão disse:Tudo o que diz é acertado e pelo menos parece competente relativamente a gestão
O que ele disse do slm? Não está nesta parte da entrevista?Tiago Esteves disse:Gostei da convicção e de ter malhado no Benfica. Fez mais em 2 frases que a atual presidência nestes últimos anos.
Não acho que se expunha assim se não tivesse a intenção de se candidatar. Aliás todo o discurso deu me a entender Isso.
Esperemos pela oficialização e programa.
Normal, isto só está a começar.Penta_Xau28 disse:
Também me parece e é que o depreendo das declarações do Koehler na SIC Notícias, falou em "tentar encontrar um nome agregador" para concorrer às eleições.Ripas disse:Está muita coisa a precipitar-se e talvez tenhamos a lista mais gorda ainda a concorrer a tempo destas eleições.
Disse duas vezes de forma contundente que eles estavam a ser beneficiados.Luis Morais disse:O que ele disse do slm? Não está nesta parte da entrevista?
Da claque não terá muitos votos porque quase ninguém é sócio do clubeNeiva disse:Mas alguém acha que o PdC aceita debater seja que candidato for? Ele não tem nada a ganhar com debates, só tem a perder. Bastaria um par de perguntas sobre as finanças do clube e sobre determinados negócios que fizemos nos últimos anos para a atual direção ficar completamente desmascarada e exposta. PdC nunca se iria submeter de forma voluntária a esse vexame.
O que me continua a preocupar é o número assustador de votos que a direção + claque têm sob controlo. Não tenho a mínima dúvida de que PdC vai ser reeleito com pelos menos ~70% dos votos. Por um lado é horrível pensar no estado do clube depois de ser saqueado ao longo de mais um mandato. Por outro folgo em saber que será o último, e que PdC não terá capacidade para indigitar seja quem for, o que teria acontecido facilmente se tivesse saído pelo próprio pé há 7 anos atrás.