Eleições FC Porto - 6/7 Junho 2020

Qual é a tua situação perante as próximas eleições do FC Porto?

• Sou sócio e vou votar

Votos: 180 36.8%
  • Sou sócio mas não vou votar

Votos: 25 5.1%
  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

Votos: 24 4.9%
  • Não sou sócio

Votos: 260 53.2%

• Total de eleitores
    489
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Penta_Xau28

Bancada central
12 Maio 2018
1,606
1,434
A questão aqui é muito simples. A dúvida que se deve ter é em quem votar entre o Nuno Lobo e o José Fernando Rio

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,209
10,059
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Eu acho lamentável que o Porto não se tenha sequer imposto contra o regresso da Liga.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

J

JAEP

Guest
Eclipsisboy disse:
Boa. Estou a aguardar os programas dos 3 candidatos, para depois decidir qual o meu voto.

Não entendo como é que alguém diz "devo votar x ou y", sem sequer conhecer os programas. É ter uma falta de senso incrível.
Não te sentes enganado pelas eleições de há 4 anos atrás?

Eu votei NULO digo já.

Errado ou não, não  entendes o sentimento que nada pode ser pior do que o que temos actualmente?

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,823
49,327
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Penta_Xau28 disse:
A questão aqui é muito simples. A dúvida que se deve ter é em quem votar entre o Nuno Lobo e o José Fernando Rio
No máximo é A dúvida que tu deves ter...

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
3,068
2,391
Conquistas
4
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
Ouvi a entrevista do Lobo ontem. Não me convenceu. Penso que num debate TV não teria hipótese. O Rio, não sei se não será estratégico. veremos o que vem aí. De qualquer forma, nenhum me parece ter força para fazer tremer a atual estrutura.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,145
59,994
d_white_blue disse:
Ouvi a entrevista do Lobo ontem. Não me convenceu. Penso que num debate TV não teria hipótese. O Rio, não sei se não será estratégico. veremos o que vem aí. De qualquer forma, nenhum me parece ter força para fazer tremer a atual estrutura.
Infelizmente.

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,823
49,327
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
JAEP disse:
Não te sentes enganado pelas eleições de há 4 anos atrás?

Eu votei NULO digo já.

Errado ou não, não  entendes o sentimento que nada pode ser pior do que o que temos actualmente?
Se me sinto enganado?

Não, cheguei lá, votei em consciência.

Tive privacidade para exercer o meu direito de voto.

Este ano assim farei novamente depois de ler as diferentes listas e optar por aquela que me parecer mais sólida e que poderá ir de encontro para aquilo que eu acho ser o melhor para o nosso enorme clube.

Como o faço quando exerço o meu direito de voto no que quer que seja.

J

JAEP

Guest
Eclipsisboy disse:
Se me sinto enganado?

Não, cheguei lá, votei em consciência.

Tive privacidade para exercer o meu direito de voto.

Este ano assim farei novamente depois de ler as diferentes listas e optar por aquela que me parecer mais sólida e que poderá ir de encontro para aquilo que eu acho ser o melhor para o nosso enorme clube.

Como o faço quando exerço o meu direito de voto no que quer que seja.
Privacidade não tiveste nenhuma e tu sabes.

Qaunto ao resto, não foi isso que perguntei mas tudo bem.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,936
16,235
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Penta_Xau28 disse:
Isso seria ser mais irresponsável do que as pessoas a quem chamam irresponsáveis neste momento.

Como se pode ter uma ideia dessas sem sequer conhecer o programa de cada um? Conhecer as pessoas envolvidas? Não estamos a votar no delegado de turma na escola.

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,823
49,327
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
JAEP disse:

Desculpa, mas eu tive.

Se tu não tiveste não sei. Mas eu te garanto que tive.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,145
59,994
JAEP disse:

Tocaste num ponto importante. Espero que o PDC este ano não se ande a pavonear enquanto se realizam as eleições. Provavelmente não o poderá fazer por causa das medidas restritivas, mas não me admirava nada. É que há mais candidatos....

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,823
49,327
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Um Portista disse:
Isso seria ser mais irresponsável do que as pessoas a quem chamam irresponsáveis neste momento.

Como se pode ter uma ideia dessas sem sequer conhecer o programa de cada um? Conhecer as pessoas envolvidas? Não estamos a votar no delegado de turma na escola.
Eu quando leio comentários como os que citas-te, nem sei que dizer nem o que pensar, tal o grau de ridicularia.

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,823
49,327
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Roberto_FCP disse:
Tocaste num ponto importante. Espero que o PDC este ano não se ande a pavonear enquanto se realizam as eleições. Provavelmente não o poderá fazer por causa das medidas restritivas, mas não me admirava nada. É que há mais candidatos....
Espero que se o fizer, no mínimo que os outros o façam também.

J

JAEP

Guest
As minhas 3 opções também são Rio, Lobo ou nulo outra vez...

A não ser que os programas de Rio e Lobo sejam muito maus mesmo, vou evitar ao máximo votar nulo porque isso só vai ajudar PdC.

Qual é a duvida em relação isso?

Querem ser enganados outra vez? Por muito bom programa que PdC apresente, que não vai apresentar. Diga-se...

Irresponsável é votar por gratidão.

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
12,376
31,160
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Esta oposição é tão fraquinha... Claro que terá o meu voto, qualquer coisa que não fosse vermelha teria sempre o meu voto contra a atual direção, mas as minhas expetativas neste momento são nulas. Não conseguiram mobilizar o eleitorado que está contra PdC, não falaram abertamente sobre os problemas que arrastam o clube para o poço (dizer que é necessário voltar a ganhar títulos e que as finanças do clube são preocupantes é demasiado básico - é preciso explorar a raiz de ambos os problemas), não aproveitaram uma única oportunidade para expor a podridão do regime, nem que fosse só para dar visibilidade às peças jornalísticas altamente negativas sobre eles na imprensa internacional ou comentar declarações de figuras que já tiveram algum relevo na liga e que agora falam sobre a realidade que se vive no futebol português, tipo o Mário Figueiredo... Nada. São um deserto de ideias e de oposição.

João Koehler era a minha escolha, mas infelizmente optou por não avançar. Entretanto está tudo à espera que o AVB termine a carreira de treinador para vir colocar isto nos eixos, qual D. Sebastião. E o AVB à espera que o PdC morra para tomar essa decisão. Resta saber o que vai sobrar do FC Porto quando chegar esse movimento de salvação.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,888
12,028
Eclipsisboy disse:
Desculpa, mas eu tive.

Se tu não tiveste não sei. Mas eu te garanto que tive.
Nao havia prioridade nenhuma.

Havia mesas, nada mais. Cabines? Nem uma.

As pessoas circulavam livremente no espaço por onde queriam.

Para não falar do papel escolhido e da sua cor.

E nem era preciso colocar uma cruz..

Método de eleição ao nível de um grupo de liceu.

nprc

Bancada lateral
13 Agosto 2019
893
1,927
Porto
Subescrevo o comentário do Neiva, apenas com a ressalva que o Koehler não avançou porque não cumpria os requisitos para se candidatar!

É pena porque.claramente tinha uma atitude e discurso articulado, fácil a passar ideias base e perfil empresarial e empreendedor!

Em suma, é antítese dos candidatos opositores, Rio e Lobo. Aliás, vi ontem a entrevista do Lobo onde a clara falta de articulação de discurso e ideias foi gritante. Passou a entrevista toda a divagar e falar de pormenores de jogos. As tantas já nem percebi se aquilo era uma entrevista a um candidato ou uma conversa de café.

Enfim, temos a oposição ao nível de militância do clube, ZERO!

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,823
49,327
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Filipe01 disse:
Nao havia prioridade nenhuma.

Havia mesas, nada mais. Cabines? Nem uma.

As pessoas circulavam livremente no espaço por onde queriam.

Para não falar do papel escolhido e da sua cor.

E nem era preciso colocar uma cruz..

Método de eleição ao nível de um grupo de liceu.
Prioridade não tive, privacidade tive.

Ninguém estava em cima de mim nem a minha beira quando votei, nem ninguém viu em quem votei, por isso não me posso queixar.

Respeito quem afirma o contrário, porque a experiência pode ter sido diferente.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,888
12,028
nprc disse:
Subescrevo o comentário do Neiva, apenas com a ressalva que o Koehler não avançou porque não cumpria os requisitos para se candidatar!

É pena porque.claramente tinha uma atitude e discurso articulado, fácil a passar ideias base e perfil empresarial e empreendedor!

Em suma, é antítese dos candidatos opositores, Rio e Lobo. Aliás, vi ontem a entrevista do Lobo onde a clara falta de articulação de discurso e ideias foi gritante. Passou a entrevista toda a divagar e falar de pormenores de jogos. As tantas já nem percebi se aquilo era uma entrevista a um candidato ou uma conversa de café.

Onde deu a entrevista?

J

JAEP

Guest
nprc disse:

O Khoeler não podendo de forma oficial, só tinha que criar uma lista que pudesse.
Acho que não é preciso explicar o que isto significa... ;)

Estado
Não está aberto para novas respostas.