Eleições FC Porto - 6/7 Junho 2020

Qual é a tua situação perante as próximas eleições do FC Porto?

• Sou sócio e vou votar

Votos: 180 36.8%
  • Sou sócio mas não vou votar

Votos: 25 5.1%
  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

Votos: 24 4.9%
  • Não sou sócio

Votos: 260 53.2%

• Total de eleitores
    489
Estado
Não está aberto para novas respostas.

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,561
5,284
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
finanças caralho...o porto é campeao pumba estao ai os 50 k ...da entrada na liga dos campeoes...

mai nada estanmos em 1...

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,938
6,675
Conquistas
1
  • Junho/18
JAEP disse:
PdC sozinho, nas ultimas eleições, teve 21% votos nulos (como quiserem chamar), depois das contas apresentadas e do descalabro financeiro que está a levar o clube para um buraco enorme, ainda é assim tão impossível ele perder as eleições?
Acho que sim, é preciso não confundir eleições em que alguém concorre sozinho com eleições disputadas, se for preciso garantir a vitória a PdC muita gente que não costuma votar certamente fará questão de se deslocar nesse dia com esse intuito, mesmo que se consolidem candidaturas para só existir um candidato da oposição diria que PdC ainda terá 99% de probabilidade de ganhar as mesmas.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,011
44,625
Conquistas
7
109
Branco disse:
Acho que sim, é preciso não confundir eleições em que alguém concorre sozinho com eleições disputadas, se for preciso garantir a vitória a PdC muita gente que não costuma votar certamente fará questão de se deslocar nesse dia com esse intuito, mesmo que se consolidem candidaturas para só existir um candidato da oposição diria que PdC ainda terá 99% de probabilidade de ganhar as mesmas.
isso é verdade…

… mas para os 2 'lados'...

Xabiote

Bancada central
25 Maio 2014
1,335
616
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
quintero disse:
finanças caralho...o porto é campeao pumba estao ai os 50 k ...da entrada na liga dos campeoes...

Quanta eloquência!

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,454
64,671
Feraz disse:
Acabo de ouvir o Koehler na Antena 1. Parece me claro que irá avançar. É uma boa notícia, porque me parece claramente um nome interessante.
O que ele disse?

Tiago Silva

Bancada central
26 Maio 2014
1,954
7,260
Treinador de Bancada disse:
@Tiago Silva  supostamente não irias fazer parte da sua lista?

Há ali um conjunto de trocas e baldrocas de conceitos contabilísticos, mas no ponto principal ele acerta na mouche, no enorme diferencial quer por partilha de passes, quer por comissões e outros encargos entre as vendas brutas e as mais valias do negócio. Tudo somado faz que o beta do nosso negócio seja por variáveis endógenas, ou exógenas seja cada vez mais alto.

Em sede de orçamento permitimos  que a maior fatia das receitas provenham de receitas extraordinárias, tendo uma estrutura de custos fixos já montada (maioritariamente massa salarial e FSE's) a contar com elas. Prevemos também mais valias entre compra e venda de passes de jogador só realizáveis se a época for muito muito boa, ou se alienarmos as bandeiras da nossa formação.

Se ganharmos este campeonato, teremos um balão de oxigénio, caso contrário só há 2 soluções, ou vender o CS da SAD (cenário para mim que estaria fora de questão) ou baixarmos drasticamente a massa salarial perdendo competitividade.
Não, não vou integrar qualquer lista.
Quanto ao demais, quinta feira na radio vou procurar escalpelizar as contas do clube e dissipar essas dúvidas.

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,711
6,434
quintero disse:

50M a meio do ano.. certamente chegamos ao fim do ano com buraco de 70/80M para cobrir... o que é uma loucura total e nos coloca extremamente permeavéis ao mercado.

J

Jorge Pacino

Guest
O que se diz aqui no forum não é a imagem fiel dos adeptos do Porto. O PdC vence bem com o voto a valer só um por pessoa.

nprc

Bancada lateral
13 Agosto 2019
934
1,991
Porto
Infelizmente, também tenho esse receio! O fórum não é um barómetro real da sociedade portista.
Ainda há uma legião que faz confiança cega a PdC

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
nprc disse:
Infelizmente, também tenho esse receio! O fórum não é um barómetro real da sociedade portista.
Ainda há uma legião que faz confiança cega a PdC
Na minha opinião o fórum é um barómetro real dos adeptos portistas. Os menos idosos deste fórum pensam que os mais idosos não andam por aqui, mas andam!

Conheço muita gente portista e de todas as idades que já não acredita em Pinto da Costa, com uma excepção para confirmar a regra.
Alguns que foram apoiantes dele em 1982, já nem podem ouvir o nome Pinto da Costa. Então desde que aceitou o regresso do "filho pródigo", cortaram por completo qualquer possível apoio.

Johny

Bancada central
31 Agosto 2016
1,819
2,474
Chamem-me doido mas para mim era AVB, Antero a director para o futebol e o cavalo branco a treinador.

Mas não vai acontecer por isso podem estar descansados.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,926
18,197
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Agora que finalmente AVB não vai ser despedido tão cedo do clube em que está, querem que ele deixe Marselha?

Estado
Não está aberto para novas respostas.