finanças caralho...o porto é campeao pumba estao ai os 50 k ...da entrada na liga dos campeoes...
mai nada estanmos em 1...
Acho que sim, é preciso não confundir eleições em que alguém concorre sozinho com eleições disputadas, se for preciso garantir a vitória a PdC muita gente que não costuma votar certamente fará questão de se deslocar nesse dia com esse intuito, mesmo que se consolidem candidaturas para só existir um candidato da oposição diria que PdC ainda terá 99% de probabilidade de ganhar as mesmas.JAEP disse:PdC sozinho, nas ultimas eleições, teve 21% votos nulos (como quiserem chamar), depois das contas apresentadas e do descalabro financeiro que está a levar o clube para um buraco enorme, ainda é assim tão impossível ele perder as eleições?
isso é verdadeBranco disse:Acho que sim, é preciso não confundir eleições em que alguém concorre sozinho com eleições disputadas, se for preciso garantir a vitória a PdC muita gente que não costuma votar certamente fará questão de se deslocar nesse dia com esse intuito, mesmo que se consolidem candidaturas para só existir um candidato da oposição diria que PdC ainda terá 99% de probabilidade de ganhar as mesmas.
Eu por exemplo com tanto ano de sócio nunca votei. Será a 1ª vez e logo sem ser em PDCCheue disse:isso é verdade
mas para os 2 'lados'...
Quanta eloquência!quintero disse:finanças caralho...o porto é campeao pumba estao ai os 50 k ...da entrada na liga dos campeoes...
O que ele disse?Feraz disse:Acabo de ouvir o Koehler na Antena 1. Parece me claro que irá avançar. É uma boa notícia, porque me parece claramente um nome interessante.
Não, não vou integrar qualquer lista.Treinador de Bancada disse:@Tiago Silva supostamente não irias fazer parte da sua lista?
Há ali um conjunto de trocas e baldrocas de conceitos contabilísticos, mas no ponto principal ele acerta na mouche, no enorme diferencial quer por partilha de passes, quer por comissões e outros encargos entre as vendas brutas e as mais valias do negócio. Tudo somado faz que o beta do nosso negócio seja por variáveis endógenas, ou exógenas seja cada vez mais alto.
Em sede de orçamento permitimos que a maior fatia das receitas provenham de receitas extraordinárias, tendo uma estrutura de custos fixos já montada (maioritariamente massa salarial e FSE's) a contar com elas. Prevemos também mais valias entre compra e venda de passes de jogador só realizáveis se a época for muito muito boa, ou se alienarmos as bandeiras da nossa formação.
Se ganharmos este campeonato, teremos um balão de oxigénio, caso contrário só há 2 soluções, ou vender o CS da SAD (cenário para mim que estaria fora de questão) ou baixarmos drasticamente a massa salarial perdendo competitividade.
Sócio há pelo menos um anoCax80 disse:Também pode significar que vamos ter muitos "socios" novos....
Ou há regras de antiguidade para poder votar?
@Sangue Azul alguma novidade sobre a lista do JFR?Sangue Azul disse:Sócio há pelo menos um ano
Mas com alguém que ainda vai "aparecer"?Sangue Azul disse:Ainda não
Penso que poderá ser tentada uma lista conjunta, mas sem certezas
50M a meio do ano.. certamente chegamos ao fim do ano com buraco de 70/80M para cobrir... o que é uma loucura total e nos coloca extremamente permeavéis ao mercado.quintero disse:finanças caralho...o porto é campeao pumba estao ai os 50 k ...da entrada na liga dos campeoes...
Na minha opinião o fórum é um barómetro real dos adeptos portistas. Os menos idosos deste fórum pensam que os mais idosos não andam por aqui, mas andam!nprc disse:Infelizmente, também tenho esse receio! O fórum não é um barómetro real da sociedade portista.
Ainda há uma legião que faz confiança cega a PdC
Pessoalmente não acredito que Oliveira e outros pseudo candidatos como Vitor Baía avancemRoberto_FCP disse:Mas com alguém que ainda vai "aparecer"?
Acreditas numa fusão Koehler-Jose Fernando Rio? @Sangue AzulSangue Azul disse:Pessoalmente não acredito que Oliveira e outros pseudo candidatos como Vitor Baía avancem
acho que seria de valor uma lista conjuntaSangue Azul disse:Ainda não
Penso que poderá ser tentada uma lista conjunta, mas sem certezas