Não tenho culpa de só ter começado a trabalhar em outubro...Eclipsisboy disse:Segundo a sondagem, em 48 respostas, 27 nem sequer votar podem. Sendo que desses 26, nem sócios são. Da que pensar...
Não tenho culpa de só ter começado a trabalhar em outubro...Eclipsisboy disse:Segundo a sondagem, em 48 respostas, 27 nem sequer votar podem. Sendo que desses 26, nem sócios são. Da que pensar...
Dá-te que pensar que existem muitos mais adeptos do que sócios? Em que clube é que isso não acontece?Eclipsisboy disse:Segundo a sondagem, em 48 respostas, 27 nem sequer votar podem. Sendo que desses 26, nem sócios são. Da que pensar...
Exacto, a reunião era hoje às 15 e deve ser comunicada a decisão por volta das 18:30, hora em que a DGS costuma fazer o seu ponto de situação diário.lpmacedo disse:Ainda não há notícia oficial. Neste momento o mais provável que fechem, mas a decisão será tomada hoje.
Desconheço.jaco250 disse:A culpa é do PdC, certo?
Parabéns pela resposta,.Ripas disse:Apetece-me deixar umas soltas, para ver se o caríssimo apoiante acérrimo da SAD tem respostas.
Onde está o nosso centro de estágio próprio?
Onde está o nosso centro de formação?
Para onde foram tantos milhões que entraram no clube?
Como se chegou ao ponto de termos mais de 400M de euros de passivo?
Como se chegou ao ponto de vermos que até o Dragão tem a manutenção desleixada?
Para onde foi a nossa rede de olheiros?
Como se deixa que o nepotismo grasse pelos negócio e gestão de activos do clube?
Por qual motivo é que contratamos tantos jogadores por catálogo?
Como se deixou que a principal claque do clube obtivesse tanto poder dentro da estrutura da SAD, que se comporte como guarda pretoriana da mesma, e que esteja metida em negócios obscuros na revenda de bilhetes cedidos pelo clube? Para não falar do seu líder que declara x e faz vida de y.
Como se chega ao ponto de vermos aumentos absurdos de ordenado dos dirigentes da SAD em anos que não ganhámos nada e apresentámos prejuízo?
Como é que temos um líder da SAD que permite constantes mentiras e incompetência do seu CFO, que comunica planos e depois nunca os executa?
C
...
Se mais alguém tiver questões, que as vá acrescentando ao meu post, que, certamente, o caríssimo apoiante acérrimo da SAD responderá.
Também concordo que é interessante.Fil disse:Registo com agrado a sondagem que nos é proposta neste tópico
Julgo que é bastante interessante saber quantos possíveis votantes teremos aqui no Portal e assim teremos uma noção do contributo que este espaço pode dar ao acto eleitoral.
Brilhante!Ripas disse:Apetece-me deixar umas soltas, para ver se o caríssimo apoiante acérrimo da SAD tem respostas.
Como se deixa que o nepotismo grasse pelos negócio e gestão de activos do clube?
Como se deixou que a principal claque do clube obtivesse tanto poder dentro da estrutura da SAD, que se comporte como guarda pretoriana da mesma, e que esteja metida em negócios obscuros na revenda de bilhetes cedidos pelo clube? Para não falar do seu líder que declara x e faz vida de y.
Como se chega ao ponto de vermos aumentos absurdos de ordenado dos dirigentes da SAD em anos que não ganhámos nada e apresentámos prejuízo?
Como é que temos um líder da SAD que permite constantes mentiras e incompetência do seu CFO, que comunica planos e depois nunca os executa?
...
Se mais alguém tiver questões, que as vá acrescentando ao meu post, que, certamente, o caríssimo apoiante acérrimo da SAD responderá.
Pior disso tudo é que esses sacrifícios não são para ajudar o clube a sair do buracoWarrior disse:Eu não sou sócio. Já ponderei ser, mas os custos são demasiado altos para quem quer entrar agora.
Se eles realizassem alguma campanha de angariação de sócios (com isenção de jóia e não obrigação de pagar 3 meses no imediato), tenho a certeza que os números aumentariam em flecha.
Ter que desembolsar 60 de uma vez para ser sócio é ridículo.
Escorraçaste o homem. Não se faz.Ripas disse:Apetece-me deixar umas soltas, para ver se o caríssimo apoiante acérrimo da SAD tem respostas.
...
Eu nem respondi porque isso era mais do blah blah blah do costume, mas pelos vistos ganhaste o prémio de post do dia. ParabensRipas disse:Apetece-me deixar umas soltas, para ver se o caríssimo apoiante acérrimo da SAD tem respostas.
...
Nem sequer te dignas a responder, eu percebo... gostas é mais de mandar paleio de saco.jaco250 disse:Eu nem respondi porque isso era mais do blah blah blah do costume, mas pelos vistos ganhaste o prémio de post do dia. Parabens
Mas, isso apenas mostra o quanto fraco estão os vossos candidatos, não dizem nada e deixaram-vos aqui sozinhos e desorientados.
É isso que vocés querem para o futuro no nosso grande FCP? Tá bem então.
prezado,jaco250 disse:Eu nem respondi porque isso era mais do blah blah blah do costume, mas pelos vistos ganhaste o prémio de post do dia. Parabens
Mas, isso apenas mostra o quanto fraco estão os vossos candidatos, não dizem nada e deixaram-vos aqui sozinhos e desorientados.
É isso que vocés querem para o futuro no nosso grande FCP? Tá bem então.
Que queres que te diga?Ripas disse:Nem sequer te dignas a responder, eu percebo... gostas é mais de mandar paleio de saco.
Apenas e só? A nossa gestão é adequada?jaco250 disse:Que queres que te diga?
Que te explique que a nossa situação financeira é devida a um polvo instalado? Ou não sabes do que falo?
Que te peças para provar o que falas acerca dos SD?
Ah, queres que meta aqui todos os títulos que o PdC ganhou?
Mas olha, mais depressa votava em ti do que nos outros pretendentes á presidência do FCP, bem ou mal pelo menos dizes alguma coisa![]()
Vai ver o meu primeiro post aqui e vê quem entrou em comentários provocatórios. Entre outras coisas já me chamaram corno, cartilheiro e burro.Paolitik disse:prezado,
não me respondeste, e tbm não respondeste às várias perguntas do @Ripas ...
em vez de dialogares e argumentares, tens entrado em comentários provocatórios, e até em alguns casos insultuosos... acho que não há necessidade disso, sinceramente. (e aqui para ser justo tbm acho que foste vítima de provocações e insultos)
mas afinal quais são os teus argumentos para defenderes que o melhor para o nosso clube e sad é PdC ganhar as eleições e assim continuar como nosso presidente? apenas uma pergunta sincera.