Ex jogadores da Formação

B

Bruno94

Guest
Alguem me sabe dizer porque o Tiago Schuster foi dispensado do nosso clube? está agora no gil vicente parecia me um jogador com potencial
 

Alves

Bancada central
21 Abril 2013
1,452
142
Bruno94 disse:
Alguem me sabe dizer porque o Tiago Schuster foi dispensado do nosso clube? está agora no gil vicente parecia me um jogador com potencial
Segundo me lembro na altura, ele não foi dispensado.
Posso estar enganado mas acho que saiu para o estrangeiro ou algo assim. Parece que não correu bem.
 
B

Bruno94

Guest
Alves disse:
Segundo me lembro na altura, ele não foi dispensado.
Posso estar enganado mas acho que saiu para o estrangeiro ou algo assim. Parece que não correu bem.
nao.... ele saiu para o leixoes, depois foi contratado pelo gil vicente
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,184
1,887
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
O Schuster saiu para um clube Belga porque os pais emigraram para lá. Penso que nem chegou a estrear-se porque pouco tempo depois regressou para o Leixões.
 
B

Bruno94

Guest
Komodo disse:
O Schuster saiu para um clube Belga porque os pais emigraram para lá, penso que nem chegou a jogar lá, e pouco tempo depois regressou para o Leixões.
no zerozero nao diz nada
 

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,553
1,446
João Gonçalo médio que na época passada representou os juvenis do FC Porto vai agora representar os júniores do Leixões. João Gonçalo teve passagens pelo Beira Mar e pelo AD Sanjoanense antes de chegar ao FC Porto com idade de iniciado.
 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Jogadores que saíram da formação na época passada e que vão participar no Campeonato de Promoção do Campeonato Nacional de Seniores:

- Sousense: Vitor Andrade e André Ribeiro.
- Famalicão: Rúben Alves.
- Cesarense: Belinha.

Na equipa do Sousense o André Ribeiro é titularissimo e faz parte do onze base. Já o Vitor Andrade não foi sempre titular, mas joga sempre.
No Famalicão o Rúben Alves não joga. Fez apenas 94 minutos na primeira fase.
No Cesarense, o Belinha joga sempre, mas não foi sempre titular.

 

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
8,921
7,823
Porto
Já agora, alguém sabe o que é feito do Rafinha, um ponta de lança brasileiro que jogou nos juniores à 3 ou 4 anos e que me deixou muito boas indicações!
 

Alves

Bancada central
21 Abril 2013
1,452
142
Blackadder disse:
Já agora, alguém sabe o que é feito do Rafinha, um ponta de lança brasileiro que jogou nos juniores à 3 ou 4 anos e que me deixou muito boas indicações!
Está no At. Paranaense junto com o Dellatorre.
 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Blackadder disse:
Já agora, alguém sabe o que é feito do Rafinha, um ponta de lança brasileiro que jogou nos juniores à 3 ou 4 anos e que me deixou muito boas indicações!
Esse Rafinha veio na altura com este Romário. Lembro-me que houve alguma surpresa por nenhum deles ter ficado.

 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Que surpresa(negativa) o percurso recente do Schuster. O rapaz mostrava tanto potencial e de repente já vai no quarto clube em 2 anos: Leixões, Boavista, Gil Vicente, Varzim...
 
M

Marco B

Guest
João Lucho \"2\" disse:
Esse Rafinha veio na altura com este Romário. Lembro-me que houve alguma surpresa por nenhum deles ter ficado.
Acabou de assinar pelo Atletico Paranaense um contrato de 3 anos a semana passada!
Jogava no Audax
 

Alves

Bancada central
21 Abril 2013
1,452
142
Filipe Borges disse:
O Tiago Ferreira é que chegou a prometer tanto...e agora nem na liga Belga.
Logo ao segundo jogo em Agosto saiu ao intervalo, nunca mais jogou.

Entretanto foi dispensado.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,645
22,022
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O Tiago com 18 anos era o melhor central da nossa selecção de sub20 que foi Vice-Campeã do Mundo.

O problema é que parece ter estagnado desde então... Só que agora já não joga contra atletas da mesma idade, e não tem conseguido disfarçar as dificuldades...
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,144
5,013
Raba disse:
O Tiago com 18 anos era o melhor central da nossa selecção de sub20 que foi Vice-Campeã do Mundo.

O problema é que parece ter estagnado desde então... Só que agora já não joga contra atletas da mesma idade, e não tem conseguido disfarçar as dificuldades...
Os centrais titulares foram o Nuno Reis e o Roderick.

O Tiago é um daqueles jogadores que não conseguiu mudar o chip, teve claramente dificuldades na passagem de júnior para sénior. Chegou a fazer exibições muito más. De toda a maneira, penso que podia estar cá no lugar do Diego Carlos ou mesmo do Zé António e podia ser até que desse o tal click.

Outro jogador, da nossa equipa B, que parece ainda não ter mudado o chip para o futebol sénior é o Tomás. Espero que consiga mudar!
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,839
5,975
45
Lisboa
RXavier10 disse:
Os centrais titulares foram o Nuno Reis e o Roderick.

O Tiago é um daqueles jogadores que não conseguiu mudar o chip, teve claramente dificuldades na passagem de júnior para sénior. Chegou a fazer exibições muito más. De toda a maneira, penso que podia estar cá no lugar do Diego Carlos ou mesmo do Zé António e podia ser até que desse o tal click.

Outro jogador, da nossa equipa B, que parece ainda não ter mudado o chip para o futebol sénior é o Tomás. Espero que consiga mudar!
Infelizmente, muito infelizmente mesmo, o André também ainda não mudou o Chip. A próxima época vai ser decisiva para ele.