Fábio Vieira

Fábio Vieira 10

Fábio Vieira

4.49

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.49 Performance da Época
Jogos
42
Golos
5
Assistências
6
Amarelos
8
Vermelhos
0

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,591
27,896
Gaia
As renovações feitas nos ultimos anos são às pinguinhas e PIFIAS, apropriadas para empresarios e COMISSIONISTAS.
Uma vergonha no nosso clube este padrão que se instalou de há 8 anos para cá.

O Braga não tem nenhum jogador com bom mercado a acabar em 2021 ou 2022 e tem apenas o Joao Novais e Esgaio a terminar em 2023.
Nós todos os anos temos jogadores a saír de borla ou em final de contrato daí a um ano. Agora são Otavio, Marega e depois Corona, Fábio Vieira e sei lá quem mais...........

Quero lá saber de Hulks e Pepes, queria era ter uma Direção que zelasse pelo Património do clube.

VERGONHOSO.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,654
15,076
Invicta
www.google.com
O passe para o Sérgio Oliveira é bom, mas não se admite que não tenha corrido 15 metros para trás e 15 metros para a frente depois do passe.
Nada temas ...

Tenho a certeza que o grande Sérgio tirou apontamentos sobre esse abuso do Fábio. Aliás, continuará sem ser aposta e jogará uns minutinhos no final do jogo quando as coisas já estão praticamente resolvidas só para que o miúdo possa cheirar a bolinha mas sem se esticar muito.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

Última edição:

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,209
2,534
Não percebo porque é que acham que tem postura de vedeta. Tem é pés e jogadas de vedeta, a bola nos pés dele é redonda e parece que tem olhinhos.
Tem de e merece jogar mais, sabe entregar a bola com critério e a bola nos pés dele não queima.
Só precisa que se aposte mais nele, tem tudo para ser a tal vedeta que muitos falam...

D

Dragon_92

Guest
Bastou entrar 10 minutos para se ver a diferença na fluidez e na circulação de bola.

Não me venham com tretas de ser novo, de lhe faltar isto ou aquilo, é um crime este miúdo não ser aposta mais vezes. Já tinha demonstrado isso nos jogos da Champions.

• Like
Reações: Moreira e Master

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,712
6,435
As renovações feitas nos ultimos anos são às pinguinhas e PIFIAS, apropriadas para empresarios e COMISSIONISTAS.
Uma vergonha no nosso clube este padrão que se instalou de há 8 anos para cá.

O Braga não tem nenhum jogador com bom mercado a acabar em 2021 ou 2022 e tem apenas o Joao Novais e Esgaio a terminar em 2023.
Nós todos os anos temos jogadores a saír de borla ou em final de contrato daí a um ano. Agora são Otavio, Marega e depois Corona, Fábio Vieira e sei lá quem mais...........

Quero lá saber de Hulks e Pepes, queria era ter uma Direção que zelasse pelo Património do clube.

VERGONHOSO.
Verdade. Tantos anos existiu uma caça ás bruxas no fórum... as bruxas saíram e os disparates continuam. O problema está em quem manda.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
45,513
70,586
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Bastou entrar 10 minutos para se ver a diferença na fluidez e na circulação de bola.

Não me venham com tretas de ser novo, de lhe faltar isto ou aquilo, é um crime este miúdo não ser aposta mais vezes. Já tinha demonstrado isso nos jogos da Champions.
Eu adoro o Fábio mas apesar do passe que dá início ao 3-0 fez merda algumas vezes enquanto esteve em campo
Espero que o SC não o queime por isso

macedo

Tribuna
10 Março 2012
2,640
1,088
Conquistas
1
  • Rui Filipe
Para la de vergonhoso a sua utilização, joga-se tão mal mas e sempre para os mesmos, nestas idades que a cabeça ferve logo e preciso ver que muita paciencia e compreensão tem este míudo, sempre que entra e com fome, sejam 30 m ou 5 m. Um exemplo para todos os que comem banco jogo atras jogo.

S

Sidious

Guest
Imagine-se andar a jogar aos 15 minutos de cada vez porque está tapado por um gajo que está mortinho por se por ao fresco

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,319
5,942
Estou a ver que tão cedo não joga. Cheira me que o alguém do contigente português contaminou os colegas.