A qualquer um desses e com uma perna às costas.Tirava o lugar a quem? Ao Corona, ao Otávio ou ao Luís Diaz?
A qualquer um desses e com uma perna às costas.Tirava o lugar a quem? Ao Corona, ao Otávio ou ao Luís Diaz?
AHAHAHAA qualquer um desses e com uma perna às costas.
Se a postura de vedeta dele for jogar de cabeça levantada, que continue vedeta... Vocês vêm com cada coisa... geezNão foi só uma perda de bola.
Eu gosto muito do estio de jogo dele mas acho que tem um bocado postura de vedeta, antes de o ser.
Nada temas ...O passe para o Sérgio Oliveira é bom, mas não se admite que não tenha corrido 15 metros para trás e 15 metros para a frente depois do passe.
Verdade. Tantos anos existiu uma caça ás bruxas no fórum... as bruxas saíram e os disparates continuam. O problema está em quem manda.As renovações feitas nos ultimos anos são às pinguinhas e PIFIAS, apropriadas para empresarios e COMISSIONISTAS.
Uma vergonha no nosso clube este padrão que se instalou de há 8 anos para cá.
O Braga não tem nenhum jogador com bom mercado a acabar em 2021 ou 2022 e tem apenas o Joao Novais e Esgaio a terminar em 2023.
Nós todos os anos temos jogadores a saír de borla ou em final de contrato daí a um ano. Agora são Otavio, Marega e depois Corona, Fábio Vieira e sei lá quem mais...........
Quero lá saber de Hulks e Pepes, queria era ter uma Direção que zelasse pelo Património do clube.
VERGONHOSO.
Eu adoro o Fábio mas apesar do passe que dá início ao 3-0 fez merda algumas vezes enquanto esteve em campoBastou entrar 10 minutos para se ver a diferença na fluidez e na circulação de bola.
Não me venham com tretas de ser novo, de lhe faltar isto ou aquilo, é um crime este miúdo não ser aposta mais vezes. Já tinha demonstrado isso nos jogos da Champions.