sim a extremo direito ao lado do sergio onde nao precisas de bola para jogar.e olha que tenho a ideia que serias o melhor jogador do mundo nessa posicaoEu jogo a extremo direito?
sim a extremo direito ao lado do sergio onde nao precisas de bola para jogar.e olha que tenho a ideia que serias o melhor jogador do mundo nessa posicaoEu jogo a extremo direito?
e por acaso fui eu que chamei guna ao outro rapaz?Mais um guna da formação.
quem?e por acaso fui eu que chamei guna ao outro rapaz?
Neste momento já nem deve querer renovar.Está na cara que vai ser despachado no Verão. Ainda por cima acaba contrato em 2022.
No lugar dele eu também não queria. Principalmente se o treinador na próxima época continuar a ser o mesmo.Neste momento já nem deve querer renovar.
i don't blame himNeste momento já nem deve querer renovar.
havia um user que chamava guna ao AS, se o treinador de bancada acha que sou eu está em delírio.quem?
O Fábio não renova porque não trocou ainda de empresário. E, perante isto, o mais certo é sair no próximo verão. Fácil.fds, mas porque é que defendem um jogador quando não quer correr
porquê??????
fds, o Fábio Vieira é talvez o meu jogador preferido da equipa que ganhou a Youth League
mas não se pode exigir que faça algo tão simples como correr?
e tentar melhorar tacticamente?
também acho que não vai querer renovar porque, possivelmente, está AMUADO.
Então Fred?? Não foi queimado??Queimado porque não foi convocado num jogo?
Ganhem juízo.
Só não vê isso quem não querO Fábio não renova porque não trocou ainda de empresário. E, perante isto, o mais certo é sair no próximo verão. Fácil.
Desde que volte o Vitinha não fico muito chateado.O Fábio não renova porque não trocou ainda de empresário. E, perante isto, o mais certo é sair no próximo verão. Fácil.
sim, isso também...O Fábio não renova porque não trocou ainda de empresário. E, perante isto, o mais certo é sair no próximo verão. Fácil.
A questão é que a SAD quer que ele seja do Jorge Mendes e ele não quer largar o seu empresário.sim, isso também...
mas vai sair para onde?
com o que (não) tem jogado...
se calhar não renova nem sai.
mas se quiser mesmo renovar, renova.
nem que para isso tenha que trocar de empresário, lá está.
Se for por isso então a SAD deveria ser demitida em bloco, pois estão a colocar os seus interesses e os bolsos dos seus amigos Jorge Mendes, Alexandre Pinto da Costa & companhia acima do F.C.Porto, ora tal postura é gravíssima, digna de puros gatunos, dado que foram eleitos e são muitíssimo bem remunerados para defender o nosso clube.O Fábio não renova porque não trocou ainda de empresário. E, perante isto, o mais certo é sair no próximo verão. Fácil.
pois, já ouvi isso.A questão é que a SAD quer que ele seja do Jorge Mendes e ele não quer largar o seu empresário.
E a SAD não pode parar de ajudar os seus amigos e tentar proteger sobretudo os interesses do F.C.Porto, ou será que são renumerados por Jorge Mendes e ninguém sabe.A questão é que a SAD quer que ele seja do Jorge Mendes e ele não quer largar o seu empresário.