Fernando

G

Gatts

Guest
O Presidente disse que so saia pela clausula e nao estou a ver ninguem a dar 30M pelo Fernando (o mesmo se aplica ao Rolando)...
 

Kilmer

Tribuna Presidencial
2 Abril 2008
9,035
21
41
Barcelos
Eu também quero e muito que fique mas com a cabeça no clube... Entre ele e o Rolando, penso que o 2º terá muito mais motivação para ficar...
 

Feup

Tribuna
23 Setembro 2006
3,316
1
Birmingham, 1984
O Fernando anunciou que quer sair..

Não sei qual é a dúvida de algumas pessoas aqui.

Não vos chega o Bruno Alves ou Meireles?

A SAD já traçou o destino dele. O Judas só deu o seu consentimento. Não altera em nada a decisão.
 

Harmonica

Arquibancada
6 Agosto 2009
253
0
Porto
eu gostava que ficasse, é dos jogadores que mais tem contribuido para o sucesso nestes 3 anos, seria uma enorme perda, mas se não estiver com cabeça prefiro que saia
 

Ricasete

Bancada central
15 Junho 2007
1,518
75
> Feup Comentou:

> O Fernando anunciou que quer sair..

Não sei qual é a dúvida de algumas pessoas aqui.

Não vos chega o Bruno Alves ou Meireles?

A SAD já traçou o destino dele. O Judas só deu o seu consentimento. Não altera em nada a decisão.
____________________________________________________________________________

Tudo dito.

Não quero ninguém contrariado. O problema de 2004 não foi terem saído muitos. Foi terem saído poucos.

Não têm vontade de continuar a ganhar títulos? Preferem €€€?

Então que paguem e vão com o crl para não irem sozinhos.

O meu PORTO é esmagadoramente maior que qualquer um.
 

DanielCruz

Tribuna
15 Janeiro 2007
3,571
346
Faro
> Velasquez Comentou:

> Espero que fique.

----------

Também eu! Ele e o Rolando, são fantásticos a garantir a solidez no eixo, se quiserem que levem o Falcao!
 
D

Deco_10

Guest
A dúvida se fica é só mesmo pela manifestação que teve em sair.

De resto...

Só não quero um novo capítulo Raul Meireles/Bruno Alves
 

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,744
0
gostava que ficasse mas depois das declarações não sei se não ficará descontente.

os 15M do AVB ao menos permitem que ganhemos margem de manobra e deixe de haver aquela meta de dia 30 de Junho a aproximar-se perigosamente e sem vendas feitas.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,032
483
O Fernando disse que queria sair quando era treinado pelo Libras.

Agora com o Vítor será que quererá sair?

Isso é que temos que saber.
 
F

Fire Dragon

Guest
Só fica quem quer e quem deixe a pele em campo, o resto...adeus e paguem por eles.
 
R

r.a.martins

Guest
Temos várias hipóteses.

Ou cometemos o mesmo erro de 2003 ou mudamos de táctica.

Em 2003 vendemos muitos, mas não os suficientes. Falo especificamente de Maniche, Nuno Valente, Costinha, Carlos Alberto, Derlei e Benni McCarthy.

Para este ano resta saber se há um esgotamento psicológico desses jogadores tal como houve com Mourinho.

Se sim, é vender tudo de uma vez.

Se não, é proteger e blindar a equipa.

Pelo que já disse, parece-me que o Fernando não tem a cabeça no Porto. Todos sabemos disso, todos já vimos isso, só não queremos perceber.

O Hulk já vimos que tem a cabeça no Porto, por exemplo. Tal como o Rolando, muito provavelmente. O que não quer dizer que não saiam.

Para mim, o Fernando seria para vender. Não obstante ser um craque.

Mas para mim vendia-se já.
 
F

Flems

Guest
Se ele quiser ficar...awesome. Caso contrário, siga. Isto é, se houver uma proposta decente...não estamos em saldos.
 
F

Flems

Guest
Mas há que ter em conta, e acima de tudo, a vontade do jogador em ficar mais uma época. É crítico. Mais amuadinhos é que não.
 

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
13,922
6,235
Toronto
procura manter mais um ano?!

ele ja este ano n aparte final pareceia que andava amuado.... ser a que e boa ideia manter-lo....nao sei nao.

so se nao houver uma proposta de jeito pensaria nisso,e eu gosto do fernando mas 2004 ainda me esta na memoria ja para nao falar a duas epocas atras com meireles e bruno.