50 mil contos, custou o Emerson na altura.mesenga disse:Caramba, como é que eu me fui esquecer do grande Emerson??? És desse tempo? Que contratação fabulosa, salvo erro ao Belenenses. Ele carregou praticamente o FCP de Robson às costas, era muito mais que um carregador de piano, ele levava toda a mobília às costas... ainda existe algum jogador assim?
Ah, e não custou 20M nem nada que se pareça...
Para terminar com o off-topic, voltando ao Fernando, dada a posição atual, eu tentaria:
1º - Renovar contrato com o jogador, que até já mostrou alguma abertura para isso.
2º - Na impossibilidade de renovação, vender pelo maior valor, desde que atinja um mínimo exígível (os 20Me que se "falou" que o Mónaco iria oferecer seriam mais que satisfatórios).
3º - Na impossibilidade de qualquer uma das hipóteses acima, fazer o jogador cumprir o contrato até ao fim. Poderia perder-se a oportunidade de realizar alguns milhões, mas transmitiamos uma mensagem forte de que o FCP não cede perante pressões nem vende em saldo os seus jogadores, o que aliás está já bem patente no mercado há muitos anos...
Ai de nós agora se o clube contratasse um jogador para titular por 250k... se não custar 20M, não presta.