Fernando

D

Dexter

Guest
> Diogo Loureiro Comentou:

> Prediger? para substituir o grande NANDO?

Por amor de deus

//::::::::::::::

Quem sabe o André não faz do Prediguer um grande trinco....?

D

Diogo Loureiro

Guest
> Dexter Comentou:

> Diogo: o Guarín não desempenha bem as funções de trinco. Para mim, o Guarín é um médio ofensivo. Um 8 ou até um 10, se calhar........

-----------------------

Eu tambem prefiro ve-lo nessa posição, mas o guarin até jogou o 5-0 a trinco e esteve muito bem. Se o AVB quer um trinco que saia bem a jogar como voces todos dizem, estão tinha o guarin.

D

Dexter

Guest
Vamos ver o que acontece. Estas declarações do Prediguer mais as declarações do próprio Fernando no final da época indiciam que algo se vai passar com ele.

D

Diogo Loureiro

Guest
> Dexter Comentou:

Quem sabe o André não faz do Prediguer um grande trinco....?

---------------------

Para quem acha o Fernando limitado ,este é muito mais. Sem dúvida.

Começa logo pela falta de raça

D

Diogo Loureiro

Guest
> Dexter Comentou:

> Vamos ver o que acontece. Estas declarações do Prediguer mais as declarações do próprio Fernando no final da época indiciam que algo se vai passar com ele.

-------------------

infelizmente tudo aponta nesse sentido.

D

Diogo Loureiro

Guest
Se fosse para apostar num emprestado, de longe o Pelé.

Mas esse já se sabe... a cabeça não funciona muito bem

B

bionic

Guest
O Branco disse que contrataremos no mercado sul-americano um jogador para o lugar do Fernando. Portanto, evidentemente, não se trata do Prediger. (se o André visse algo nele, nunca teria precisado de contratar o Souza)

D

Diogo Loureiro

Guest
A sério não me acredito que vou deixar de ver o polvo ao vivo.

Que desilusão, andei o ano todo tão preocupado com eventuais saídas do Falcao e Hulk, que esta noticia do polvo apanhou-me de surpresa...

Drakonyaz

Tribuna
18 Julho 2006
2,560
28
Câmara de Lobos, 1975
> Dexter Comentou:

Se isto é verdade então já está confirmada a saída do Fernando. E que razões teria o Prediguer para mentir? Ou então...ou então...ahh, claro....pode ter sido invenção do jornalista do maisSLBostafutebol...claro......

--------------------------------------------------------------

http://www.ellitoral.com/index.php/id_um/64023-prediger-colon-y-el-porto-saben-que-me-quiero-quedar

V

val

Guest
se quer sair , muito bem que saia , mas não sai em grande , revela muito pouca educação , é preciso ter outra compostura na vida , foi um jogador precioso da nossa equipa mas infelizmente revela pouco carácter , desiludui-me, pensava que tinha crescido mais como homem . o nosso clube dá-lhes tudo mas alguns infelizmente cegam , e depois é o que vemos. enfim uns são assim ( judas assunção ) outros não o são ( lucho ).

D

Diogo Loureiro

Guest
> killuminati_ Comentou:

> http://www.youtube.com/watch?v=dkaqXlnWLrs

------------------

Ha aqui cortes que não parecem reais. Como é que ele chega aquelas bolas?

D

Diogo Loureiro

Guest
Eu só não percebo o que tem de tão transcendente as declarações dele.

Não foram bonitas, mas igual ou parecido com o que ele disse, já imensos jogadores do plantel passaram por ai.

Facebook, twiter, radios estrangeiras, já houve muitos a falar de mais.

Não percebo tanto ódio. Até porque foi a primeira x em 3 anos que teve tal postura.

D

Dexter

Guest
Só de ver estas imagens já tenho saudades desta época que acabou..............

D

Diogo Loureiro

Guest
Isto no futebol funciona muito por paixões.

No entanto o pessoal tem que começar a perceber que não é fácil nesta altura, para não dizer IMPOSSIVEL arranjar jogadores que aceitem de bom grado ficar a jogar na liga portuguesa quando tem uma proposta de um campeonato com maior visibilidade e onde ganham mais.

Não se encontram luchos e Decos ao virar da esquina. E vamos la ver se, no ano em que o NGP prometeu a saída ao Deco, se lhe pedisse para ficar, se ele não amuaria tambem.

Já tivemos problemas semelhantes:

Lisandro
Quaresma
Bruno Alves
Meireles
Assunção
etc, etc, etc

Temos que perceber que a carreira de jogador é curta, envolve muito dinheiro, muito aliciamento.

Não é fácil dizer a um jogador ainda por cima estrangeiro, que tem de ficar a ganhar 100 quando tem uma proposta para ir ganhar 300 lá fora. Não dá. Por muito que o jogador deva ao clube, aquela vozinha de diabinho não sai da cabeça a saber que em vez de comprar 1 iate, podiam comprar 3 e ainda um carro novo.

Muito de nós, teriamos a mesma postura.

Eu, tirando o caso particular do Judas, que me irritou principalmente porque ficamos a arder sem jogador e sem dinheiro, dos outros não guardo rancor e desejo-lhes a melhor sorte.

No caso do Fernando em particular, não temos razões de queixa absolutamente nenhumas. Seja em épocas boas, ou épocas más ele deu sempre o máximo em campo. SEMPRE. Ao contrário de Lisandro, Meireles ou Alves por exemplo.

Olhem o caso do Aguero... um jogador que a 2 ou 3 anos tem consecutivamente propostas de grandes clubes, para ganhar mais e ele quis sempre ficar. Hoje, e até porque o patético troca de treinador, ele decide que se fecha um ciclo e que é hora de ir embora. Os adeptos e a direcção estão doidas com ele.

Em muitas alturas ele abdicou do seu benefício para proteger os interesses do Atlético e agora é assim que retribuem. Cortando-lhe as pernas.

Não é bonito vir falar a público, mas pensem que se calhar se o director da vossa empresa/escola/hospital onde trabalham fosse contactado para que voces trabalhassem noutro lugar onde ganhariam o triplo, quem aqui, é que não fazia um pouco de pressão para ir embora?

teach

Tribuna Presidencial
17 Junho 2007
7,033
948
Conquistas
1
Gondomar, 1975
  • Abril/21
> Diogo Loureiro Comentou:

> Eu só não percebo o que tem de tão transcendente as declarações dele.

Não foram bonitas, mas igual ou parecido com o que ele disse, já imensos jogadores do plantel passaram por ai.

Facebook, twiter, radios estrangeiras, já houve muitos a falar de mais.

Não percebo tanto ódio. Até porque foi a primeira x em 3 anos que teve tal postura.

Diogo, não foram só as declarações...as declarações não cairam bem mas essa parte é como tu dizes... foram os 2 erros nas 2 finais, foi o seu representante se ter reunido com a juve na semana das 2 finais, foi o estar de trombas no final da taça e não ter festejado no relvado com os companheiros ( até dou de bandeira o facto de ter ido á tribuna receber a medalha porque isso não se viu em lado nenhum e em todas as filmagens ele não aparece), foi o continuar de trombas e não ir á varanda saudar os adeptos e despedir-se mesmo sabendo bem que provavelmente ia sair do clube...

Eu sou um grande apreciador do polvo, acho que ele é um dos melhores do mundo e não o queria ver sair mas se é isso que ele quer tudo bem, respeito, agora isto tudo parece-me uma tentativa de forçar a saida e baixar o preço e isso é que me custa mais...não esperava isso dele...

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Quantos de nós já trocámos equipas de trabalho estáveis e que até deixam saudades por oportunidades profissionais melhores? É a vida...

R

ROALMEIDA

Guest
Até tenho medo de comentar neste tópico.

30ME é preço de avançado ou de médio desequilibrador, criativo, que marque golos.

Ou então de um jogador de eleição em outra posição.

Já vi que a suposta saída de Fernando, para além de já de si desesperar muitos, mais vai desesperar ainda quando os valores forem anunciados.

Contem com qualquer coisa acima dos 15ME, não muito mais do que isso. A não ser que apareçam uns Dinamos Moscovo quaisquer...

30ME é para um Lisandro, um Anderson, algo do género... um James daqui a um ou dois anos...

Guarín será um dia vendido por mais do que Fernando será...

O jogador vale o que as ofertas disserem que vale, não o que achamos ou que queremos.

Fernando vai ser vendido tantas vezes por 30ME tal como por exemplo Hulk será por 100ME.

A nossa afeição e paixão deveria ser o e pelo Clube e não por um jogador em particular.

É com um passo atrás (suposta venda) que se dá dois ou três para a frente (investimento).