já pronunciei sobre este assunto, estão a entrar em assuntos que não nos vale de nada, Fernando importante??\' completamente, todos os jogadores que percamos do 11 inicial são importantissimos completamente fulcrais, os centrais maicon e otamendi tão em maturação, somente esses, joao moutinho apesar de vir em primeiro ano, pá sabe como é o clube a lingua é a mesma os costumes iguais(ou não aqui ganhasse do sitio de onde veio não têm esse costume), mas pá são todos importantes, pelo que me apercebi vamos vender algumas peças, não fundamentais mas que equilibram e muito o plantel, na minha perspectiva são os seguintes jogadores, Bellushi, varela, Cristian Rodriguez, fucile... jogadores de extrema utilidade mas que se repararem bem foram muito bem substituidos esta época... o fernando, oh pá se nos derem muito dinheiro por ele, ou dinheiro que logo à partida sabemos que não vai valorizar mais, porque não aceitar, nós não podemos pagar ordenados como os outros lá fora podem, como o caso do lisandro 450 mil euros por mês...dá pa pagar 3 moutinhos... o Fernando quer ganhar dinheiro, pensa que o que ganha é pouco, infelizmente há muita gente assim, para mim se está descontente que se mude, para estar aqui sem vontade a chutar as bolas para canto para isso ia-mos à regional portuguesa que fazem isso como profissão e com afinco, se não quer, é com muita pena minha que vejo dos melhores trincos a ir embora, mas ele é um trinco não é um médio defensivo com as caracteristicas quevilas boas pretende, o trinco fecha entre centrais e laterais, Fernando nestas funções é TOP,mas não nos podemos esquecer que se calhar com o dinheiro da sua transferencia poderemos ir buscar um jogador com as caracteristicas que vilas boas pretende... é uma questão de ver, tenho confiança no meu clube, no vilas boas, e na estrutura deste grandioso clube, que se no ano passado eramos o melhor clube portugues, agora somos o melhor e o maior... lol... abraço a todos