Fernando

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,532
27,650
Gaia
Nao tenho muito receio da saida do fernando o NGT sabe o que faz.

Alias há varias equipas em que o trinco tipo farnando nao é a prioridade, ainda ontem o barça jogos com o marcherano a central. Eles jogam sem um central tipico, nao há ponta de lança nemo o trinco habitual

teach

Tribuna Presidencial
17 Junho 2007
7,033
948
Conquistas
1
Gondomar, 1975
  • Abril/21
> grandeporto Comentou:

> Nao tenho muito receio da saida do fernando o NGT sabe o que faz.

Alias há varias equipas em que o trinco tipo farnando nao é a prioridade, ainda ontem o barça jogos com o marcherano a central. Eles jogam sem um central tipico, nao há ponta de lança nemo o trinco habitual

O barça tem uma capacidade de fazer pressão alta que mais nenhuma equipa tem e isso ajuda muito a não sobrecarregar a defesa...eles atacam logo o portador da bola no meio campo adversário o que faz com que o adversário não consiga chegar muitas vezes á sua área...

gostava de ver isso aqui...

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,532
27,650
Gaia
Podemos perder capacidade de procura de bola mas podemos ganhar qualidade de controle, posse e passe de bola.
Nao sou de ficar a chorar por jogadores que querem sair, quanto a mim o nando com 23 anos se tivesse muita confiança nele proprio aceitava mais um ano, mas ele deve sentir que aquilo que o AVB quer dele é muito exigente.
Só por dinheiro que ele quer sair?
Eu acho que o Fernando já chegou ao seu limiar de progressao, mas podia ficar connosco, nao quer temos pena mas nao vou chorar.

L

luis casals

Guest
> Zakarum Comentou:

> Boa sorte Nando (menos contra nos)! E venha o $$$!

Os jogadores vão e o clube fica!
X2

A

Azul 77

Guest
> Branco Comentou:

> ... será pelo valor que nós queremos, o Nando nesta matéria não vai ter tudo o que quer, quer sair tudo bem, mas vai para onde vier a maior oferta ...
---------------

Ainda bem q apareceu o Lyon na corrida(?).

Temos feito negocios incriveis com eles.

S

sanjoao

Guest
> Deco_10 Comentou:

> > Branco Comentou:

> ... será pelo valor que nós queremos, o Nando nesta matéria não vai ter tudo o que quer, quer sair tudo bem, mas vai para onde vier a maior oferta ...

-----------------

E é se quer!

Obrigado Branco por nos tranquiizares, mas desde já digo que confio na capacidade de negociação dos nossos representantes... ;)

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,752
1,735
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
é a mesma questão do Pepe

para nós recebermos o que temos direito eles recebem menos.

o Pepe ficou todo ofendido e com ódio ao Antero (como se ele tivesse a culpa). espero que o Fernando entenda.

se sair coisa que eu tenho a certeza que não vai acontecer!

Feup

Tribuna
23 Setembro 2006
3,316
1
Birmingham, 1984
Isso é tudo muito bonito, mas o pior é quando a melhor oferta é abaixo do valor do jogador!

Não sai na mesma? Claro que sai.. basta ver os exemplos dos últimos anos..

Lisandro fez birra e não saiu? Abaixo da clausula e do real valor!!

Meireles fez birra e não saiu? Abaixo da clausula e do real valor!!

Quaresma fez birra e não saiu? Abaixo da clausula e do real valor!!

Querem mais?

Fernando vai sair a qualquer preço (dentro do razoável obviamente, não vai de borla) porque fez birra e a isso obriga! esperemos é que o melhor preço seja o mais alto possível. Infelizmente não podemos fazer muito mais que isso.

Não tenho ilusões quanto a isto.

Drakonyaz

Tribuna
18 Julho 2006
2,560
28
Câmara de Lobos, 1975
Não considero a clausula como o valor real do jogador, e penso que ninguem considera. A clausula é a meu ver um \"seguro contra roubos\", e temos exemplos mesmo no FC PORTO, o Sérgio Oliveira e o James teem clausulas de 30 milhões de euros, o que a meu ver ainda está longe dos seus reais valores.

Por isso não é de espantar e até acho que é normalissimo, os valores das clausulas nunca serem atingidos no momento da venda. O Falcao é um caso à parte, houve uma valorização acentuada do atleta num curto espaço de tempo sem o clube ter conseguido chegar a acordo com o atleta.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,507
3,251
Porto
> Feup Comentou:

> Isso é tudo muito bonito, mas o pior é quando a melhor oferta é abaixo do valor do jogador!

Não sai na mesma? Claro que sai.. basta ver os exemplos dos últimos anos..

Lisandro fez birra e não saiu? Abaixo da clausula e do real valor!!

Meireles fez birra e não saiu? Abaixo da clausula e do real valor!!

Quaresma fez birra e não saiu? Abaixo da clausula e do real valor!!

Querem mais?

Fernando vai sair a qualquer preço (dentro do razoável obviamente, não vai de borla) porque fez birra e a isso obriga! esperemos é que o melhor preço seja o mais alto possível. Infelizmente não podemos fazer muito mais que isso.

Não tenho ilusões quanto a isto.

---

O unico jogador do meu ponto de vista que poderia render outro \"preço\" seria o RMeireles mas a má epoca do FCP foi determinante para isso.

Quanto aos outros jogadores citados foram \"vendidos\" por BONS valores, incluindo Quaresma .

Supra-Suminho

Bancada central
1 Dezembro 2007
2,391
16
Lisboa, 1979
COTADRAGÃO Comentou:

O unico jogador do meu ponto de vista que poderia render outro \"preço\" seria o RMeireles mas a má epoca do FCP foi determinante para isso.

Quanto aos outros jogadores citados foram \"vendidos\" por BONS valores, incluindo Quaresma .

---

Certíssimo. Aliás, o tempo demonstrou que o Quaresma até foi vendido por um preço superior à sua real mais valia. O preço do Lisandro foi justo, ao passo que o Meireles, esse sim, talvez valesse um pouco mais.

L

luis casals

Guest
se o meireles valeu 13m ,este fernando tudo acima disso é muito bom ,sou daqueles que não vou ter saudades nenhumas deste jogador....

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
O pessoal vai ver dentro de campo as saudades. Claro que se notará a sua falta.

Mas não vamos jogar com 10 jogadores, de certeza.

Estará lá outro, com vontade ;)

M

Mokiev

Guest
Nem vejo as coisas so por aí, vejo tb pela seleçao do Brasil onde vai figurar e vejo que a curto prazo é um top player a nível mundial...

Supra-Suminho

Bancada central
1 Dezembro 2007
2,391
16
Lisboa, 1979
Fernando na seleção A do Brasil? Vale o que vale, mas na minha opinião, nunca, em tempo algum, lá chegará. Está longe de ser o tipo de jogador que os brasileiros tanto apreciam, de toque curto e grande capacidade técnica.