Fernando

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,814
10,389
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
10M não chega para levarem o Fernando,eles já sabem como é o NGP...não venham para aqui com tostões,porque vão acabar por ter que largar os Milhões.

I

illusion

Guest
Se colocarem o dinheiro do Toulalan e outro tanto na mesa já deve dar para entrar em negociações.

D

Diogo Loureiro

Guest
Fernando está de saída
Por Carlos Pereira Santos

Fernando não vai apresentar-se no início dos trabalhos no FC Porto, a 30 deste mês. O trinco portista está a ser negociado para o estrangeiro e o Lyon, onde actuam Cissokho e Lisandro, é o destino mais provável, apesar dos apelos de Itália, onde se diz que Juventus, Roma e Inter querem o futebolista. Uma coisa é segura: no FC Porto é que o jogador não vai ficar.

O médio tem uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros, mas deve haver flexibilidade neste valor. O representante do jogador, António Araújo, contactado ontem por A BOLA, recusou-se de forma cordata a comentar o assunto, dizendo apenas que tudo o que diga respeito a qualquer negócio será sempre «tratado com o clube» a que Fernando pertence e nunca pela pressão das notícias que vão saindo sobre o assunto.

É uma demonstração clara de que as negociações estão em marcha e bate certo com o que já se tinha escrito sobre a vontade do jogador em experimentar outro campeonato.
O Lyon surge muito bem colocado para levar o futebolista, pela vontade que tem de contratá-lo e pelos excelentes resultados que obteve nas negociações com o FC Porto quando negociou Cissokho e Lisandro Lopez. Mas dificilmente pagará os 30 milhões de euros. Fernando Francisco Reges, que completa 25 anos no próximo dia 25 de Julho, poderá reencontrar aqueles dois companheiros.

pravda

B

bionic

Guest
O que o pravda escreve já vem a ser falado aqui há muito tempo... sem novidades...

I

illusion

Guest
Por 10-15 milhões que nem se dêm ao trabalho de apresentar proposta.

Que guardem o dinheiro para pagarem outros 25 milhões por um Felipe Melo qualquer, e boa sorte para as competições europeias da próxima época!

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
12,242
3,525
Lisboa, 1979
A Juve faz-me lembrar as tias de Cascais todas armadas ao pingarelho a tentarem comprar pérolas a preço das loja dos trezentos...

Não há dinheiro...vendam mais FIATs!

amarques

Bancada central
7 Junho 2011
2,316
148
47
Lisboa, 1977
> bionic Comentou:

> O que o pravda escreve já vem a ser falado aqui há muito tempo... sem novidades...

Penso que o facto de sucessivamente os jornais não terem nada de novo para dizer sobre o NGC é um óptimo sinal de que todas as decisões estão bem blindadas.
Por muito que nos custe ver sair alguém que tenha feito parte deste maravilhoso plantel, estou certo que a SAD e o NGT já têm todas as hipóteses acauteladas.

4 Abril 2007
2,912
263
Então a Juve define um preço, e depois quer médios de qualidade por esse preço? Cada jogador tem um valor, isto não é maneira de negociar, temos x para gastar, arranjem-se... Não admira que fiquem com o plantel que estão, dão dinheiro por jogadores banais, e depois colmatam o plantel com jogadores emprestados banais a meio da época ou contratações em fim de carreira. Valhe-lhes a boa escola, porque a comprar, meu deus... O Fernando vai acabar no Lyon, que sendo um bom clube, é certo, está também à medida da sua ambição.

F

Flems

Guest
Temos só 80% do passe acho eu.

Se assim for, menos de 20M é um \"mau\" negócio.

J

jovifcp

Guest
> Diogo Loureiro Comentou:

> Continuem a apresentar propostas ridiculas pelo rapaz :D

-----------

a gente agradece!

diego23

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,518
940
Conquistas
3
44
  • Deco
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
> BossCountry Comentou:

> o Lyon mais facilmente larga 22 pelo polvo que a juventus 15
---------------------.
O Lyon com os problemas financeiros deles nao sei...