M
MrDocteur
Guest
O problema (ou não) é que no caso do Fernando salientam-se as falhas. Não é o trinco dos passes de 60 metros, ou o finalizador em lances de bola parada. É o que falha o passe no jogo com o Braga e no jogo com o Guimarães. Mas não é o que faz o jogo que faz contra o benfica no 2-1. Não é o que segura a defesa no 1º jogo com o Villareal quando os seus colegas estavam com a cabeça noutro sitio. E paro, porque senão ia ter de rever todos os jogos...
Acho que tenta-se desvaloriza-lo como médio defensivo, ao invés de o valorizar como trinco. Eu faço a distinção. Acho-o um bom médio defensivo mas, e digo isto desde meados de 2008/2009 (penso que podem confirmar neste mesmo tópico...) como trinco, é o melhor da actualidade!!
Acho que tenta-se desvaloriza-lo como médio defensivo, ao invés de o valorizar como trinco. Eu faço a distinção. Acho-o um bom médio defensivo mas, e digo isto desde meados de 2008/2009 (penso que podem confirmar neste mesmo tópico...) como trinco, é o melhor da actualidade!!