Fernando

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,566
27,825
Gaia
Nao, nao claro que nao.

Vou dar mais pistas. Teve uma lesao grave em Israel ao serviço da selcçao o NGP passou-se pela maneira como o trouxeram de aviao de Israel para cá. O joelho e a idade já nao o deixaram fazer aquilo que bem sabia e se exigia no porto, mas teve convites para continuar mas ele nao era uma amélia e aos 30 anos nao se quis arrastar.

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,328
322
Porto
lembro-me da cabeçada mais potente que vi. Foi o Emerson, num grande jogo que fizemos em Setúbal, demos a reviravolta e fomos lá vencer por 2-3. Foi uma tolada que parecia um martelo de ferro. Ninguém teve colhões de meter lá a cabeça, senão ficava sem ela. Tractor.

I

illusion

Guest
Disse foi o que se viu, porque com o que ele mostrou cá, e depois fazer uma carreira \"jeitosa\" é manifestamente pouco. O palmarés dele resume-se aos anos de Porto + uma taça pelo Corunha.

Zakarum

Bancada central
18 Julho 2006
1,627
287
34
S. M. de Lamas
> azul_e_branco Comentou:

> Estou correcto quando digo que os 5-0 ao benfica foi sem Fernando????

------------

Sim, está. Guarin \\ Bellu \\ Moutinho, foi o meio campo

Rabah Madjer

Tribuna
18 Julho 2006
3,806
1,380
SM Feira, 1972
O Fred, em poucas palavras disse tudo, e eu concordo em absoluto: dinheiro !!!!!!!!!

De insubstituiveis estão os cemitérios cheios, aqui, para mim, os que ficam são os maiores, os outros ( perdoem a expressão ) que se quilhem!

Chega de amuos, indirectas, falta de vontade de envergar esta camisola, paizinhos, e outros q tais........querem estar cá, muito bem, contem connosco para vos apoiar em tudo, querem ir ganhar dinheirinho ( o que é perfeitamente aceitavel, pois se o Manchester me oferecesse 5000€ para ir lavar camisolas dos jogadores eu ia já a pé , para lá ), façam o favor de irem e não incomodarem, o clube continuará a ganhar.

Já agora, coitado do Falcao, de quem NUNCA se ouvi, algo parecido com que disse o Nando, e leva com o rotulo de insatisfeito e que quer sair!!

A

Azul 77

Guest
Felizmente, na nossa história, já tivemos grandes médios. Nessa posição, assim como defesa centrais, não temos tido grandes problemas.

M

Mokiev

Guest
> grandeporto Comentou:

> Nao, nao claro que nao.

Vou dar mais pistas. Teve uma lesao grave em Israel ao serviço da selcçao o NGP passou-se pela maneira como o trouxeram de aviao de Israel para cá. O joelho e a idade já nao o deixaram fazer aquilo que bem sabia e se exigia no porto, mas teve convites para continuar mas ele nao era uma amélia e aos 30 anos nao se quis arrastar.

-----

Rodolfo

M

Mokiev

Guest
> Frederico Comentou:

> Emerson, Juninho, ravanelli, finix

------

Mtos Nao se lembram mas esse plantel foi feito para arrasar, volto a repetir no mesmo molde que o Chelsea actual....

B

bionic

Guest
Estive agora a ver que o Branco estava lá nessa época. Ele deve-se lembrar, certamente. ;)

M

Marco Sousa

Guest
Vocês são terríveis! De ontem para hoje este tópico cresceu 12 páginas! Tive que ler tudo porque pensei que já estava encontrado o destino do Fernando, mas em vez disso deparei-me com uma discussão acesa de quem é melhor que quem, e uma luz no fundo do túnel, (salvo seja) LOL.

Da minha parte, continuo a dizer que fico muito triste pela saída do Polvo, era para mim um dos grandes pilares da equipa, e caí no erro ao afirmar que estava descansado por ele sair porque o André teria um papel diferente para o 6. Até que chegou um furacão chamado DrGero e que me fez cair na realidade e agora estou mesmo muito preocupado com a posição 6. Fui \"levado\" na ideia pelo que li várias vezes no jornal \"O Jogo\" e aqui por vários foristas que estava (está?) tudo sob controlo e agora.... bem... agora o futuro a Deus pertence como dizia muitas vezes a minha avó!

Esperar que nos saia na lotaria da silly season um \"Fernando\" um \"Assunção\" ou um \"Costinha\" acho muito muito difícil, e já que falei dos 3 em conjunto acho que foram os melhores trincos que vi jogar no nosso Porto. Não ponho o André neste lote porque na altura via pouco futebol.

Mas voltando um pouco atrás, e porque julgo ser de extrema importância, será mesmo que o Villas-Boas irá manter o mesmo desenho táctico agora que vamos à Champions?

Para quê mudar um sistema que nos deu quatro títulos perguntam vocês?

O problema é que se ficarmos sem o Fernando o sistema táctico terá necessariamente que mudar, e já todos percebemos desde a entrevista de Pinto da Costa à RTP que o Fernando ficou com o destino traçado.

DrGero disse: \"E o AVB não é DEUS nem tem as costas assim tão largas para suportar o peso de todas as decisões. As dele e as que não são dele.\"

É disto que tenho medo para a próxima época.

R

ROALMEIDA

Guest
Nem quero imaginar no que se passará aqui no fórum quando, no final da próxima época, depois de sermos novamente Campeões Nacionais e fizermos uma boa campanha europeia, e os nossos jogadores se valorizarem ainda mais, saírem de uma assentada Hulk, Falcao, Guarín, Álvaro e Varela...

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,328
322
Porto
O Porto de 2004 aguentou o Nuno Valente, o Maniche, o Costinha, o Derlei, o McCarthy e o feijão...
Em 2004 foram o Paulo Ferreira, o Carvalho, o Deco e o Alenitchev...

Tal cenário no final deste ano poderia acontecer: o Porto vender alguns no final da época e os restantes com mercado na época a seguir...

Pelo que tenho visto, Hulk e Falcao não aguentarão cá muito mais tempo. É o prazo de um ano. O Guarin, pelo que li, vai querer sair quando chegar a sua hora. E a sua hora poderá muito bem ser no final da próxima época. Quanto ao Álvaro e ao Varela, acredito que são jogadores para permanecer no Porto. A menos que seja o Porto a querer vendê-los.

F

Flems

Guest
> ROALMEIDA Comentou:

> Nem quero imaginar no que se passará aqui no fórum quando, no final da próxima época, depois de sermos novamente Campeões Nacionais e fizermos uma boa campanha europeia, e os nossos jogadores se valorizarem ainda mais, saírem de uma assentada Hulk, Falcao, Guarín, Álvaro e Varela...
_____________________-

Armaggedon - Take II ?

J

jbog

Guest
> ROALMEIDA Comentou:

> Nem quero imaginar no que se passará aqui no fórum quando, no final da próxima época, depois de sermos novamente Campeões Nacionais e fizermos uma boa campanha europeia, e os nossos jogadores se valorizarem ainda mais, saírem de uma assentada Hulk, Falcao, Guarín, Álvaro e Varela...
----------------------------------------------------------------------------------------------

Vai ser um momento louco, aprecera quem preveja o pior,aqueles que tem medo de mudar,que mudar será entrega o ouro aos adversários, (lembram o que escreviam sobre a vinda de NGT), mas a mesmo tempo gostoso,certesa que já teremos outros que renderam e formaremos uma equipa ao nosso nível.

Iturbe,Walter,Djalma,Castro o futuro já está a ser trabalhado.

D

Dexter

Guest
Ainda por cima esta Champions, com o sistema actual de pré-eliminatórias, que filtra ainda mais as melhores equipas, com um super Barcelona e um Real com Mourinho seria mesmo um feito INIGUALÁVEL. A roçar quase a impossibilidade matemática.