Fernando

A

Azul 77

Guest
> Velasquez Comentou:

> Mas eu falei! Para mim só fica atras do André, mas sao jogadores que vieram de outras posições, entre os 21 e os 23 andavam a pensar em empatar e não perder, este rapaz em não perder um único jogo.

E sempre a variar a equipa titular!

Sim. Eu até creio q ele jogou mais vezes como lateral esquerdo do q propriamente a 6.

Se ele tivesse consolidado nessa posição teria sido um melhor jogador.

A

Azul 77

Guest
> mmmkk Comentou:

> Nada a ver...

Muito a ver...pensa bem.

DrGero

Tribuna
26 Julho 2007
3,542
1,163
Porto, 1977
> Azul 77 Comentou:

Fez uma assistência para golo em aldrabade, creio q foi a única. ;-)

E meteu um golaço num jogo com as galinhas. Tinha jeito para a bola mas era fracote do ponto de vista fisico. Mas marcou às galinhas.

E parafraseando o Mmmmk fez 2 boas épocas apesar de não ser regular e de ter um percurso com altos e baixos:)

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,328
322
Porto
O Barroso era defensivo. Com uma bazuca no pé direito. Não tinha muita técnica, mas era um tipo de jogador útil nas bolas paradas. O Lipcsei era de pendor ofensivo. Com técnica q.b.. Desempenhava bem as suas funções a meio campo, participava na manobra e marcava os seus golos.

PaulHewson

Bancada lateral
19 Maio 2008
878
31
O lipcsei era 1 jogador jeitoso e esforçado. Mas faltava-lhe o que hj em dia é mto importante: velocidade, rotatividade e explosão.

De resto nem tinha maus pés e cultura táctica...o resto...

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,328
322
Porto
O Rui Filipe marcou ao Bremen em Bremen. Foi um bom golo, abriu-nos caminho para a vitória, num jogo que demos 5 mas podíamos ter sido nós a levar 3 ou 4.

DrGero

Tribuna
26 Julho 2007
3,542
1,163
Porto, 1977
> Velasquez Comentou:

> Ó gero o azul77 falava do VLK, o seu alter-ego alias. Eheheh...

Ups....confundiu-me a cabeça toda. O Vlk nunca marcou às galinhas? Vou pesquisar......

Nem que seja num penalty da supertaça há-de ter molhado a sopa.

M

Mokiev

Guest
> Velasquez Comentou:

---------

Os dois que te falei não tinham perna curta mas ficaram depois das operações.

A

Azul 77

Guest
> mmmkk Comentou:

> O Barroso era defensivo. Com uma bazuca no pé direito. Não tinha muita técnica, mas era um tipo de jogador útil nas bolas paradas. O Lipcsei era de pendor ofensivo. Com técnica q.b.. Desempenhava bem as suas funções a meio campo, participava na manobra e marcava os seus golos.

Eram ambos muito lentos, e tinham um grande remate.

A

Azul 77

Guest
> DrGero Comentou:

> > Velasquez Comentou:

Ups....confundiu-me a cabeça toda. O Vlk nunca marcou às galinhas? Vou pesquisar......

Nem que seja num penalty da supertaça há-de ter molhado a sopa.

Podes pesquisar à vontade. Fez só um centro em aldrabade que, por acaso, deu em golo.

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,328
322
Porto
Mas repara, ó Gero, eu não estou a querer elevar o Lipcsei a nada. Era um jogador jeitoso, apenas e só. Eu gostava dele. Gostava do espírito dele. Havia qualquer traço de liderança nele, mesmo não tendo a possibilidade de se afirmar no Porto nesse aspecto. Mas na Hungria era ídolo. Era um \"Jorge Costa\" para eles.

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,328
322
Porto
Já que nos estamos a perder em memórias, alguém se lembra de um dos melhores golos que vi no campeonato Português, do Barroso, quando ainda estava no Braga, e manda um tiro do meio da rua num livre directo, em que a bola contorna a barreira e entra como um foguete no ângulo da baliza? Qual Roberto Carlos contra a França, qual quê! O Barroso foi o pai da bazuca com efeito!

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,574
27,858
Gaia
Eu acho que o Vlk marcou uma vez às galinhas num jogo tipo 3-2.
Mas quem nao marca às galinhas? Até o Vinha lhes marcou dois num só jogo!

A

Azul 77

Guest
Esse jogo de Roterdão é um marco. Jogo fantástico. Como foi possível segurar aquilo? O Ivic foi um mestre.

Aconselho a que não viu a rever esse jogo

DrGero

Tribuna
26 Julho 2007
3,542
1,163
Porto, 1977
> Azul 77 Comentou:

Podes pesquisar à vontade. Fez só um centro em aldrabade que, por acaso, deu em golo.

O Vlk, à excepção do Branco, deve ser dos defesas esquerdos das últimas décadas com mais golos:)

O Alvaro Pereira pode ficar até 2020 que vai ser por um fio de cabelo....

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,328
322
Porto
A partir do 1m33seg. Vejam a repetição do golo da câmara atrás da baliza.

http://www.youtube.com/watch?v=RO9yBJMcsSQ