Fernando

L

luis casals

Guest
\'e dos tais que se pagarem bem pode ir é muito bom jogador mas ainda é irregular ...

G

Gatts

Guest
Se o Fernando ficar mais uma época sai para o ano pelo valor da clausula (30M).

G

gj

Guest
Eu pessoalmente espero que saia, pois normalmente quando um jogador demonstra vontade de sair, se ficar fazem sempre más epocas a seguir...

R

Ricpat

Guest
Quero acreditar que se ficar estará ao seu nível mas cada falha sua será sempre muito mal interpretada depois das suas palavras no final da época passada.

DanielCruz

Tribuna
15 Janeiro 2007
3,582
357
Faro
Gostei das suas fotos nos nossos treinos, parece bem disposto em todas, e ter passado essa má fase, em que falou em sair. Mas são apenas fotos! Não dá para interpretar nada mais que isso, é diferente do contacto pessoal.

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
28,044
10,812
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
O Essien lesionou-se gravemente no joelho e vai ser operado...ai se o AVB lembra-se do Fernando estamos tramados !!

Kilmer

Tribuna Presidencial
2 Abril 2008
9,035
21
42
Barcelos
> Marmita Comentou:

> O Essien lesionou-se gravemente no joelho e vai ser operado...ai se o AVB lembra-se do Fernando estamos tramados !!

Neste caso vejo mais o Moutinho como opção...

T

Timofte 2-3

Guest
> fabuloso Comentou:

> Tramados porque ?

Vai de borla ?

Querem que paguem.

claro..no caso do chelsea são 30M

S

sanjoao

Guest
pá acredita que ele saia um pouco mais valorizado a nivel pessoal, com a nova metodologia de trabalho com o novo treinador, a questão aqui é , o vendido pedia-lhe que ele construisse jogo, e ele nunca se sentiu muito à vontade com isso mesmo, poderá ser que com a champions pelo meio, e com a vertente de que o novo treinador lhe poderá dar, e mais uma promessa vinda da direcção, possa ser que ele fique, por muitas vezes ficamos descontentes com o que nos pedem... penso eu de que...

L

luis casals

Guest
parece que é imprescindivel para muitos aqui no forun ,para mim é um jogador muito irregular faz excelentes jogos como pessimos ,mostrou vontade de sair e não me parece muito motivado para continuar por isso prefiro os saborosos 30m se alguem os der..???

L

luis casals

Guest
se tivermos que vender para o equilibrio das contas prefiro que saia o fernando e rolando e que fiquem falcão e moutinho...