Fernando

D

Dexter

Guest
Ontem provou-se que este Fernando é quase meia equipa pelo equilíbrio que lhe dá e pela liberdade que oferece aos outros dois do meio-campo. A nossa equipa é Hélton-Fernando-Hulk (90%) + 10% do resto.

DanielCruz

Tribuna
15 Janeiro 2007
3,582
357
Faro
Sobre a lesão de Fernando: «Em relação ao Fernando, teve um problema e teve de ser substituído. Não sei bem que tipo de lesão é, solicitou a saída e assim aconteceu. Temos de esperar para ver.»

----------

Espero que não seja nada de grave, pois temos aí jogos à porta em que precisamos bem dele.

DanielCruz

Tribuna
15 Janeiro 2007
3,582
357
Faro
Fernando lesionado

Fernando saiu lesionado do jogo de ontem, ainda na primeira parte, devido a um "traumatismo na crista ilíaca", situado na zona da pélvis. O médio começou a queixar-se logo nos primeiros minutos do encontro com o V. Setúbal, mas ainda aguentou 34', altura em que pediu para ser substituído. Hoje é reavaliado.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
127,564
58,549
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Espero que não seja nada de greve, até porque o Fernando é essencial no nosso meio-campo!

D

Dyonisius

Guest
Espero que não seja nada grave e que o Fernando já possa jogar no próximo fim de semana.

Ele é essencial ao nosso meio-campo.

Além do mais, não temos substituto direto para a sua posição, o que torna a situação ainda mais grave.

nunofcp

Tribuna
10 Novembro 2010
2,515
457
Penafiel, 1991
De qualquer forma, o Defour parece-me ser melhor opção para o lugar do que o Souza. Não é o lugar de nenhum deles, mas para desenrascar, encaixa melhor lá o Defour a meu ver.

L

luis casals

Guest
estava a  gostar muito dele ontem solto e a passar bem a bola com o lucho parece que todos jogam bem,espero que não seja nada esta lesão,força ferenando..

portoestaemmim

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2007
5,013
10
35
Lisboa
nunofcp disse:
De qualquer forma, o Defour parece-me ser melhor opção para o lugar do que o Souza. Não é o lugar de nenhum deles, mas para desenrascar, encaixa melhor lá o Defour a meu ver.
Também achei, pelo menos no jogo com o setubal encaixou melhor

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
12,249
3,556
Lisboa, 1979
nunofcp disse:
Verdade.

O que mostra que o empréstimo do Souza é algo a considerar.

U

Ultra Dragon

Guest
Concordo plenamente....faz muito melhor o Defour que o Souza....mas espero que o Fernando regresse o mais rápido possível....

V

val

Guest
ainda não se sabe de nada ?  esperemos que não seja nada de grave , azar do caraças , ainda por cima estava numa grande forma.

F

Fire Dragon

Guest
Esta lesões que se arranjam sem causa aparente são as mais perigosas, à partida não parece nada de especial mas no fim....
Vide caso de Hulk, onde eu disse logo, após ver o lance, que estava arrumado para mais de um mês.
Atenção que no caso do Fernando não deu para perceber o momento da lesão, como tal não vou arriscar tempo de duração da lesão, mas que foi estranho, foi.

A

Azul 77

Guest
Que não seja nada de especial. Saiu pelo próprio pé, provavelmente sauiu por precaução.