Fernando

T

Timofte 2-3

Guest
Foi frontal. Os meus parabéns.
Espero que fique mais um ano e que renove.
 
T

Tripeiro Madeirense

Guest
Grande entrevista e Grande fernando.Não teve pejo em admitir que errou.Gostei.espero que fique para a próxima época.
 
2 Abril 2012
4,211
816
Tripeiro Madeirense disse:
Grande entrevista e Grande fernando.Não teve pejo em admitir que errou.Gostei.espero que fique para a próxima época.
Sem dúvida, subscrevo totalmente as palavras do caro colega.
Espero que Fernando fique.
 

Salsa

Bancada central
8 Março 2012
2,406
2
Grande entrevista.


"Sendo assim, os adeptos podem contar com o Fernando para a próxima época?

Claro que sim. Podem, claro. Enquanto tiver contrato com o clube podem contar sempre comigo, porque vou estar sempre a lutar pelo FC Porto e a dar o máximo todos os dias. Não vão ouvir mais pedidos para sair, nem este ano, nem nunca mais, seja no FC Porto ou noutro clube qualquer. Vou respeitar sempre a instituição que me dá trabalho. Foi um erro que não se repetirá. Não devia ter falado com a Imprensa sobre esse assunto; devia, antes, ter conversado calmamente com as pessoas do clube. Mas é mesmo assim: ainda sou novo e vou continuar a aprender com a vida."


Agora é esperar que nenhum tubarão o venha cá buscar...
 
T

Tripeiro Madeirense

Guest
Não sei se já lhe melhoraram o contrato mas o Fernando merece.até era um modo de o convencer a ficar por cá de corpo e alma caso apareçam por aí clubes com dinheiro mas sem craveira nenhuma.
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,652
6,633
Tripeiro Madeirense disse:
Não sei se já lhe melhoraram o contrato mas o Fernando merece.até era um modo de o convencer a ficar por cá de corpo e alma caso apareçam por aí clubes com dinheiro mas sem craveira nenhuma.
Por mim metade do salário do C Rodriguez era para o Fernando e a outra metado para o Moutinho.
 

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
Um dos meus jogadores preferidos, dá tudo em campo e fora dele também deu cartas, gosto deste tipo de jogadores, frontais, humildes e inteligentes.

É a altura ideal para lhe renovarem o contrato e pagarem o que ele merece.
 
N

Nathan Muir

Guest
Gostei de ler a entrevista do Fernando pela humildade e seriedade que revelou na mesma, espero que permaneça NGC mais algum tempo.
 

_SKY_

Bancada central
9 Março 2012
1,033
0
Palma de Mallorca
tdcarlos disse:
Acho que o fernando não escapa aos olheiros, o facto de nãos er internacional faz com que Inglaterra seja emrcado fechado e tirando esses clubes, poucos dão 30 milhões por um trinco.
Um bom empresário, já há muito teria "contactado" a CBF na pessoa do seu presidente, treinador, o que fosse, e se o mercado inglês for hipótese, não creio que demore muito essa chamada.

Recordo que quando o Anderson foi para o Man United, não quero cometer qualquer erro, mas foi só pouco antes que obteve a sua primeira internacionalização se bem me recordo.
 
J

JanickGers

Guest
Cherife disse:
JanickGers disse:
E parece que vai dar uma entrevista logo à noite na RTPi.
onde viste isso?
Informaram-me disso, por SMS.
Mas realmente vi no telejornal da RTP a antevisão de uma notícia com ele a falar e a tirar fotos. Não cheguei a ver a notícia, mas suponho que tenham referido aí a entrevista.
 
S

stitch.321

Guest
Gostei muito da entrevista mas cheira-me a encomenda, conforme já referi da do Rolando. Continuo a dizer que o treinador merece que lhe seja dada nova oportunidade em condições mais favoráveis, por isso não me parece muito interessante estas entrevistas a tentar convencer os adeptos para a continuidade do VP.
Ele já fez por merecer, não precisa disto.
 

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,822
6,957
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Encomenda só se for a parte relativa ao treinador, e mesmo assim não me custa nada a acreditar que os jogadores gostem do VP...

O resto pareceu-me completamente genuíno e mostra bem o carácter do Nando. Até pode sair no final da época mas ninguém lhe pode apontar o dedo e dizer que não deu tudo pelo Porto, até ao último minuto. Cometeu um erro, é certo, mas reconheceu-o e continuou a trabalhar forte até o treinador lhe dar uma oportunidade e quando surgiu, não a desperdiçou.

Espero que lhe renovem o contrato com melhoria salarial e se o Hulk sair que o promovam ao grupo de capitães. :)

Força Nando!
 
F

Flamma

Guest
Gostei muito do que li.
Fernando exibiu uma frontalidade pouco comum nos jogadores, que como auto-defesa costumam ser mais comedidos nas declarações, em face da política de comunicação imposta pelo clube.

Fernando errou. Admitiu-o. Mais do que palavras de circunstância, acredito que Fernando gostava genuinamente de continuar esta já longa ligação ao FC Porto.

Gostava que fossemos capazes de lhe dar um incentivo extra para ele ficar e renovar.
Merece-o e é um jogador absolutamente fundamental.