Fernando

lm_silva

Arquibancada
4 Abril 2012
386
26
O problema é que ninguem paga o que queremos.
Era bom que se concretizassem os supostos interesses, com valores adequados.
Todos temos a noção o timing para uma transferência está a chegar ao fim... cheguem-se à frente.
 

RD_FCP

Bancada lateral
3 Abril 2012
742
0
Se querer receber um ordenado chorudo, é de facto uma situação delicada!
Vamos ver no que vai dar...
 

TTavares

Superior
17 Maio 2013
32
0
Mirif disse:
Anda todos os anos com vontade de sair. Que saia de vez ou cale-se para sempre. Parece-me que já está demasiado acomodado ao lugar, precisa de um novo desafio. Que o vendam por um bom valor e que seja muito feliz. Vai fazer falta, mas não vale a pena esticar mais a corda. Só fazem falta os que cá estão.
Concordo, principalmente por que não tem concorrência ao seu nível dentro do plantel para o papel que desempenha, isto é, a destruir jogo e na ocupação de espaços.
No entanto, com o rendimento desportivo que tem apresentado, quem nos dera a nós que todos se "acomodassem" assim ao lugar :)
 
D

Dracarys

Guest
Mirif disse:
Anda todos os anos com vontade de sair. Que saia de vez ou cale-se para sempre. Parece-me que já está demasiado acomodado ao lugar, precisa de um novo desafio. Que o vendam por um bom valor e que seja muito feliz. Vai fazer falta, mas não vale a pena esticar mais a corda. Só fazem falta os que cá estão.
Tudo dito. Quer sair, quer sair mas agora já pode renovar. 10 milhões já era bem bom.
 

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
O Fernando não é titular no Porto, o Fernando não para muitos dos melhores trincos mundiais? O Fernando não é um jogador que é um exemplo de entrega em campo? O Fernando não tem sido fundamental nestes anos que tem estado no Porto?

Porque não merece ele ganhar mais, porque não merece ele ganhar tanto como ganhava o cebola que não fez nem um décimo do que já fez este enorme jogador.

Merece ser dos mais bem pagos do clube sim!!
 

Travolta

Bancada central
19 Janeiro 2007
1,397
1
Não me fazia espécie alguma renovar com o Fernando, por valores semelhantes aos mais bem pagos no plantel. Principalmente pela qualidade que sempre demonstrou dentro do 11. É titularíssimo desde que fez parte do plantel, com 21 anos.

Mas parece-me que essa não é a vontade do jogador, sinceramente. Pelo historial de declarações!

Aí, já teria a tentação de vender o seu passe por um valor superior aos 10M!

A direção tem a palavra...porque, para Itália, ele sai por algo como isto, concerteza.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,410
4,165
Depois do que andou a dizer ontem nas redes sociais não quero vê-lo mais com a nossa camisola.
 

domingos99

Tribuna
25 Abril 2007
4,250
1,116
Lisboa
Deixa-me triste que um jogador como este, venha para o Facebook destilar desejos. Ele deveria guardar os seus desejos para ele e para a SAD... Não fosse o Porto a ir busca-lo quando foi suspenso por agredir um arbitro, e sabemos lá por onde andava ele...Talvez num Mogim Mirim, ou Gremio Goioanense..
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,410
4,165
domingos99 disse:
Deixa-me triste que um jogador como este, venha para o Facebook destilar desejos. Ele deveria guardar os seus desejos para ele e para a SAD... Não fosse o Porto a ir busca-lo quando foi suspenso por agredir um arbitro, e sabemos lá por onde andava ele...Talvez num Mogim Mirim, ou Gremio Goioanense..
Exatamente. Parece que a memória do jogador é muito curta. Não se diz aquilo no facebook a um clube que fez dele o que é hoje.
 
J

jbog

Guest
Apesar de admirar seu futebol,seu tempo NGC deve ter acabado.

Aproveitar a melhor oferta é importante.

2014 sai a custo zero.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,251
4,863
Conquistas
1
  • Junho/18
... eu só quero que ele renda um valor decente, boa sorte para onde for ...
 

Kardu

Tribuna Presidencial
18 Abril 2009
5,008
2
Porto, 1984
o Fernando já não tinha dito da ultima vez que se tinha arrependido de ter dito que queria sair etc etc e faz outra vez a mesma coisa? enfim...

como diz o branco.. que renda dinheiro.
 
D

Dracarys

Guest
No Monaco vai ganhar muita visibilidade. Pode ser que daqui a 2 ou 3 anos esteja na Liga dos Campeões. Só espero que renda 15 milhões. Não pedia mais.
 
C

ColossalPorto

Guest
Sinceramente já estou farto deste ingrato. Fomos resgatá-lo à Série C brasileira e demos-lhe um currículo invejável, no entanto, tem sido um choro constante todos os defesos. Isto vindo de um jogador que apesar de ser fantástico defensivamente, não sabe passar uma bola. Que faça boa viagem para um clubezeco da treta e não ponha os pés na canarinha. Desde que renda um bom dinheiro, estou-me a borrifar.
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,314
1,877
O fernando é um grande jogador e como tal merece ganhar aquilo que tantos outros já conseguiram....
Já cá tá a anos suficientes para percorrer outros caminhos mais endinheirados mas a força do mercado e os pretendentes tem adiado esse premio merecido!!!!!
 
D

DragonSpirit

Guest
ColossalPorto disse:
Sinceramente já estou farto deste ingrato. Fomos resgatá-lo à Série C brasileira e demos-lhe um currículo invejável, no entanto, tem sido um choro constante todos os defesos. Isto vindo de um jogador que apesar de ser fantástico defensivamente, não sabe passar uma bola. Que faça boa viagem para um clubezeco da treta e não ponha os pés na canarinha. Desde que renda um bom dinheiro, estou-me a borrifar.
Desagrada-me também a atitude, mas foi um jogador que sempre deu tudo, e nunca se andou a arrastar no campo, nem fez birra por ter ficado. A SAD deve estar atenta à sua vontade, fazer ver que é necessário que todos ganhem com a saída e fazer um bom negócio.
Não acho que seja ingratidão. São profissionais, nada mais.
O fernando tem sido essencial na estabilidade defensiva da equipa e é um grande jogador. Se tivesse maior porte físico ou fosse mais exímio no passe, já estaria num tubarão há muito tempo. Anda assim, é o melhor trinco que passou no NGC, melhor que o Paulo Assunção...
Se houver bom substituto, mercado, se não, Defour