Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
44,976
69,284
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Não vale a pena integrar no plantel?
Não sou grande fã e o seu regresso para mim foi um negócio desastroso, mas a verdade é que consegue ser melhor que pp,namaso e gul todos juntos.

Rende sempre entre golos e assistências uns 10,15 golos.

Com gabri , mora , chico e samu ja ficávamos bem melhor que o atual.

E ainda descarto o fabio Vieira pois não sei se é para continuar
É preciso que ele queira

• Like
Reações: Azul Escuro

Neurojazz

Bancada central
29 Julho 2016
1,502
2,170
Lagos
Apesar de não ter números espectaculares, acho que num bom porto iria melhorar muito o seu racio g/a e depois a maneira como ajuda a defender era muito importante especialmente pelo meio campo mole que temos.

Mas infelizmente não me parece possível que volte, é vender e usar o dinheiro para reforçar a equipa.

• Like
Reações: cybersoze35

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,975
1,855
Porto
Claro que não é. É um grande jogador e já era tempo de valorizamos a nossa formação.

Como homem tenho dúvidas,como jogador é enorme.
Está muito acima de qualquer contratacao feita nos ultimos 10 anos no que toca a atacantes, metam lá o Diaz se quiserem. É preciso ter odiozinhos de estimação, ou nao entender nada de bola para dizer o contrário e nao é pelo o golo e a exibição estratosférica contra a Alemanha.

Mas refugo sul-americano é que é bom.. classico.

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
4,005
6,537
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
E se aparecer, a resposta tem de ser um redondo não. De 30M, ficávamos com 24M, a subtrair mecanismos de solidariedade e outros.
Se ele não quer ficar, é continuar a ser emprestado.
Como é q podes dizer q nao, se é o valor da clausula?

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,194
16,084
Como é q podes dizer q nao, se é o valor da clausula?
A não ser que alguém, na pratica é o jogador em si (com algum clube a dar-lhe o dinheiro, claro), apareça a bater a clausula, não é fazer uma oferta de 30 M ao clube, é bater a clausula, o clube claro que não é obrigado a aceitar essa proposta.

Se ninguém bater a clausula, que de 15/JUN a 15/JUL se cifra nos 30 M, até podiam oferecer 300 M faseados que o clube não era obrigado aceitar..

Claro que isto é fantasia; para mim, o clube aceitar a saída/venda do jogador, terá sempre que se cumprir regras mínimas como, para começar, o jogador abdicar dos 20 %, isso é logo à cabeça, para mim.

E se a família, o próprio, o empresário, o jardineiro, etc, têm assim tanta vontade de tirar o menino daqui, também a comissão do empresário, por mim, seria praticamente inexistente/o clube comprador que a pague.

O jogador tem 4 anos de contrato, o clube tem a faca e o queijo na mão.

• Like
Reações: faugusto1983

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
4,005
6,537
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
A não ser que alguém, na pratica é o jogador em si (com algum clube a dar-lhe o dinheiro, claro), apareça a bater a clausula, não é fazer uma oferta de 30 M ao clube, é bater a clausula, o clube claro que não é obrigado a aceitar essa proposta.

Se ninguém bater a clausula, que de 15/JUN a 15/JUL se cifra nos 30 M, até podiam oferecer 300 M faseados que o clube não era obrigado aceitar..

Claro que isto é fantasia; para mim, o clube aceitar a saída/venda do jogador, terá sempre que se cumprir regras mínimas como, para começar, o jogador abdicar dos 20 %, isso é logo à cabeça, para mim.

E se a família, o próprio, o empresário, o jardineiro, etc, têm assim tanta vontade de tirar o menino daqui, também a comissão do empresário, por mim, seria praticamente inexistente/o clube comprador que a pague.

O jogador tem 4 anos de contrato, o clube tem a faca e o queijo na mão.
Uma duvida: uma vez q no caso da clausula, o clube interessado dá o $ ao jogador para ele pagar ao clube, isso significa q os 20% nao se colocam nesse cenário e recebemos mm os 30M sem ter q entregar nada ao Chico?

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,194
16,084
Uma duvida: uma vez q no caso da clausula, o clube interessado dá o $ ao jogador para ele pagar ao clube, isso significa q os 20% nao se colocam nesse cenário e recebemos mm os 30M sem ter q entregar nada ao Chico?
Pois, não tenho a certeza.

Ja li malta dizer que se a clausula fosse activada (legalmente, portanto, pelo próprio jogador) que este não teria direito aos seus 20 %, mas não tenho a certeza se isso é mesmo assim ou não.

• Like
Reações: cybersoze35

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,083
13,848
Está muito acima de qualquer contratacao feita nos ultimos 10 anos no que toca a atacantes, metam lá o Diaz se quiserem. É preciso ter odiozinhos de estimação, ou nao entender nada de bola para dizer o contrário e nao é pelo o golo e a exibição estratosférica contra a Alemanha.

Temos de vender pra contratar craques tipo Veron e William.

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
5,652
9,727
Pois, não tenho a certeza.

Ja li malta dizer que se a clausula fosse activada (legalmente, portanto, pelo próprio jogador) que este não teria direito aos seus 20 %, mas não tenho a certeza se isso é mesmo assim ou não.
Não tem direito porque está a pagar a desvinculação do contrato. Desvincula os 20% ficam sem efeito.

• Like
Reações: cybersoze35 e Tails

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
2,275
4,125
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
O rapaz não quer voltar e é um dado mais que adquirido mas tem quem insista na perseguição de um final feliz que não pode ser realizado.

Parece a ex com quem forçosamente querem reatar numa ideia compulsiva e cega. O Chico não volta apenas e só PORQUE NÃO QUER E SEU PAI NÃO DEIXA !!!!

Que depositem os 30M vindos de onde vierem que a corda já roeu faz tempo.

FC PORTO SEMPRE ACIMA DE TUDO E TODOS !!! :logo

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,975
1,855
Porto
Temos de vender pra contratar craques tipo Veron e William.
Vale a pena bater na mesma tecla dos sabion masters que também achavam o Vitinha uma bela venda por 40 milhões, não vale a pena com este pessoal, ou recentemente o Diogo Costa se sair por esses valores.

Vem um cromo sabe-se lá de onde sem o minimo de competitividade comprovada com preços bem altos e fica tudo com a cueca molhada, tem nome exóticos que fazem lembrar o El Dorado dos jogadores, e depois estranha-se andarmos já anos a fio sem a minima capacidade de competir com os mouros.

• Like
Reações: miguel1000

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,975
1,855
Porto
  • Haha
Reações: Palu1893

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,296
22,402

É quase verdade... Diaz e Taremi foram até agora bem melhores que o Chico... tanto estatisticamente, como em influência no jogo. Um é claramente jogador do melhor 11 dos últimos 25 anos, o outro anda lá perto... não fosse haver Jackson e Falcão nos últimos 25 anos (e mesmo assim, a nível de criação de jogo é o melhor dos 3... mas de longe).

E estatisticamente, o Marega, o Tiquinho, o Galeno e o Evanilson também foram melhores... mesmo Corona não sei... e o próprio Fábio Vieira (a última época antes da transferência tem uns números fantásticos... e a sair do banco).

Eu gostava que o Chico tivesse ficado... fez muita falta... mas parece-me que ele é um dos principais culpados da situação actual...

Última edição:
  • Like
Reações: cybersoze35 e Regod