Héctor Herrera

sqkizoo

Bancada central
4 Junho 2014
1,193
80
Maia
O Herrera podia ter passado a bola, é certo.
O Herrera errou a decisão é certo.
Mas porra, o homem não pode dar um peido mal dado que é logo um 31. Tem estado cada vez melhor e não é por acaso que desde a sua inclusão no 11 estamos mais equilibrados.
Pior, para mim, é o lançamento anormal do Alex Teles para o Danilo em que o Bruno quase fazia golo e ninguém diz nada.

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,527
10,434
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Sabemos à partida que Herrera… provavelmente acabará por falhar alguns passes durante os jogos. Que Marega porventura perderá algumas bolas. E que Brahimi tomará uma ou outra má decisão – houve um lance em alvalade em que perde por completo a oportunidade de remate estando em boa posição. Se perdoamos as falhas do nosso maestro, não faz grande sentido empolar os erros (menos surpreendentes) dos outros jogadores, que não têm a mesma capacidade, mas não lhe ficam atrás em entrega. Herrera decidiu mal na jogada que tem sido discutida, mas teve outras acções ao longo do encontro que nos permitem avaliar o seu desempenho de modo globalmente positivo. 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,372
51,761
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Alem de que o Herrera só teve oportunidade de rematar porque devido ao seu grande pulmão e passada larga conseguiu chegar rapidamente á frente e criou a oportunidade.

Já agora o sprint do Layun foi impressionante.

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
Já agora os números nos jogos todos (média claro) do campeonato são idênticos.

A média do craque de alvalidl é 66%

Herrera é 86%

A diferença é que o Herrera não marca golo de chouriço a qualquer momento.

Mas a tesão do mijo do craque de alvalidl já acabou. Como foi visível neste jogo. Numa excelente posição para marcar nem na baliza acertou. Lol

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
17,036
17,373
Fez um excelente jogo em Alvalade.

Condicionou e de que maneira a saída de bola dos lagartos.

Tem pontos a serem trabalhados, mas gostei bastante do que vi dele neste jogo. Só me irritou foi aquele remate naquele contra ataque quando tinha 2 companheiros abertos em melhor posição para criar perigo.

T

Topo Norte

Guest
Marcelo Sales é um adepto portista. Estou de acordo com o que ele pensa do Herrera:

“Eu juro que nunca entendi uma única critica a este rapaz. Não dá para perceber mesmo.
Ele corre para a frente, corre para trás, corre para os lados, joga, faz jogar e sempre que entra como titular faz uma média de 11km por jogo. Por sinal, o que mais corre em campo.
Não é alguém que vista um fato de gala e espalhe magia como Iniestas e Krosses. Mas é aquele tipo de jogador que coloca o chapéu, veste o colete de obras e compensa a falta de técnica com muito trabalho.
É verdade sim senhor que tanto é capaz de fazer um passe delicioso de 40 metros como a seguir erra um de meio metro. É verdade também que ele só erra mais que os outros porque é o que está mais em jogo. Ou seja, também vai acertar mais. Todo o jogo com bola do Porto passa por ele. É uma espécie de polvo com vários tentáculos.
Se lhe pedimos pra jogar a 8 ele joga. A 10 ele joga. A 6 também já jogou. E por incrível que pareça até a extremo.
Já o viram a reclamar alguma coisa? Já o viram a responder aos insultos dos adeptos? Já o viram a sair amuado? Nunca! Já o vimos nós a ser relegado para a equipa B e voltou ainda com mais força. Mas mais espetacular é todos os anos ter mercado la fora e nunca ter vindo falar a nenhum jornal que queria sair nem a reclamar a,b ou c.
É o nosso capitão caralho. Há que valorizar.”

Retirado de uma página no Facebook. Acho que acabei de descobrir a verdadeira identidade do @sirmister ...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,372
51,761
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
@Topo Norte  agradeço que não coloques aqui os post que eu faço no Facebook, o que se passa no facebook fica no facebook. Obrigado.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,298
28,655
Conquistas
1
Topo Norte disse:
Marcelo Sales é um adepto portista. Estou de acordo com o que ele pensa do Herrera:

“Eu juro que nunca entendi uma única critica a este rapaz. Não dá para perceber mesmo.
Ele corre para a frente, corre para trás, corre para os lados, joga, faz jogar e sempre que entra como titular faz uma média de 11km por jogo. Por sinal, o que mais corre em campo.
Não é alguém que vista um fato de gala e espalhe magia como Iniestas e Krosses. Mas é aquele tipo de jogador que coloca o chapéu, veste o colete de obras e compensa a falta de técnica com muito trabalho.
É verdade sim senhor que tanto é capaz de fazer um passe delicioso de 40 metros como a seguir erra um de meio metro. É verdade também que ele só erra mais que os outros porque é o que está mais em jogo. Ou seja, também vai acertar mais. Todo o jogo com bola do Porto passa por ele. É uma espécie de polvo com vários tentáculos.
Se lhe pedimos pra jogar a 8 ele joga. A 10 ele joga. A 6 também já jogou. E por incrível que pareça até a extremo.
Já o viram a reclamar alguma coisa? Já o viram a responder aos insultos dos adeptos? Já o viram a sair amuado? Nunca! Já o vimos nós a ser relegado para a equipa B e voltou ainda com mais força. Mas mais espetacular é todos os anos ter mercado la fora e nunca ter vindo falar a nenhum jornal que queria sair nem a reclamar a,b ou c.
É o nosso capitão caralho. Há que valorizar.”

Retirado de uma página no Facebook. Acho que acabei de descobrir a verdadeira identidade do @sirmister ...
Fazendo uma pequeno resumo editorial como faria o jornal abola, ficaria:

"Eu juro que [...] entendi [a] critica a este rapaz. [... ] dá para perceber mesmo.[...] é aquele tipo de jogador que [...] erra um [passe] de meio metro [...]  É verdade também que ele [... ] erra mais que os outros [... ] Já o viram a reclamar [...] Já o viram a responder aos insultos dos adeptos [...] Já o viram a sair amuado [...] É  o [...] caralho. "

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,211
990
É um jogador, que tem de se reconhecer que equilibra muito bem a equipa do ponto de vista defensivo no meio-campo. Está constantemente a pressionar, cortar linhas de passe, recupera muitas bolas, só é pena não ter mais critério a nível do passe. Contra equipas que assumem mais o jogo e preenchem o meio-campo este é o homem certo para a função de jogar como terceiro médio , tendo sempre a jogar ao lado dele um médio com mais capacidade de construção de jogo, seja ele o Óliver ou o Sérgio Oliveira. Este jogador não deve jogar simultaneamente com um médio tipo André André que tem as mesmas características que ele. Contra o Mónaco e o Sporting esteve cinco estrelas, até dá vontade de dizer que não o trocava pelo Bruno Fernandes tal a quantidade de bolas que recuperou nos dois jogos.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,074
80,930
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Para os mexicanos o Herrera é um craque. Adoram no.

E a verdade é que ele joga muito melhor lá. Claro que também ajuda o facto do nível médio da maioria dos adversários do México ser muito fraco.

Mas que a componente psicológica ajuda muito, é impossível de negar.

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Se saísse em janeiro por 20 milhões compravamos um para o lugar dele e um ala em condições .