LeaveYD disse:
Normal ele na seleção fazer isto. De certeza que não tem adeptos mesquinhas sempre a tentar deita-lo abaixo.
Como já disseram, a componente psicologia ajuda muito.
Eu acho que já disse isto neste mesmo tópico.
Se o Herrera (ou seja que jogador for) deixa que as suas exibições sejam afectadas pelo que os adeptos dizem dele, então é psicologicamente fraco.
E um jogador psicologicamente fraco não tem lugar no Porto, muito menos como capitão.
Quando o Guardiola saiu do Barcelona, o Xavi começou a jogar no lugar dele e os adeptos do Barcelona destruíram-no completamente de alto a baixo. Achas que ele se deixou afectar? Ele continuou a jogar, continuou com as grandes exibições e hoje é completamente adorado pelos adeptos e uma autêntica lenda do clube.
Se o Xavi tivesse o psicológico do Herrera hoje era uma lenda do Albacete onde a pressão não existia.
Os grandes jogadores não são grandes na adversidade, são grandes apesar da adversidade.
Eu não gosto minimamente do Cristiano Ronaldo, mas olha para a história dele no Real.
Quantas vezes ele foi assobiado de alto abaixo no Bernabéu?
No entanto ele mandava-os calar enquanto marcava golos e levava a equipa ás costas.
Se não querem pressão nem exigência das bancadas que vão jogar para a China ou para o Qatar.