Héctor Herrera

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,091
4,617
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Para mim é deixá-lo sair e procurar outro, de preferência melhor, não há de ser muito difícil.
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,801
4,025
ENORME!!!! Alguem que diz que deve ir para o banco percebe tanto de futebol como eu de Cricket..
 

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,766
79
Capitão de mão cheia .
Um colosso repito colosso físico e de rendimento que jogo colossal ! Vais deixar muitas saudades és um profissional top mereces uma vénia pá !
 

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,545
368
Conquistas
2
Porto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Jogão. Daqueles que até enche o peito de orgulho só de ver. Encheu o campo juntamente com o Danilo. Grande Herrera.
 

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
o herrera é isto.... tem jogos muitos maus, outros já joga decente... para quem está aqui há 5 anos é muito pouco... que arranje um na próxima temporada, já é tempo de entregar a braçadeira a outro
 

MIMM

Bancada lateral
15 Julho 2015
658
194
JMPedroto disse:
o herrera é isto.... tem jogos muitos maus, outros já joga decente... para quem está aqui há 5 anos é muito pouco... que arranje um na próxima temporada, já é tempo de entregar a braçadeira a outro
Já eu gostaria que renova-se e  que siga como capitao. O futebol e as diferenças de opinião são tão bonitas.
 

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
5,726
777
JMPedroto disse:
o herrera é isto.... tem jogos muitos maus, outros já joga decente... para quem está aqui há 5 anos é muito pouco... que arranje um na próxima temporada, já é tempo de entregar a braçadeira a outro
Chamar a este jogo decente lol, também não é verdade que tenha muitos jogos maus. Na minha opinião o Herrera tem sempre 1 ou 2 lances por jogo em que falha de maneira muito estranha e estúpida, e depois os adeptos ficam com esses lances na cabeça e não lhe dão valor. Porque sempre que pensam no Herrera pensam nesses lances.
 

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
grqe6 disse:
Chamar a este jogo decente lol, também não é verdade que tenha muitos jogos maus. Na minha opinião o Herrera tem sempre 1 ou 2 lances por jogo em que falha de maneira muito estranha e estúpida, e depois os adeptos ficam com esses lances na cabeça e não lhe dão valor. Porque sempre que pensam no Herrera pensam nesses lances.
deve ser por isso que mesmo chegando a final de contrato não há 1 clube interessado em ficar com ele a custo 0.....
 

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
5,726
777
JMPedroto disse:
deve ser por isso que mesmo chegando a final de contrato não há 1 clube interessado em ficar com ele a custo 0.....
Não sabes se isso é verdade, e se fosse mau jogador porque é que é titular com todos os treinadores que por cá passam? Devem ser todos malucos não?