Héctor Herrera

J

João Tomé

Guest
daniel Alexandre disse:
Não comparem o Herrera com o Quintero,no que toca a estar mais entrosado com o nosso futebol....um vem do mexico o outro apesar dos seus 20anos chega de Itália...
Eu sei disso, e por isso mesmo, na minha opinião o Quintero está à frente do Herrera numa possível entrada para o onze. Acho que se deve por a jogar quem tem possibilidade de render mais...

Além disso o Quintero é um jogador mais criativo e que consegue desequilibrar, enquanto que o Herrera é um jogador mais do estilo do Defour.
 

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,842
509
Confesso que cada vez que o vejo jogar fica bastante apreensivo. 8M...

A qualidade de passe deixa muito a desejar.
 
J

João Tomé

Guest
Branco disse:
... vi e não achei mau, jogou bem como de resto a maior parte da equipa ...
Não jogou mal contra uma equipa da segunda divisão, mas acho que não justifica afirmações como a que foi feita de que ele no próximo ano "vai ser um dos melhores médios do futebol europeu".

Ainda tem que evoluir na equipa B.
 

tiagorodrigues

Arquibancada
31 Agosto 2012
473
211
Do que vi hoje do Herrera, acho que precisa de mais uns jogos na equipa B para encurtar o tempo de adaptação ao futebol europeu.
 

Salsa

Bancada central
8 Março 2012
2,406
2
Estou de acordo com o resto do pessoal, ainda falta algum tempo até ser capaz de tirar o Defour do 11. Estava à espera de mais hoje. Há períodos em que está excelente, outros em que está mau, enfim, muito irregular.

Não jogou mal, mas não é suficiente para ser titular nos A, imo.
 
O

Ouro_Azul

Guest
Ainda se nota que Herrera está algo enferrujado e falta-lhe alguma adaptação ao nosso futebol(normal), com o tempo será uma peça muito útil no nosso FCP.

Se vai tirar o lugar a Defour ou não só o tempo o dirá mas neste momento o Belga é muito importante, o trabalho "invisivel" que muitas vezes se dizia que o Moutinho fazia(e muito bem) é neste momento muito bem feito por Defour que faz as compensações muito bem, uma verdadeira formiguinha trabalhadora naquele meio-campo.
 

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,247
1,672
Porto
Para já não constitui ameaça ao Defour, ainda tem de pedalar bastante, por aquilo que tornei a ver no joga da B)
 

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
Quem acompanhou mais o Herrera acha esta "transformação" noticiada pel'O Jogo (de Moutinho para Fernando) como possível?
 

Maicon4

Bancada central
8 Março 2012
2,438
3,627
Gonçaloo disse:
Quem acompanhou mais o Herrera acha esta "transformação" noticiada pel'O Jogo (de Moutinho para Fernando) como possível?
Se for para lhe pedir para fazer o mesmo que o fernando não me parece. O Herrera tem 1 enorme capacidade fisica e gosta de transportar a bola, parece-me 1 pouco desperdício coloca-lo como médio mais fixo. Mas confio no paulo fonseca.
 

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
Curioso que já falei algumas vezes que vejo caracteristicas no Herrera para ser um excelente 6.

O Homem é forte físicamente, rápido, jogador físico que pressiona bem e rouba bastantes bolas e tem uma boa técnica, se for bem trabalhado acho que sinceramente tem qualidades optimas para ser um 6 de eleição.
 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,262
2,383
Dragon_Forever disse:
Curioso que já falei algumas vezes que vejo caracteristicas no Herrera para ser um excelente 6.

O Homem é forte físicamente, rápido, jogador físico que pressiona bem e rouba bastantes bolas e tem uma boa técnica, se for bem trabalhado acho que sinceramente tem qualidades optimas para ser um 6 de eleição.
Acho que é um jogador muito interessante para um 4-2-3-1, ao lado do Defour... Enorme pulmão, boa tecnica,rápido,etc
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,639
25,154
Conquistas
1
Se não há problema com Fernando, e de facto a SAD já nada pode fazer quanto à renovação, então uma possível aposta em Herrera poderá indicar que Fernando poderá ser mais um no nosso banco de luxo.
 

JDias

Bancada lateral
8 Julho 2013
541
5
Assim que o Herrera estiver pronto, não tenho dúvida que o Fernando vai para o banco. Não faz sentido manter o jogador a titular quando para o ano já cá não está.