Héctor Herrera

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
Não percebo tanta critica ao Herrera.

O rapaz veio de um campeonato diferente, de um continente diferente, vem parar a um clube que fez uma das piores épocas de que há memória em que vemos jogadores que têm qualidade indiscutível como Alex, Mangala, Jackson etc  que já têm anos de casa a fazerem uma época bem abaixo daquilo que sabem e depois exigimos muito mais a este e outros que cairam aqui no meio de um furacão.

Eu vejo potencial e quero ver com um TREINADOR a sério o que ele pode realmente fazer e depois aí sim tiro a minha conclusão.

Este ano só o Fernando manteve o nível desejado todos os outros tiveram entre o péssimo, fraco, e mau, e querem que o Herrera demonstrasse mais.
 

Filipe Sá

Tribuna
11 Julho 2012
4,963
3,321
Dragon_Forever disse:
Não percebo tanta critica ao Herrera.

O rapaz veio de um campeonato diferente, de um continente diferente, vem parar a um clube que fez uma das piores épocas de que há memória em que vemos jogadores que têm qualidade indiscutível como Alex, Mangala, Jackson etc  que já têm anos de casa a fazerem uma época bem abaixo daquilo que sabem e depois exigimos muito mais a este e outros que cairam aqui no meio de um furacão.

Eu vejo potencial e quero ver com um TREINADOR a sério o que ele pode realmente fazer e depois aí sim tiro a minha conclusão.

Este ano só o Fernando manteve o nível desejado todos os outros tiveram entre o péssimo, fraco, e mau, e querem que o Herrera demonstrasse mais.
Basicamente.

Herrera tem tudo para ser um grande jogador, daqueles com carradas de influência na produtividade da equipa.
 

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
Pelado disse:
Eu fiquei foi preocupado contigo ......
:) Não fiques, é lógico que ele tem ali falhas básicas de puxar os cabelos mas lembro-me sempre do Guarin e que bem trabalhado deu num belo jogador porque tinha potencial tal como este, eu quero ver o que pode ele melhorar com um treinador á sério algo que não teve esta época.
 

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
Pá a cena é que o Herrera tem problemas graves. Ele podia adequar-se a um modelo que não fosse de posse, mas num modelo de posse, é um problema. Pobre homem que não tem culpa claro, é como é e é o jogador que é. Muita desilusão para quem contrata jogadores sem perceber nada de bola.
 
6 Novembro 2013
2,719
255
Porto
AntonioTeixeira disse:
Pá a cena é que o Herrera tem problemas graves. Ele podia adequar-se a um modelo que não fosse de posse, mas num modelo de posse, é um problema. Pobre homem que não tem culpa claro, é como é e é o jogador que é. Muita desilusão para quem contrata jogadores sem perceber nada de bola.
O modelo de PF não era de posse , foi contratado para ser o box-to-box do duplo-pivot.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,631
64,646
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Dragon_Forever disse:
:) Não fiques, é lógico que ele tem ali falhas básicas de puxar os cabelos mas lembro-me sempre do Guarin e que bem trabalhado deu num belo jogador porque tinha potencial tal como este, eu quero ver o que pode ele melhorar com um treinador á sério algo que não teve esta época.
La estao voces com o guarin...
O guarin chegou para medio recuado e nao tinha caracteriscas para aquilo.
Tinha qualidade tecnica,criatividade,passe,remate,forca... Pecava na velocidade e no criterio.
Herrera tem pulmao,velocidade e empenho... peca no criterio,passe,criatividade,tecnica e na pouca inteligencia a jogar...
Diria que e um meireles da "feira"...
A menos que ele evolua IMENSO nao lhe alguro nada de bom...
Ja para nao falar no preco...
Guarin veio ao preco de uma moradia... Herrera de uma ilha....
Mas o herrera nao tem culpa...
 

ssm

Bancada central
6 Maio 2007
2,088
0
o moço, sem que tenha qualquer culpa, longe disso, é uma vergonha para um clube como o fc porto. como é possível ter aspirações seja lá ao que for com jogadores deste nível? espero bem não o ver por cá na abertura da próxima época, isso seria sinal que nada mudou e mais do mesmo quanto a resultados.
 

Gold

Bancada central
23 Abril 2012
1,722
8
Não compreendo tanta critica a este jogador, para mim foi dos poucos aspectos positivos desta época. Este é muito mau face a época que fez então o Alex Sandro é o que ? Sejam coerentes, o Herrera numa equipa moralizada tem tudo para brilhar.
 

PortoSempre

Arquibancada
6 Janeiro 2013
252
185
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Quero acreditar que sim, que irá brilhar, no entanto, este entra no role de jogadores a rever, vejo-lhe qualidades mas também vejo defeitos, merece ser revisto novamente na próxima época de preferência num colectivo mais forte do que foi esta época. Quanto a mim, pra já, não é flop mas também não é craque...
 

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
10,965
3,065
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
HÉCTOR HERRERA
"Joguei mais do que esperava"

Médio mexicano faz um balanço positivo da sua época de estreia no FC Porto que até superou as suas expetativas.

Héctor Herrera não tem a titularidade garantida na seleção do México, mas diz estar nas melhores condições físicas para entrar na luta por um lugar.

"Estou satisfeito com o que fiz no FC Porto e acho que até joguei mais do que esperava na minha primeira temporada no clube. Ao fazer praticamente toda a segunda metade da época, acabei em bom ritmo", justificou.

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=3931438
 

Kardu

Tribuna Presidencial
18 Abril 2009
5,008
2
Porto, 1984
"acabei em bom ritmo"

assustador..


mas uma coisa concordo com ele.. também não estava a espera que jogasse tanto tempo..
 

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,814
6,909
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Ele estava obviamente a referir-se a ritmo de jogo. E não é espanto nenhum ele ter ficado surpreendido por ter jogado tanto. São raros os casos de jogadores vindos do outro lado do Atlântico que fazem tantos minutos na primeira época no Porto como ele.

O Herrera pode ter muitos defeitos, mas humilde e trabalhador parece ser.
 

coelhofcp

Bancada central
1 Setembro 2012
1,129
165
"...Estou satisfeito com o que fiz no FC Porto e acho que até joguei mais do que esperava na minha primeira temporada no clube. Ao fazer praticamente toda a segunda metade da época, acabei em bom ritmo..."

Tendo em conta os milhões gastos, fico um pouco chocado com este juízo.
 

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
5,380
2,150
Defours, Herreras... os jogadores não tem noção do desempenho medíocre que tiveram?

Se ter bom ritmo é fazer 20 minutos e depois desaparecer completamente do jogo estamos mal.