Héctor Herrera

M

Marco B

Guest
Foi o menos exuberante dos medios!
Sem bola marcou bem o espaço e pressionou mas com a bola não conseguiu dar seguimento aos lances.
Mais uma exibição de esforço
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,663
38,973
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Depois de hoje...o  Bayern já tem o cheque passado para o levar não tenham duvidas...
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,254
3,125
Conquistas
1
  • José Mourinho
O nosso jogador que melhor encaixava no Bayern de Pep era o Oliver. O grande problema é que dizer que ele é nosso jogador é extremamente abusivo.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,859
14,469
TennantWho disse:
Ainda bem, esteve bem a baixo dos colegas.
Como?? Brincadeira certo??

Grande jogo do Herrera... a mostrar o porque de ser dos mais utilizados nesta equipa de Lopetegui. Quando se ve um jogo de futebol em que uma equipa joga com uma meio campo a 3 como o nosso convem olhar para o que todos eles jogam e perceber o papel que desempenham no futebol praticado pela equipa. Experimentem tirar o Herrera daquele trio e meter lá outro jogador e depois tentem perceber porque´é que Sem o Herrera o Oliver nao pode jogar da mesma forma que joga com Herrera na equipa, o Casemiro nao pode jogar da mesma forma que joga com Herrera na equipa e até o próprio Jackson nao pode ogar da mesma forma que joga com Herrera em campo.

Chega de bater no "ceguinho" só porque sim... é certo que o rapaz nao tem pinta de jogador da Bola, nao USA crista nem briquinhos e nao é um primor de beleza... nao faz Capas de jornal  e muito menos de revista, mas o que importa é o que faz dentro do campo e nisso tem sido dos nossos jogadores mais importantes.
Havia um espanhol que dizia que o Di Maria tinha saído do Real Madrid por nao ser Bonito e eu acho que acontece mais ou menos a mesma coisa com o Herrera no que aos nossos adeptos diz respeito (estou a exagerar claro)
 

richifaria

Bancada central
1 Abril 2015
1,556
356
Conquistas
3
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Parabens pelos 25 anos. Um grande jogador (1.83m ;)com um pulmao enorme que ocupa muito bem os espaços e ajuda a equipa a ir para a frente. Acho que tem um estilo de jogo para brilhar na BPL.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,337
20,767
Gaia
Parabéns Herrera, se tecnicamente sempre pus objeções a sua contratação, mas a sua entrega ao jogo e espirito de luta é à Porto.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,319
21,349
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Fernando Resende disse:
é certo que o rapaz nao tem pinta de jogador da Bola, nao USA crista nem briquinhos e nao é um primor de beleza... nao faz Capas de jornal  e muito menos de revista
Isso para mim é só pontos positivos...
Quanto mais discreto fora dos relvados, melhor...

 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
Foi o jogador que mais correu na primeira mão dos Oitavos de final ( 12kms ). Mas ... são 12kms a correr bem , isso sim é o mais impressionante! É essencial na estratégia do Porto. Está um grande jogador e cheio de confiança! A primeira parte contra o Bayern teve discreot. Na segunda parte foi um gigante e fez uma exibição de grande classe!
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,780
14,353
"Vamos mais fortes para a Luz"
...
Quero ver isso dentro de campo com um grande desempenho Domingo. É assim mesmo: Levantar a moral e fazer pagar a factura aos lampiões!
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,691
11,299
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Seria bom que acertasse a mira dos passes no próximo domingo. Hoje, os passes longos eram literalmente longos, ao ponto de irem para fora das 4 linhas.