Héctor Herrera

F

Francisco Oliveira

Guest
Jack Bauer disse:
Eu sempre fui um "defensor" do Herrera, mas sem nunca deixar de apontar as críticas ao seu estilo de futebol, que a meu ver, não é o que assenta melhor ao nosso clube... Não acho que seja mau jogador, ou tosco. Acho que é jogador para o meio campo do Benfica, por exemplo. Para o futebol de posse que sempre me habituei a ver no NGC, não acho que é a melhor opção, tal como o Quintero não é jogador para um 4-3-3... Enfim, vivam os erros de Casting.
Obviamente que não é mau jogador e de tosco não tem nada apesar de falar demasiados passes.
Na minha opinião está longe de ser um jogador de top. Num Porto forte nunca seria titular.
Muito intermitente nas exibições.

P

Pelado

Guest
Barrigana disse:
LOL
não estou a rir-me de ti, estou a rir-me da imagem que tenho dele. Ele até enganou no princípio, lembro-me que marcou um golo brutal nas Antas.... Fez um truque qq no meio de 3 adversários e mandou um balázio à baliza que entrou, mas depois com o passar dos jogos....eheheheheh

Jogador à Otávio, completamente.
Eur era vizinho dele e posso-te dizer que quando cá chegou, era o tipo mais pacato do Mundo.

O problema foi depois com as festas até altas horas da noite ....

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,836
17,790
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Pelado disse:
Eur era vizinho dele e posso-te dizer que quando cá chegou, era o tipo mais pacato do Mundo.

O problema foi depois com as festas até altas horas da noite ....
Não digo que não. Estava a falar das qualidades dele como jogador...cepo da cabeça aos pés, fosse ele pacato ou ganda maluco.
Mas, pronto, é off.topic, e a malta está aqui é para falar do Herrera.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,352
51,683
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
grandeporto disse:
----------------

De qual gostaste mais?
Do Herrera, a equipa ganhou mais pulmão e ficou mais pressionaste e ficou com mais critério a jogar sem bola. 

M

Marco B

Guest
Porque em vez de futebol com bola não jogamos futebol humano? assim tinhamos o melhor jogador do campeonato sem bola.
Um poço de qualidades...sem bola

PS: Bugger prometi que n o criticava mais mas quis igualar o Francisco a bocado...fui demasiado ambicioso :)

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
O Herrera é um excelente jogador, que evoluiu muito esta época e tornou-se um dos jogadores nucleares desta equipa. Mas neste modelo de jogo fica bastante limitado.

O melhor acto de gestão possível é vende-lo neste defeso onde está mais valorizado que nunca e procurar um jogador que encaixe no nosso modelo de jogo. Era um 2 em 1. Fazíamos dinheiro com este jogador e poderias perfeitamente ficar melhor servidos na posição. Isto se o jogador a contratar fosse de qualidade.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,352
51,683
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Marco B disse:
A ultima vez que reparei ainda se jogava com bola...
Cada vez menos, se queremos evoluir e ser uma equipa moderna, temos que ter jogadores que jogam sem bola.

F

Francisco Oliveira

Guest
Pelado disse:
Foi meu vizinho. Uma vez ainda estive para chamar a polícia tal foi a bagunça all night long .......
Olha que os vizinhos do Kelvin chegaram a chamar...

F

Francisco Oliveira

Guest
sirmister disse:
Cada vez menos, se queremos evoluir e ser uma equipa moderna, temos que ter jogadores que jogam sem bola.
Ele joga também sem bola que quando os colegas lhe passam a bola ele entrega logo ao adversário...

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,988
5,751
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Barrigana disse:
Não há tópico do Pena, temos que falar dele em algum lado. E este tópico estava livre. ;)
um homem com aquele instinto de golo e bigodaça merece ser falado em qualquer tópico.

allez, Pena, allez!

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,254
28,506
Conquistas
1
Francisco Oliveira disse:
Ele joga também sem bola que quando os colegas lhe passam a bola ele entrega logo ao adversário...
Por vezes também parece que joga sem pressas, pela forma como demora a decidir a quem vai passar a bola..

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,988
5,751
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
continuo a achar que este homem, seria e eficazmente trabalhado, podia ser um caso sério no nosso clube. tem coisas que não se vislumbram em mais nenhum médio - e não falo da parte de parecer uma preguiça a jogar futebol, ou de errar 200 passes por jogo - é mesmo do pulmão e de uma certa imprevisibilidade ( positiva ) que já mostrou.

a verdade é que já cá está há montes de tempo e ainda não houve o clique. de quem é a culpa, não posso precisar, mas, factualmente, a curva evolutiva é muito curta.