Héctor Herrera

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,816
9,148
sqkizoo disse:
Concordo, vejo-o mais num 4-4-2...
Mas talvez o vejo a safar-se num 4-2-3-1. Agora o 4-3-3 exige demasiado dele, aliás o homem no fim dos jogos, parece um tomate.
Concordo com a tua primeira parte.

Relativamente ao 4-3-3, não tem a qualidade de passe, nem a estabilidade/regularidade que se tem que ter naquela posição.
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,437
8,419
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Nem tem inteligência a ocupar os espaços. Sendo para mim, a sua maior lacuna, seguida de não ter uma capacidade defensiva/leitura do jogo que lhe permita ser consistente.

Não o acho tão mau a passar como pintam. E nem é por aí que o critico.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,506
3,916
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Espero que se altere o nosso modelo de jogo para incorporar um jogador como o Herrera.

Estou numa de sirmister :p
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
81,601
69,841
39
slowboy disse:
Espero que se altere o nosso modelo de jogo para incorporar um jogador como o Herrera.

Estou numa de sirmister :p
Compete ao treinador arranjar jogadores que se adaptem ao seu modelo. Ou então trabalhar os que tem de forma a que se adaptem.

Alterar o modelo por causa de um jogador, não faz sentido.
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,548
34,367
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
apocalypto disse:
Compete ao treinador arranjar jogadores que se adaptem ao seu modelo. Ou então trabalhar os que tem de forma a que se adaptem.

Alterar o modelo por causa de um jogador, não faz sentido.
Continuo a achar que o Herrera renderia muito mais no sistema de duplo pivot.
 
F

fc porto1988

Guest
Mais um jogador candidato a patinho feio ao estilo Danilo,enfim incrível como não se reconhece qualidade a este grande médio,só para lembrar os mais distraídos foi dos melhores médios do mundial e fez uma época boa, ainda se falarem que rende mais num futebol de transições do que em posse de bola ai estou de acordo, agora dizer que não tem qualidade e que o melhor e vender isso não tem cabimento nenhum, na próxima época alem de ficar vai ser um jogador importante da equipa
 

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,210
716
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Não faço a mínima ideia onde e como poderia render mais.

O único facto concreto que conheci deste jogador é que é capaz de fazer uma jogada maravilhosa, e logo depois fazer um passe disparatado, digno qualquer miúdo da formação.

Admiro-lhe a dedicação e a força com que se entrega aos jogos... mas não me parece que seja uma boa opção para titular da nossa equipa.
 

amarques

Bancada central
7 Junho 2011
2,303
131
46
Lisboa, 1977
blueaice disse:
Não faço a mínima ideia onde e como poderia render mais.

O único facto concreto que conheci deste jogador é que é capaz de fazer uma jogada maravilhosa, e logo depois fazer um passe disparatado, digno qualquer miúdo da formação.

Admiro-lhe a dedicação e a força com que se entrega aos jogos... mas não me parece que seja uma boa opção para titular da nossa equipa.
Concordo.
Acho que nunca lhe poderemos apontar nada enquanto profissional.
Sempre tem respeitado dentro do campo e nas declarações.
Mas não tem perfil para o nosso sistema de jogo e a culpa não é dele mas sim de quem o contratou sem fazer o trabalho de casa primeiro.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,590
25,424
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
as ofertas vão aparecer.. tenham calma, deixem o city e o united e o chelsea, psg, bayern dortmund venderem primeiro para contratarem depois...
 

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
Eu já dei a minha opinião sobre o Herrera: foi um jogador muito importante no modelo de jogo esta época, porque tem características bastante interessantes sem bola e mesmo com bola não é assim tão mau quanto se pinta.

Agora concordo com o Tiago, acho que está na altura de ser vendido. 20M para cima para mim é bom.
 

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
2,688
2,237
AntonioTeixeira disse:
Eu já dei a minha opinião sobre o Herrera: foi um jogador muito importante no modelo de jogo esta época, porque tem características bastante interessantes sem bola e mesmo com bola não é assim tão mau quanto se pinta.

Agora concordo com o Tiago, acho que está na altura de ser vendido. 20M para cima para mim é bom.
Já com o André André confirmado e se se confirmar Darder, penso que sim também. Herrera não é, de facto, mau jogador, mas acaba por ser, vezes de mais, um corpo estranho... 
 

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,842
509
O Herrera era um craque e quem não lhe fazia vénias durante a época só tinha prazer em implicar e meter nojo.

Acaba a temporada e 95% do pessoal já o quer ver daqui para fora.

Portismo de fórum.

 

Pisco

Superior
25 Maio 2014
70
9
Sei que isto pode chocar alguns, mas já ficaria satisfeito se conseguissemos apenas recuperar o dinheiro que investimos nele. Tenho muitas duvidas que algum clube ofereça 20M€ pelo Herrera.

O mesmo com o Adrian e Quintero. Ficariamos com cerca de 30M€ só nestes 3 jogadores, vendendo ao nosso preço de custo.

Acho que por vezes, mais vale não exigir mundos e fundos por determinados jogadores, apenas cobrir os custos, e investir esse dinheiro noutros jogadores que poderão ter a valorização esperada.
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,216
9,273
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
blueaice disse:
Não faço a mínima ideia onde e como poderia render mais.
eu sei... vendido a outro clube e longe daqui...

não tem qualidade suficiente para ser titular na nossa equipa e acaba por, fruto do preço que custou, tapar o lugar a outros
 

HitmanThe47

Tribuna
26 Maio 2014
2,682
1,131
Conquistas
5
37
  • José Maria Pedroto
  • Paulinho Santos
  • Domingos
  • Bobby Robson
Nuno Peixoto Branco disse:
eu sei... vendido a outro clube e longe daqui...

não tem qualidade suficiente para ser titular na nossa equipa e acaba por, fruto do preço que custou, tapar o lugar a outros
Este é o tipo de comentários que eu gosto...
Jogador com mais Km do plantel segundo com mais passes certos do plantel (atrás do oliver), ajuda a defender e aparece no ataque deixa tudo em campo, mas não tem qualidade para nos...

Acho k o Herrera faça o que fizer vai ser sempre o Patinho feio...
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,590
25,424
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
HitmanThe47 disse:
Este é o tipo de comentários que eu gosto...
Jogador com mais Km do plantel segundo com mais passes certos do plantel (atrás do oliver), ajuda a defender e aparece no ataque deixa tudo em campo, mas não tem qualidade para nos...

Acho k o Herrera faça o que fizer vai ser sempre o Patinho feio...
e o que foi que ele fez que tenha sido relevante para o clube, explica-me? em que títulos isso se traduziu.. a conversa será sempre essa..se o objetivo é deixar tudo lá dentro e correr até morrer pelo porto que me ponham lá a mim que eu faço isso também, e mais barato..
 

anfreitas

Bancada central
16 Junho 2015
1,775
1,251
Não consigo perceber o que vai na cabeça deste jogador. Tem todas as qualidades para ser um excelente médio, mas em muitos jogos, principalmente em Belém então, pode observar que lhe falta mais atitude.

É muito bom médio de transição e com qualidades inatas para jogar no contra-ataque, mas quando a equipa é obrigada a jogar em posse e construção, perde-se muitas das vezes, com passes mal feitos e perdes de bolas, dignas de um juvenil.

Começo a perder as esperanças nele.
 

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,279
614
Valeri, Prediguer, Bolatti, Tomas Costa, alguns jogadores que vieram para o Porto, tinham cartel, mas que por um ou outro motivo não se conseguiram impor de dragão ao peito.

Herrera foi uma contratação de valor elevadíssimo.
Que veio no ano horrível do Paulo Fonseca.
Andou a rodar pela 'B', por "falta de adaptação".
Apesar da época perfeitamente sofrível, conseguiu ficar no plantel, ao contrário de outros médios, como Josué e Carlos Eduardo.
Fez um excelente mundial.
E fez uma época inconstante no Porto.

O meu desejo é mesmo que o Porto faça "damage control" com este jogador, embora reconheça que isso seja difícil. Porque é certamente daqueles jogadores onde o clube/SAD deposita esperanças numa mais valia choruda. E também difícil porque eu não vejo no Herrera o grande jogador que muitos vêem (tal como não via em Valeri), e por isso tenho sérias dúvidas de que haja algum clube disposto a abrir os cordões à bolsa com ele.

A verdade é que foi quase sempre aposta de Lopetegui. Falta saber se com uma nova composição do plantel o vai continuar a ser.