Desculpa mas isso de ser diferente dos médios que temos não é verdade. O Imbula galga tantos metros ou mais que o Herrera (ainda ontem o vimos a ocupar o meio campo todo e até com duas oportunidades flagrantes dentro da área) e o ANdré André nem precisa de galgar tantos metros, porque tem um posicionamento defensivo muitíssimo superior e uma qualidade de passe que dispensa comparações.anfreitas disse:Acabou também por pagar o facto de praticamente não ter feito pré-época. Não se esqueçam desse pormenor...
Esteve realmente muito mal, mas Herrera é capaz de muito mais, e é diferente da maioria dos médios que temos, no aspecto de conseguir ganhar metros com grande facilidade e incorporar-se bem em jogadas de finalização.
Se surgir uma boa proposta, talvez seja altura de o vender, mas se ficar temos de apoiar o jogador, eu pessoalmente ainda acredito nele.
Acho que por muito mal que estivesse a jogar, nenhum jogador merece ser assobiado da forma que foi, no primeiro jogo oficial da época.
Acorda Herrera!
O problema ontem não foi físico, foi técnico e táctico.COTADRAGÃO disse:Em condiçoes fisicas normais é muito util.
Nao fez pre epoca e creio, poucas ou nenhumas ferias teve.
Foi sobretudo físico e agudizou esses.Psy disse:O problema ontem não foi físico, foi técnico e táctico.
Concordo em relação ao Imbula, já ao André André, não me parece ter a capacidades, para progredir com o a vontade destes dois. O André André é mais um jogador posicional, mas que irá ser muito importante no equilíbrio da equipa.Psy disse:Desculpa mas isso de ser diferente dos médios que temos não é verdade. O Imbula galga tantos metros ou mais que o Herrera (ainda ontem o vimos a ocupar o meio campo todo e até com duas oportunidades flagrantes dentro da área) e o ANdré André nem precisa de galgar tantos metros, porque tem um posicionamento defensivo muitíssimo superior e uma qualidade de passe que dispensa comparações.
Tenho pena, porque ele não tem culpa do investimento feito e é um jogador esforçado, humilde e que gosta do clube. Mas está a mais. Ficar por cá não vai ser bom para ninguém - jogador, treinador, companheiros tapados por ele, clube e adeptos. Temos de facto um médio com características que nenhum outro tem; chama-se Quintero e com um par de chapadas do Maxi, do Osvaldo e do Casillas pode ser que se ponha fino