Héctor Herrera

Aspire85

Bancada lateral
26 Maio 2014
856
32
Este jogador precisa de estar a 100% da sua capacidade física para ter um rendimenro razoável... Não esta é até o selecionador mexicano o disse, mal Lopetegui na gestão deste caso!

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Quando o treinador o tira aos 53 minutos é mesmo a dizer-lhe que esteve mal. E efectivamente esteve. Muito mal.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,891
1,545
Esteve muito mal hoje. Está visto que para este meio campo funcionar, precisamos de um médio com outro tipo de características, mais criativo e tecnicista, no lugar do Herrera.

anfreitas

Bancada central
16 Junho 2015
2,303
2,120
Acabou também por pagar o facto de praticamente não ter feito pré-época. Não se esqueçam desse pormenor...

Esteve realmente muito mal, mas Herrera é capaz de muito mais, e é diferente da maioria dos médios que temos, no aspecto de conseguir ganhar metros com grande facilidade e incorporar-se bem em jogadas de finalização.
Se surgir uma boa proposta, talvez seja altura de o vender, mas se ficar temos de apoiar o jogador, eu pessoalmente ainda acredito nele.

Acho que por muito mal que estivesse a jogar, nenhum jogador merece ser assobiado da forma que foi, no primeiro jogo oficial da época.

Acorda Herrera!

Vizelense

Bancada lateral
8 Março 2012
744
3
Se for possível o vender por mim tem guia de marcha....muito pulmão mas falta um sem número de atributos que são fundamentais para ser jogador do NGC. Na decisão e no passe é muito mau infelizmente.

Psy

Superior
21 Julho 2015
48
0
anfreitas disse:
Acabou também por pagar o facto de praticamente não ter feito pré-época. Não se esqueçam desse pormenor...

Esteve realmente muito mal, mas Herrera é capaz de muito mais, e é diferente da maioria dos médios que temos, no aspecto de conseguir ganhar metros com grande facilidade e incorporar-se bem em jogadas de finalização.
Se surgir uma boa proposta, talvez seja altura de o vender, mas se ficar temos de apoiar o jogador, eu pessoalmente ainda acredito nele.

Acho que por muito mal que estivesse a jogar, nenhum jogador merece ser assobiado da forma que foi, no primeiro jogo oficial da época.

Acorda Herrera!
Desculpa mas isso de ser diferente dos médios que temos não é verdade. O Imbula galga tantos metros ou mais que o Herrera (ainda ontem o vimos a ocupar o meio campo todo e até com duas oportunidades flagrantes dentro da área) e o ANdré André nem precisa de galgar tantos metros, porque tem um posicionamento defensivo muitíssimo superior e uma qualidade de passe que dispensa comparações.
Tenho pena, porque ele não tem culpa do investimento feito e é um jogador esforçado, humilde e que gosta do clube. Mas está a mais. Ficar por cá não vai ser bom para ninguém - jogador, treinador, companheiros tapados por ele, clube e adeptos. Temos de facto um médio com características que nenhum outro tem; chama-se Quintero e com um par de chapadas do Maxi, do Osvaldo e do Casillas pode ser que se ponha fino

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
7,148
3,729
Lisboa
Respeito toda a gente que opina aqui neste forúm, mas não entendo quem defende Herrera.

Não estou aqui para o criticar, até porque ele não tem culpa de ser um jogador limitado como é...a culpa é simplesmente de quem o coloca em campo e ainda por cima sempre a titular.
Sinceramente nunca entendi a titularidade que lhe dão, o que acrescenta ele à equipa de tão especial para merecer fazer parte do 11 inicial!? É um tipo esforçado, tem pulmão é verdade...e que mais??

Como já disse anteriormente, Imbula dá 15-0 a Herrera na posição 8 e à frente disso Herrera não dá, simplesmente não é um 8/10 ou 10.

Evandro, Imbula, André, até Sérgio dão algo à equipa que Herrera nunca dará!!!

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
Psy disse:
O problema ontem não foi físico, foi técnico e táctico.
Foi sobretudo físico e agudizou esses.

Devia ter tido férias...agora vai ser complicado tê-las...

Que tenha um plano físico específico para recuperar a forma...ou então ser vendido.

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Esta na hora de ir embora. Desejo-lhe tudo de bom para a sua carreira mas ela tem de continuar noutro sitio.

O "pior" é que agora temos no plantel quem dê pulmao e ja nem se pode valer disso.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Também não sou um adepto da contratação do Maxi. Mas tenho olhos na cara e consigo ver que ele vai preencher bem o lugar dele.

Não é uma questão de ser "hater" ou outra coisa qualquer.

O Herrera não é um médio ofensivo... e é um handicap para a equipa. Foi no ano passado e vai ser este ano se jogar a titular. Precisamos de um jogador que dê outra coisa à equipa.

anfreitas

Bancada central
16 Junho 2015
2,303
2,120
Psy disse:
Desculpa mas isso de ser diferente dos médios que temos não é verdade. O Imbula galga tantos metros ou mais que o Herrera (ainda ontem o vimos a ocupar o meio campo todo e até com duas oportunidades flagrantes dentro da área) e o ANdré André nem precisa de galgar tantos metros, porque tem um posicionamento defensivo muitíssimo superior e uma qualidade de passe que dispensa comparações.
Tenho pena, porque ele não tem culpa do investimento feito e é um jogador esforçado, humilde e que gosta do clube. Mas está a mais. Ficar por cá não vai ser bom para ninguém - jogador, treinador, companheiros tapados por ele, clube e adeptos. Temos de facto um médio com características que nenhum outro tem; chama-se Quintero e com um par de chapadas do Maxi, do Osvaldo e do Casillas pode ser que se ponha fino
Concordo em relação ao Imbula, já ao André André, não me parece ter a capacidades, para progredir com o a vontade destes dois. O André André é mais um jogador posicional, mas que irá ser muito importante no equilíbrio da equipa.

Se quisermos jogador em 4-3-3, com dois box-to-box, acho que a equipa ganharia se tivesse dois médios com capacidade de presença na área, e isso Imbula e Herrera acho que dão mais garantias que os outros médios que temos.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
46,085
36,105
63
Aveiro
Está na altura certa para sair. Não é uma mais valia para aquilo que estamos a precisar no meio campo e está a travar a ascenção de outros jogadores.
Conseguir vendê-lo por 20 milhões seria óptimo e com metade desse valor ir buscar um "10" a sério que faça a diferença.
A questão é: Quem dá os 20 milhões e se ainda vamos a tempo de ir buscar o tal "10"