Héctor Herrera

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,670
38,989
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Draconem disse:
Herrera faz lembrar Varela. Não agrada a muitos adeptos, não tem clubes dispostos a pagar muito por ele, mas agrada sempre aos treinadores, faz golos e jogos decisivos e é mais vezes criticado por um erro do que elogiado por 10 coisas boas que faça.

Só como curiosidade e termo de comparação:

- Enzo Pérez em 2014-15: 1 golo, 3 assistências e 14 amarelos.
- Héctor Herrera em 2014-15: 7 golos, 11 assistências e 5 amarelos.

- Enzo Pérez na Champions: eficácia de passe 83%, passe médio de 19 metros.
- Herrera na Champions: eficácia de passe 83%, passe médio de 18 metros.

Para não ser só o Enzo, vamos comparar os números (números, apenas os números - mas de certeza que haverá alguém que não percebe o significado de «números», sem juízo de valor acrescido) do João Moutinho.

- Moutinho em 2014-15: 5 golos, 8 assistências e 8 amarelos (52 jogos).
- Herrera em 2014-15: 7 golos, 11 assistências e 5 amarelos (45 jogos).

- Moutinho na Champions: eficácia de passe 81%, passe médio de 17 metros, 42% de duelos ganhos, 11% de eficácia de remate.

- Herrera na Champions: eficácia de passe 82%, passe médio de 18 metros, 44% de duelos ganhos, 83% de eficácia de remate.

Não é só o Lopetegui que não percebe nada disto. Os números, pelos vistos, também não percebem nada.

è importante que este post fique aqui, para os anti-Herrera lerem antes de o criticarem.
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,437
8,419
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
DECO-10 disse:
LOL

Não ha jogadores perfeitos mas há jogadores mais perfeitos que outros.

Tivemos um que conseguia chutar à baliza (coisa que o Herrera não consegue), pressionar, correr e passar a bola a toda a largura do campo. Esteve encostado a ver o Herrera jogar e foi dispensado. Castro.
Nao sou fa do Herrera mas o Castro nao e o melhor exemplo.
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,241
29,112
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Post Duplicado de Silly Season:

O grande problema do Herrera é a falta de estofo mental. Sente dificuldades em lidar com a pressão, a exigência constante do NGC, e quando as coisas lhe começam a correr mal afunda-se por completo. Não se consegue alhear do público e a sua concentração competitiva cai a pique.

Quem não se lembra da cara dele em vários jogos quando Lopetegui grita com ele insistentemente para corrigir aspectos tácticos. Dá a impressão que bloqueia mentalmente e que não sabe o que anda a fazer, que não sabe o que o técnico quer e até chega a parecer que prefere ser susbstituído e que quando esse momento chega até respira fundo.

Um atleta que joga a este nível, com 25 anos, e que está a iniciar a 3ª época no Dragão, podia e devia já ter melhorado consideravelmente neste aspecto. Tem que ser mais resiliente!

Até posso estar a ser injusto, mas esta é a minha opinião.
 
D

Daniel Carvalho

Guest
Marco B disse:
Claro que não surpreende!
Mas vai explicar lá isso aos Herrera FC....

Comparar o anterior titular(Moutinho) naquela posição com o Herrera é um insulto... ao Moutinho
Mas qual Herrera FC? Mete na cabeça que só porque há pessoal que aprecia um jogador que tu desgostas, não significa que os mesmos fazem parte de um Herrera FC. Pela mesma lógica, tu tratas-te de um Anti-Herrera FC. E Anti-Maicon FC. E Anti-Lopetegui FC. E Anti tudo, também.

São opiniões, aprende a lidar com elas. E não interpretes isto como um Anti-MarcoB FC
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,091
1,762
sirmister disse:
è importante que este post fique aqui, para os anti-Herrera lerem antes de o criticarem.
Não encontro esse post do Draconem... de qualquer forma, a estatística pode enganar e no caso do Herrera engana mesmo. Não revela o que faz quando decide mal como por exemplo "% de vezes com espaço para remate em zona frontal que não rematou". Não há volta a dar, o Herrera é bom no que é e é mau no que todos sabemos e não vai haver estatística que me mude a ideia.
 

Hugo Renda

Arquibancada
9 Março 2012
236
24
44
DECO-10 disse:
Não encontro esse post do Draconem... de qualquer forma, a estatística pode enganar e no caso do Herrera engana mesmo. Não revela o que faz quando decide mal como por exemplo "% de vezes com espaço para remate em zona frontal que não rematou". Não há volta a dar, o Herrera é bom no que é e é mau no que todos sabemos e não vai haver estatística que me mude a ideia.
O Herrera é um excelente destruidor do nosso jogo ofensivo, não é fácil, mas ele consegue e para mim..mérito a quem o tem! o grande problema disto é que o Herrera não devia destruir o nosso jogo ofensivo mas sim criar jogo ofensivo...mas isso são, tecnicalidades!
Com o Herrera no 11 entramos sempre com 10, mas epá nós gostamos de dificuldades, senão isto era um passeio no parque...
 

Fcp1981

Bancada lateral
27 Fevereiro 2008
876
0
Vila Real
DECO-10 disse:
LOL

Não ha jogadores perfeitos mas há jogadores mais perfeitos que outros.

Tivemos um que conseguia chutar à baliza (coisa que o Herrera não consegue), pressionar, correr e passar a bola a toda a largura do campo. Esteve encostado a ver o Herrera jogar e foi dispensado. Castro.
Lool Castro...LOL!!!
O Herrera nao boca de muitos nao consegue fazer nada e depois tem 7 golos e 11 assistencias na epoca passada..só.
 

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
DECO-10 disse:
LOL

Não ha jogadores perfeitos mas há jogadores mais perfeitos que outros.

Tivemos um que conseguia chutar à baliza (coisa que o Herrera não consegue), pressionar, correr e passar a bola a toda a largura do campo. Esteve encostado a ver o Herrera jogar e foi dispensado. Castro.
Não consegue chutar á baliza ??!!?
Marcou dos melhores golos e aquele lance contra os gatinhos se entrasse era de antologia ...
 

vitor_silva

Tribuna
9 Agosto 2006
4,676
2,971
39
Porto, Portugal
Sou honesto nao gosto do herrera
Falta-lhe classe, falha passes de 2 metros
Nao é mau jogador mas nao me enche as medidas
Com Imbula e Danilo acho que precisamos de outras caracteristicas. E tapa o Andre Andre

 

Hugo Renda

Arquibancada
9 Março 2012
236
24
44
Vitor Silva disse:
Sou honesto nao gosto do herrera
Falta-lhe classe, falha passes de 2 metros
Nao é mau jogador mas nao me enche as medidas
Com Imbula e Danilo acho que precisamos de outras caracteristicas. E tapa o Andre Andre
Mas alguém tem dúvidas que o André André e bastante superior ao Herrera? dêm-lhe 1/3 das oportunidades e essas dúvidas dissipam-se todas....
 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,744
2,431
Porto
Tiago Silva disse:
Sempre estive convicto que não tem ninguém que lhe pegue.. nem por 20, nem por 15, nem por 10.. os dias passam e continua por cá sem qualquer proposta.. e este ano tudo indica que nem calçará..
Mas o clube está interessado em "vende lo" ?
 

Hugo Renda

Arquibancada
9 Março 2012
236
24
44
DRAKON disse:
Em 4-3-3 e atendendo aos jogadores que temos neste momento, sem duvida que sim !
Para mim, em 4-3-3, o desequilíbrio tem sempre que vir das alas.
Sim sem dúvida e não te esqueças que quando a bola chega ao Herrera os alas devem ter presente que o mais certo é terem de começar a correr para trás porque têm de recuperar a bola que o Herrera perdeu...em termos de pulmão os alas têm de estar no TOP das suas capacidades.
 

amarques

Bancada central
7 Junho 2011
2,303
131
46
Lisboa, 1977
Citação de: Draconem em Hoje às 02:02:50

    Herrera faz lembrar Varela. Não agrada a muitos adeptos, não tem clubes dispostos a pagar muito por ele, mas agrada sempre aos treinadores, faz golos e jogos decisivos e é mais vezes criticado por um erro do que elogiado por 10 coisas boas que faça.

    Só como curiosidade e termo de comparação:

    - Enzo Pérez em 2014-15: 1 golo, 3 assistências e 14 amarelos.
    - Héctor Herrera em 2014-15: 7 golos, 11 assistências e 5 amarelos.

    - Enzo Pérez na Champions: eficácia de passe 83%, passe médio de 19 metros.
    - Herrera na Champions: eficácia de passe 83%, passe médio de 18 metros.

    Para não ser só o Enzo, vamos comparar os números (números, apenas os números - mas de certeza que haverá alguém que não percebe o significado de «números», sem juízo de valor acrescido) do João Moutinho.

    - Moutinho em 2014-15: 5 golos, 8 assistências e 8 amarelos (52 jogos).
    - Herrera em 2014-15: 7 golos, 11 assistências e 5 amarelos (45 jogos).

    - Moutinho na Champions: eficácia de passe 81%, passe médio de 17 metros, 42% de duelos ganhos, 11% de eficácia de remate.

    - Herrera na Champions: eficácia de passe 82%, passe médio de 18 metros, 44% de duelos ganhos, 83% de eficácia de remate.

    Não é só o Lopetegui que não percebe nada disto. Os números, pelos vistos, também não percebem nada.
sirmister disse:
è importante que este post fique aqui, para os anti-Herrera lerem antes de o criticarem.
sirmister disse:
Gosto muito de ler o Draconem e concordo com muitas das suas opiniões, mas não é o caso.
Se queremos comparar Herrera com outros devíamos fazê-lo com o Enzo do Benfica e com o Moutinho do Porto.
Não o devemos comparar com o Enzo do Valência e com o Moutinho do Mónaco.
É que a se Herrera estivessem num desses 2 clubes ou campeonatos, provavelmente nem jogava o suficiente para ter números que permitissem fazer comparações.
Não sei se por fraqueza mental ou inadaptação ao nosso sistema de jogo, Herrera está a mais no nosso 11 e não oferece o que precisamos, ainda para mais este anos depois de ter Imbula e André.
Tenho o maior respeito pelo profissional que me parece sério, educado e trabalhador, mas infelizmente isso não chega.
 

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,744
0
Marco B disse:
Mas vai explicar lá isso aos Herrera FC....
É mais clara a existência de um anti-Herrera FC do que de um Herrera FC.
O que questiono é a aparente necessidade de se ser tão primário ao ponto de, não estando as coisas a correr bem ao jogador, ainda criar ainda mais condições para este não encontrar um ambiente saudável e motivador sempre que entra em campo no Dragão.

Self fulfilling prophecy.
Tanto dizem que tudo vai correr mal que ajudam a que as coisas corram efectivamente mal.