Héctor Herrera

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,348
1,941
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
imbrulha disse:
Ridicula argumentação contra factos.
"factos"

Ele devia era estar no top dos passes de ocasião. Ele e os colegas. Agora ter muitos passes na equipa que mais troca a bola e com mais posse da liga...

A verdade é que à imagem do primeiro jogo, o Herrera faz muitos passes mal calculados aos colegas, e isso nenhuma estatística vai mostrar.
Qualquer outro jogador que se preze no lugar dele faz muitos passes. O André não está muito atrás.

E se achas impressionante a percentagem de acerto... Eu achava era os 90 e muitos por cento a certa altura do Oliver. Isto porque ao contrário do Herrera o Oliver era muito certinho em servir os colegas.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,348
1,941
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Quanto ao golo. Grande golo. Que marques muitos destes este ano quando jogares! Que marques mais que o ano passado e faças mais assistências. Era bom sinal.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,188
44,573
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
"No final do jogo Herrera teve tempo ainda para dedicar o golo a Marco B e Grandeporto"

in Ole do Mexico.
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
22,217
259
HERRERA MARCA NO EMPATE DO MÉXICO

?Médio portista apontou um dos golos no empate dos aztecas diante de Trinidad e Tobago (3-3)

?Herrera, médio do FC Porto, marcou no empate do México frente a Trinidad e Tobago (3-3), em jogo de carácter particular disputado esta madrugada no Estádio Rio Tinto, em Utah, nos EUA.

O jogador portista, lançado aos 73 minutos para o lugar de Jesús Dueñas, apontou o golo do empate da selecção azteca (85m), que até esse momento tinha marcado por intermédio de Esquivel (41m) e um autogolo de Daneil Cyrus (56m). Na selecção de Trinidad e Tobago, que esteve e vencer por 2-0, Jonathan Glenn (7m), Keron Cummings (39m) e Joevin Jones (69m) foram os marcadores de serviço.
 

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,455
1,085

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,566
3,720
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
MiguelDeco disse:
eu acho que vou tornar-me adepto do méxico.. é lá o único sítio onde aparentemente o herrera marca golos, joga bem e é feliz.. basta ver a forma como festejou o golo.. corresse ele com aquela vontade e alegria nos nossos jogos e poderia ser talvez melhor jogador...
A diferença é que no México não o assobiam aos 5m de jogo, cá basta o rapaz errar um passe e é o fim do Mundo.
 

FCP Paris

Bancada central
30 Junho 2011
1,482
586
Paris
Hector Herrera: «É um golo importante na minha vida»
Médio do FC Porto estreou-se a marcar pela seleção do México

Hector Herrera garantiu o empate do México frente a Trinidad e Tobago (3-3) com um pontapé fabuloso de fora da área. O médio do FC Porto reconhece que o golo, o primeiro pela seleção nacional, tem uma importância elevada.

«É um golo importante na minha vida, também por ser o primeiro que marco pela seleção principal do México», salientou o jogador.

Muito criticado pelo seu desempenho na Copa América, e a menor escala pelo início de temporada no FC Porto - já admitiu que se sente cansaço - Herrera espera que este golo contribua para a recuperação plena da confiança.

«Estive a praticar os remates. Estou há dias a querer marcar livres e nada melhor que pedir conselhos a Tuca (ndr. alcunha de Ricardo Ferretti, selecionador interino). Hoje tratei de colocar em prática os conselhos que ele me deu e acho que me saiu bem», rematou.

Fonte: Maisfutebol.
 

Cézanne

Bancada lateral
3 Junho 2014
544
0
grande herrera, nem o eusébio, figo, gomes ou o cristiano ronaldo marcaram a esse colosso chamado Trinidad e Tobago
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,025
27,861
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Tripeiro1893 disse:
A diferença é que no México não o assobiam aos 5m de jogo, cá basta o rapaz errar um passe e é o fim do Mundo.
claro que a diferença está aí.. lol.. é um sensível o herrera.. um daqueles bem pagos, mas sensível.. enfim...
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,025
27,861
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Gonçaloo disse:
"Lá [no México" é o único sítio onde aparentemente o Herrera marca golos" - https://www.youtube.com/watch?v=U6-7UADO5xk
"joga bem e é feliz" - http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=4646238
não vou estar sempre a bater no mesmo.. claro que quer ficar.. ninguém o quer.. que remédio.. ele até diz que lhe damos todas as condiçoes para ele se sentir bem.. pudera... podia era responder ao adeptos com títulos e grandes jogos nos grandes momentos.. mas isso era pedir demasiado, talvez.. aproveita a última mensagem e mostra aí um golo dele que tenha originado um título ou algo do género do nosso patrão do meio campo para eu ficar sem saber o que dizer...