Héctor Herrera

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,176
1,186
imbrulha disse:
Ridicula argumentação contra factos.
"factos"

Ele devia era estar no top dos passes de ocasião. Ele e os colegas. Agora ter muitos passes na equipa que mais troca a bola e com mais posse da liga...

A verdade é que à imagem do primeiro jogo, o Herrera faz muitos passes mal calculados aos colegas, e isso nenhuma estatística vai mostrar.
Qualquer outro jogador que se preze no lugar dele faz muitos passes. O André não está muito atrás.

E se achas impressionante a percentagem de acerto... Eu achava era os 90 e muitos por cento a certa altura do Oliver. Isto porque ao contrário do Herrera o Oliver era muito certinho em servir os colegas.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,176
1,186
Quanto ao golo. Grande golo. Que marques muitos destes este ano quando jogares! Que marques mais que o ano passado e faças mais assistências. Era bom sinal.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,957
39,406
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
"No final do jogo Herrera teve tempo ainda para dedicar o golo a Marco B e Grandeporto"

in Ole do Mexico.
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
HERRERA MARCA NO EMPATE DO MÉXICO

?Médio portista apontou um dos golos no empate dos aztecas diante de Trinidad e Tobago (3-3)

?Herrera, médio do FC Porto, marcou no empate do México frente a Trinidad e Tobago (3-3), em jogo de carácter particular disputado esta madrugada no Estádio Rio Tinto, em Utah, nos EUA.

O jogador portista, lançado aos 73 minutos para o lugar de Jesús Dueñas, apontou o golo do empate da selecção azteca (85m), que até esse momento tinha marcado por intermédio de Esquivel (41m) e um autogolo de Daneil Cyrus (56m). Na selecção de Trinidad e Tobago, que esteve e vencer por 2-0, Jonathan Glenn (7m), Keron Cummings (39m) e Joevin Jones (69m) foram os marcadores de serviço.
 

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,435
1,009

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,447
3,421
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
MiguelDeco disse:
eu acho que vou tornar-me adepto do méxico.. é lá o único sítio onde aparentemente o herrera marca golos, joga bem e é feliz.. basta ver a forma como festejou o golo.. corresse ele com aquela vontade e alegria nos nossos jogos e poderia ser talvez melhor jogador...
A diferença é que no México não o assobiam aos 5m de jogo, cá basta o rapaz errar um passe e é o fim do Mundo.
 

FCP Paris

Bancada central
30 Junho 2011
1,481
586
Paris
Hector Herrera: «É um golo importante na minha vida»
Médio do FC Porto estreou-se a marcar pela seleção do México

Hector Herrera garantiu o empate do México frente a Trinidad e Tobago (3-3) com um pontapé fabuloso de fora da área. O médio do FC Porto reconhece que o golo, o primeiro pela seleção nacional, tem uma importância elevada.

«É um golo importante na minha vida, também por ser o primeiro que marco pela seleção principal do México», salientou o jogador.

Muito criticado pelo seu desempenho na Copa América, e a menor escala pelo início de temporada no FC Porto - já admitiu que se sente cansaço - Herrera espera que este golo contribua para a recuperação plena da confiança.

«Estive a praticar os remates. Estou há dias a querer marcar livres e nada melhor que pedir conselhos a Tuca (ndr. alcunha de Ricardo Ferretti, selecionador interino). Hoje tratei de colocar em prática os conselhos que ele me deu e acho que me saiu bem», rematou.

Fonte: Maisfutebol.
 

Cézanne

Bancada lateral
3 Junho 2014
544
0
grande herrera, nem o eusébio, figo, gomes ou o cristiano ronaldo marcaram a esse colosso chamado Trinidad e Tobago
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,719
25,546
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Tripeiro1893 disse:
A diferença é que no México não o assobiam aos 5m de jogo, cá basta o rapaz errar um passe e é o fim do Mundo.
claro que a diferença está aí.. lol.. é um sensível o herrera.. um daqueles bem pagos, mas sensível.. enfim...
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,719
25,546
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Gonçaloo disse:
"Lá [no México" é o único sítio onde aparentemente o Herrera marca golos" - https://www.youtube.com/watch?v=U6-7UADO5xk
"joga bem e é feliz" - http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=4646238
não vou estar sempre a bater no mesmo.. claro que quer ficar.. ninguém o quer.. que remédio.. ele até diz que lhe damos todas as condiçoes para ele se sentir bem.. pudera... podia era responder ao adeptos com títulos e grandes jogos nos grandes momentos.. mas isso era pedir demasiado, talvez.. aproveita a última mensagem e mostra aí um golo dele que tenha originado um título ou algo do género do nosso patrão do meio campo para eu ficar sem saber o que dizer...