Héctor Herrera

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,398
20,986
Gaia
O Mika está no caminho certo. Tal como ele também eu por vezes tendo a brincar.
Temos de brincar para levarmos isto a sério.
 
M

Mike_Walsh

Guest
Nuchae disse:
Basicamente é isto que ele queria dizer, na minha opinião:

Por muito que tu assobiasses quem quer que fosse, neste caso o Deco, não quer dizer que foi por isso que ele jogou o que jogou ou "deu uma resposta aos assobios". Se achas que isso funciona assim, estás enganado, senão entras no contrasenso dos melhores jogadores serem aqueles mais assobiados, o que não faz sentido nenhum.

Visto de outra maneira, se achas que o assobio é um estímulo, diz aos teus amigos para quando tiveres um dia mau no trabalho que passem por lá para te assobiarem, pode ser que dês uma resposta positiva, "pavloviana".

Curioso para ver quem é que os pipoqueiros vão assobiar mais na próxima jornada em casa. Não se esqueçam, se assobiarem os de vermelho pode ser que eles melhorem subitamente, por isso é melhor pensar duas vezes.
Agora é moda, chamar pipoqueiro a quem assobia. O Estádio das Antas sempre foi fértil em assobios para os jogadores da casa - o Semedo, por exemplo, nem podia tocar na bola. Era mesmo o «patinho feio» - e que injustiçado foi. Mas esses não eram pipoqueiros. Pipoqueiros é só agora.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,505
24,941
Conquistas
1
Mike_Walsh disse:
Agora é moda, chamar pipoqueiro a quem assobia. O Estádio das Antas sempre foi fértil em assobios para os jogadores da casa - o Semedo, por exemplo, nem podia tocar na bola. Era mesmo o «patinho feio» - e que injustiçado foi. Mas esses não eram pipoqueiros. Pipoqueiros é só agora.
O Herrera será sempre assobiado quando perder a bola...
Na minha opinião Herrera é assobiado porque perde muitas vezes a bola em passes decisivos...

Pensar que subitamente as pessoas vão deixar de assobiar é ridículo...

Eu não assobio nem nunca assobiei, no entanto percebo porque as pessoas assobiam...

Uma coisa interessante de perceber é se os assobiadores são de facto os afamados pipoqueiros, ou se são os sócios de há bastantes anos, e que pagam central ano após ano...
 

Cézanne

Bancada lateral
3 Junho 2014
544
0
Villas disse:
O Herrera será sempre assobiado quando perder a bola...
Na minha opinião Herrera é assobiado porque perde muitas vezes a bola em passes decisivos...

Pensar que subitamente as pessoas vão deixar de assobiar é ridículo...

Eu não assobio nem nunca assobiei, no entanto percebo porque as pessoas assobiam...

Uma coisa interessante de perceber é se os assobiadores são de facto os afamados pipoqueiros, ou se são os sócios de há bastantes anos, e que pagam central ano após ano...
Deixaram-se contagiar pelo virus das pipocas. Mas não vale a pena perder o tempo com os bajuladores do costume, eles simplesmente aparecem para replicar a voz do dono. Sempre de microfone na mão.
Isto de existirem portistas, que não se deixam cegar por aquilo que vem nas newsletters e nos facebooks, são uns chatos...
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,505
24,941
Conquistas
1
Cézanne disse:
Deixaram-se contagiar pelo virus das pipocas. Mas não vale a pena perder o tempo com os bajuladores do costume, eles simplesmente aparecem para replicar a voz do dono. Sempre de microfone na mão.
Isto de existirem portistas, que não se deixam cegar por aquilo que vem nas newsletters e nos facebooks, são uns chatos...
Mas repara, eu também percebo o Saúl... Ele supostamente tem o papel de criar bom ambiente... Tenta influenciar à maneira dele...

Acho que o problema do Porto é que já não se ganha há muito tempo... E não é pelas pipocas, pelos novos adeptos, pelos antigos... É pelo que se faz em campo e pelos plantéis que temos e pelo trabalho técnico...

Em campo é que urge ganhar e mudar os insucessos...

Mas retomando ao tema Herrera... Quanto a mim um jogador tem de ser mais do que um cumpridor... Para mim tem de ser acima de tudo um conquistador e um PROTAGONISTA!

E esses... Meus amigos... Estão-se a marimbar para os assobios...
 

Cézanne

Bancada lateral
3 Junho 2014
544
0
Villas disse:
Mas repara, eu também percebo o Saúl... Ele supostamente tem o papel de criar bom ambiente... Tenta influenciar à maneira dele...

Acho que o problema do Porto é que já não se ganha há muito tempo... E não é pelas pipocas, pelos novos adeptos, pelos antigos... É pelo que se faz em campo e pelos plantéis que temos e pelo trabalho técnico...

Em campo é que urge ganhar e mudar os insucessos...

Mas retomando ao tema Herrera... Quanto a mim um jogador tem de ser mais do que um cumpridor... Para mim tem de ser acima de tudo um conquistador e um PROTAGONISTA!

E esses... Meus amigos... Estão-se a marimbar para os assobios...
Bom ambiente...isso é relativo... não foi o grupo do saul que andou a meter petardos no carro do Co Adriaanse? Engraçado agora serem esses a oferecer porrada a quem assobia.
Quem paga o bilhete tem todo o direito em protestar se não gosta do espectáculo.
E sim, tens razão, estes gajos não têm mentalidade à Porto por muitos km's que corram.

PS: Em relação aos assobios é comparar a resposta dada pelo Maxi e a que dá o Herrera.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,398
20,986
Gaia
Cézanne e Villas parabéns pelo vosso contributo.
Leiam e releiam este diálogo entre os dois porque são pedaços de pura liberdade de pensamento, com amor critico ao clube, sem julgar nem ofender ninguém. Boa argumentação com originalidade e reflexão.

PS: Mike walsh, tem razão sempre houve patinhos feios. Semedo foi um mártir sem pipocas.
Muito bem lembrado a diferença de atitude e qualidade, o Maxi foi assobiado e eu próprio que nunca usei o assobio mas fiquei lixado com a vinda do Maxi tenho a dizer que passei a admira-lo pela sua resposta em campo aqueles que o criticavam.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,923
15,322
Esperemos que esta passagem pela selecao lde ofereca a confianca e Moral que lhe esta a faltar neste inicio de temporada.
 

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,886
317
De facto o Herrera nem receber uma bola sabe. Veja-se bem a recepção antes do remate no golo do México. Também deve ter sido sem querer...

Este tópico é um circo, com tudo aquilo a que um circo tem direito. E retiro-me mais uma vez, não vá ser confundido com um palhaço.
 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,757
2,477
Porto
grandeporto disse:
PS: Mike walsh, tem razão sempre houve patinhos feios. Semedo foi um mártir sem pipocas.
Semdo foi de facto um dos grandes patinhos feios e era um enormissimo jogador.

O facto de SEMEDO ser um patinho feio para o "mundo portista" revela que um numero significativo de adeptos veste a pele de "catedratico da bola" mas nao percebem tanto do fenomeno de que gostam, como pensam.

Mais contençao a esses adeptos nao lhes fazia mal nenhum .

 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,748
25,608
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
É DESTA SANTO DEUS??? agora é fazer o mesmo no clube que te paga herrera.. vamos lá..
 

Bruno

#AVB2024
9 Março 2012
897
95
Conquistas
1
43
  • Alfredo Quintana
Marmita disse:
Olha, olha o patinho feio marcou 2 golos em 2 jogos pela selecção :) força Hector.
Bonito bonito era manter a média no clube que mensalmente lhe paga e do qual (julgo) somos todos adeptos. Rapidamente deixava de ser patinho feio e caro e o que mais lhe chamem agora...
O que faz na selecção dele diz-me pouco ou nada.
 

Filipe Sá

Tribuna
11 Julho 2012
4,963
3,321
COTADRAGÃO disse:
Semdo foi de facto um dos grandes patinhos feios e era um enormissimo jogador.

O facto de SEMEDO ser um patinho feio para o "mundo portista" revela que um numero significativo de adeptos veste a pele de "catedratico da bola" mas nao percebem tanto do fenomeno de que gostam, como pensam.

Mais contençao a esses adeptos nao lhes fazia mal nenhum .
Grande post.

Havia uma velha que ia para as Antas insultar o semedo durante os 90'.