Héctor Herrera

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,951
2,535
34
Lisboa
É ele quem comanda o clube, é ele que está lá todos os dias e foi nele que 80% dos sócios que votaram, votaram para presidente. Se ele está a mentir ou não, não sei, sei aquilo que ele disse e se o disse é  porque deve ter algum fundamento.

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Ok ja percebi, o tempo em Portugal esta muito bom e tu aproveitas e comes gelados à maluca para te refrescares.

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
10,118
5,955
Invicta
Já passei mesmo à frente dele no Norteshopping.
É pá,  gosto de o ter cá. Por um bom preço pode ser vendido.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,459
27,405
Gaia
Emanuel85 disse:
Dizem os da tvi24 que o Napoles oferece 18M. Se fosse verdade era bem e rápido!
----------------------------------------------------

Entao o Renato é vendido por 35+20 M, o João Mário será por 30 M e o herrera só dão 18 M???

Anda tudo cego? Ninguem viu o mundial?

naraujo

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,940
1,882
Conquistas
5
47
Vila Nova de Gaia
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
  • Deco
É cada comentário de bradar aos céus. Não é um medio com técnica, mas funciona muito bem em jogo de transição rápida. Falar no João Mário é uma coisa, agora na estrumeira com cabelo jamaicano que joga sempre de guarda-chuva aberto enfim...
Estado das hostes PORTISTAS....

Sent from my MI PAD 2 using Tapatalk

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,705
31,600
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Emanuel85 disse:
Dizem os da tvi24 que o Napoles oferece 18M. Se fosse verdade era bem e rápido!
devem pensar que aqui, e por estarmos perto do mar, a lagosta é vendida a preço de sardinha.. Não é meus meninos..

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,286
22,707
VelhaGuardaPortista disse:
Muito sinceramente eu até acho que o Herrera não vale isso(18 milhoes) portanto se baterem com esse valor na mesa é IMEDIATAMENTE despachado
A mim parece-me óbvio que, tendo em conta o estado em que está o mercado, o Herrera vale clramente os 18 milhões (até acho que vale mais). Basta ver os valores que são pagos em negócios que envolvem determinados jogadores. Estamos a calar de um internacional mexicano, titular na selecção e no seu clube, com experiencia de europa e champions e capitao numa das grandes equipas da europa.

24 Novembro 2015
3,147
0
Fernando Resende disse:
A mim parece-me óbvio que, tendo em conta o estado em que está o mercado, o Herrera vale clramente os 18 milhões (até acho que vale mais). Basta ver os valores que são pagos em negócios que envolvem determinados jogadores. Estamos a calar de um internacional mexicano, titular na selecção e no seu clube, com experiencia de europa e champions e capitao numa das grandes equipas da europa.
Um jogador que ficou claramente aquem do que se pensava que seria e numa equipa que nos ultimos 3 anos tem estado arredada de tudo o que é titulo.

Obviamente quem compra sabe muito bem as caracteristicas do jogador por isso é que colocou na mesa 18 milhoes

T

Topo Norte

Guest
MiguelDeco disse:
devem pensar que aqui, e por estarmos perto do mar, a lagosta é vendida a preço de sardinha.. Não é meus meninos..
Não estou a perceber.

Avalias te em 7 ME.
O Nápoles "oferece" 18 ME.

Não estou a perceber a lógica do teu comentário.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,286
22,707
VelhaGuardaPortista disse:
Um jogador que ficou claramente aquem do que se pensava que seria e numa equipa que nos ultimos 3 anos tem estado arredada de tudo o que é titulo.

Obviamente quem compra sabe muito bem as caracteristicas do jogador por isso é que colocou na mesa 18 milhoes
O facto de alguém ter colocado em cima da mesa 18 nao quer dizer que não exista quem ofereça mais e, sinceramente, acho que há quem o faça. Acredito que ele saia por um valor mais elevado.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,705
31,600
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Topo Norte disse:
Não estou a perceber.

Avalias te em 7 ME.
O Nápoles "oferece" 18 ME.

Não estou a perceber a lógica do teu comentário.
és o meu stalker topo.. da-se.. eu explico a lógica.. o meu presidente disse que não saía por menos de 40 milhões, julgo eu.. Portanto, e depois de 3 anos de conquistas do herrera duvido que ofereçam tão pouco.. É que eu acho que ele é um marreta, mas tu e outros é que dizem que ele é nível mundial.. Então, espero ser eu a estar errado e se o querem levar terão que pagar tipo jogador de classe mundial..

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,705
31,600
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
E espero que seja desta vez que o Nápoles realmente o leve.. É que isto começa a ser deprimente..

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,705
31,600
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Fernando Resende disse:
O facto de alguém ter colocado em cima da mesa 18 nao quer dizer que não exista quem ofereça mais e, sinceramente, acho que há quem o faça. Acredito que ele saia por um valor mais elevado.
eu também não duvido que ele saia por mais.. depois temos é que ver a distribuição do cash com tempo e com algumas ajudas.. :)

T

Topo Norte

Guest
MiguelDeco disse:
és o meu stalker topo.. da-se.. eu explico a lógica.. o meu presidente disse que não saía por menos de 40 milhões, julgo eu.. Portanto, e depois de 3 anos de conquistas do herrera duvido que ofereçam tão pouco.. É que eu acho que ele é um marreta, mas tu e outros é que dizem que ele é nível mundial.. Então, espero ser eu a estar errado e se o querem levar terão que pagar tipo jogador de classe mundial..
Miguel, vou ser a tua sombra no tópico do Herrera... hehehhe

Mas, não sejas mauzinho. Eu nunca disse que o Herrera era jogador de classe mundial. Isso de por palavras na boca dos outros não é uma postura correta. Nada correcta. Roça a má educação.

T

Topo Norte

Guest
MiguelDeco disse:
eu também não duvido que ele saia por mais.. depois temos é que ver a distribuição do cash com tempo e com algumas ajudas.. :)
Já não estou a perceber nada.

Então já vale mais do que dois Maregas? ???

Nota: valor do passe = valor que o comprador paga.

Boa tentativa.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,705
31,600
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Topo Norte disse:
Miguel, vou ser a tua sombra no tópico do Herrera... hehehhe

Mas, não sejas mauzinho. Eu nunca disse que o Herrera era jogador de classe mundial. Isso de por palavras na boca dos outros não é uma postura correta. Nada correcta. Roça a má educação.
eu diria que um jogador de 15 milhões de euros é certamente um jogador de nível mundial.. Já um de 7 são 2 maregas lol