Se sair por 20 já é um bom negócio, 25 já é muito bom, mais que isso já é alto negócio , herrera da seleçcao vale 30, o do Porto no máximo vale 20lmcs19 disse:Certamente que nao o vamos vender a menos de 25M
Que ele vai para Itália parece me certo, apostava nuns 30M+5M
Até podem gozar, mas depois falamos
Substituir o Herrera? É free, temos no plantel.identificado disse:Por quanto nos vai ficar substituir o Herrera? Só catálogos de refugo a cair no mail.
como ja aqui foi dito por 20M era juntar o inutil ao agradavel !Emanuel85 disse:O Herrera por 20M era um bom negocio...
15M?!ryback disse:como ja aqui foi dito por 20M era juntar o inutil ao agradavel !
mas duvido sequer que se consiga despachar por 15M sequer
Que fique claro que nao gozaria contigo, apenas acho que herrera nao vale esses valores, daí duvidar, nao de ti, mas do contexto.sirmister disse:vou-me abster de falar em numeros, porque as pessoas começam a gozar comigo.
Concordo. Já seria bom.VelhaGuardaPortista disse:o FCP não conseguirá uma proposta melhor que 20 milhoes
Devermos receber 16 milhoesmasko disse:
exacto, temos 80% do passe...VelhaGuardaPortista disse:Devermos receber 16 milhoes
Todas as partes chegaram a acordo.. Clube comprador, jogador e adeptos do clube vendedor.. falta o mais fácil.. LoLinot1982 disse:A notícia diz que está quase o negócio feito. Mas falta convencer o Porto. Lollll
Não deve ser dificil convencer... digo eu... Para além do Herrera, não estou a ver muito mais jogadores onde possamos ir buscar muito dinheiro.inot1982 disse:A notícia diz que está quase o negócio feito. Mas falta convencer o Porto. Lollll