MiguelDeco disse:
LOL este tem que ir para o tópico das melhores frases do fórum.. Ódio e preconceito.. E actos de contrição de adeptos que nos últimos 3 anos foram retratados com a conquista de ZERO títulos ao comando deste mago da bola..só em Alvalade as humilhações que este craque já não nos impôs, a nós e aos adeptos do sporting já agora..A maneira como ele lidou como ele liderou o meio campo no Sevilha 4 Porto 1, o Gigante de Munique, como ficou conhecido naquela nossa vitória por 6-1..Quem não se lembra daquele jogo para a taça contra o slm em que conseguimos levar 3.1 com mais um jogador e em que este mágico brilhou e de que maneira.. mas tem mais, e aquele jogo para a taça de portugal em que enfardamos 3 em casa do sporting e que este génio pincelou o campo com pormenores de magia atrás de magia... Não precisas de ganhar vergonha, só juízo mesmo.. Chamar aquele lance de ontem assistência mostra como esta gente anda desesperada para provar que a culpa do herrera ser um fracasso GIGANTE da nossa história é de toda a gente menos dele.. Que marque mil golos pelo México e que vá para o Nápoles ou para onde quiser ir, e que seja feliz com os adeptos de lá porque a nós, e nestes 3 anos, temos apenas o campeonato da estatística para festejar mas parece que o pessoal não liga muito a isso, pelo menos não vi ninguém nos aliados a festejar a percentagem de passe certos do herrera.. E que depois vocês venham aqui atirar os títulos conquistados pelo herrera que cá estaremos para ajoelhar perante tamanho craque que tivemos e deixamos escapar.. Ou então mudem de nick e continuarão a ter sempre razão..
Só tenho pena que o meu comentário tenha sido completamente destronado pela prosa que acabas de publicar. Assim, até posso ganhar um lugar de destaque nas melhores frases do fórum, mas nunca passará de uma menção honrosa.
Já me esquecia: os últimos três anos, e as suas derrotas (as mais e as menos copiosas), deveram-se ao senhor Hector Miguel Herrera. Mas é como já aqui repeti várias vezes: estou aos pulos de alegria, o meu jubilo é indisfarçável. Agora que nos vamos ver livres dele, e seguindo esta lógica pura e de uma profundidade reflexiva incontestável, retomaremos o trilho do sucesso com os maestros que temos e com aqueles que, seguramente, estão para vir.
Aleluia! Vimo-nos livres do fracasso dos últimos 3 anos, do culpado da goleada em Munique (mas que já não teve culpa nenhuma na vitória da primeira mão), do causador único da humilhação em Alvalade (mas que já não teve interferência nenhuma nos 3-0 da época passada), e etc, etc, etc, etc. Venham as alegrias, venha a glória e os respectivos troféus anexados. E se viessem mais algumas coisas para determinadas pessoas também seria óptimo, só que isso seria pedir, porventura, demais. O problema é tão mais profundo que, como também já escrevi neste tópico, não se resume à falta de vergonha ou de juízo. Esses, quando se perdem, é difícil recuperá-los por vias normais. E assim sendo, continuarão com estes ou com outros nicks, a espalhar-se ao comprido. Pena é que contribuam para levar o clube com eles. Até ao dia...
Duro será quando este tópico for fechado. Onde irão alguns fazer desaguar as suas obsessões e complexos? Mas com isso posso eu bem porque, repito, será sinal que os líderes de orquestra do nosso plantel poderão dar aso às suas batutas e outros, os que vamos contratar ainda, brindar-nos-ão com a qualidade a que tão bem nos habituamos.
Agora (ainda mais) a sério: Obrigado, Herrera. Não te agradeço por, nos últimos dois anos, te teres valorizado e demonstrado seres um bom jogador e uma boa aquisição porque isso é o exigível e, naturalmente, também te beneficiou a ti. Agradeço-te por, neste período, teres dado tudo e teres sido um profissional digno perante circunstâncias muito difíceis que este clube viveu. Oxalá continues, adepto nenhum gosta de ver os seus bons futebolistas partir, mas se assim não for, que sejas feliz é o mínimo que te desejo.