Nao esteve na bancada... esteve no banco!Tó Madeira disse:Mas alguém me explica como passa de não convocado para titular e capitão na champions e, logo a seguir, volta para a bancada?
Nao esteve na bancada... esteve no banco!Tó Madeira disse:Mas alguém me explica como passa de não convocado para titular e capitão na champions e, logo a seguir, volta para a bancada?
É a chamada polivalencia!Tó Madeira disse:Mas alguém me explica como passa de não convocado para titular e capitão na champions e, logo a seguir, volta para a bancada?
Chama-se valorizar um activo - não é por nada que ele é o capitão e titular na Champions.Tó Madeira disse:Mas alguém me explica como passa de não convocado para titular e capitão na champions e, logo a seguir, volta para a bancada?
Chama-se dar o poder ao povo ...Tó Madeira disse:Mas alguém me explica como passa de não convocado para titular e capitão na champions e, logo a seguir, volta para a bancada?
------------------------------Tó Madeira disse:Mas alguém me explica como passa de não convocado para titular e capitão na champions e, logo a seguir, volta para a bancada?
Se houve uma proposta do Nápoles este ano como foi noticiado porque motivo não foi vendido?Depois querem ser campeões! Aliás posso dizer para o Brahimi, está na cara que Brahimi não se adapta a este sistema de jogo de transições, mas pronto preferiram mantê-lo em vez de ir buscar outro extremo. Estas 2 decisões vão custar muito caro ao Porto.grandeporto disse:------------------------------
Já nos explicaram porque razão custou 10M?
Fds <3J | [Ka!s3r^]. disse:a estrutura herrerizou-se, herrerizou-se completamente.
Não sabia que tínhamos de recuperar bolas no meio campo do Tondela - se calhar convém não perdê-la ou não fossemos nós o FCP a jogar contra o Tondela.Azulao disse:Fez nós muita falta em Tondela.
Como ele tinhamos recuperados bolas no campo ofensivo, uma grande pecha em Tondela corrigida com a entrada de Oliver, mais na minha opinião Herrera seria importante nesse capítulo.
Gostem ou não dele,opinião não se discute, e o nosso médio que mais recupera.
Concordo.Costinha disse:Não sabia que tínhamos de recuperar bolas no meio campo do Tondela - se calhar convém não perdê-la ou não fossemos nós o FCP a jogar contra o Tondela.
Claro que temos que recuperar. Ou a bola vai diretamente para nós num lançamento ou num pontapé de baliza do Tondela?Costinha disse:Não sabia que tínhamos de recuperar bolas no meio campo do Tondela - se calhar convém não perdê-la ou não fossemos nós o FCP a jogar contra o Tondela.
Pois não sabias, talvez tenha sido a perder bolas no meio campo.Costinha disse:Não sabia que tínhamos de recuperar bolas no meio campo do Tondela - se calhar convém não perdê-la ou não fossemos nós o FCP a jogar contra o Tondela.
Draconem disse:Claro que temos que recuperar. Ou a bola vai diretamente para nós num lançamento ou num pontapé de baliza do Tondela?
Contra os Tondelas desta vida é muito simples: ou o FC Porto espera que o guarda-redes recorra ao pontapé longo, ganha a bola no jogo aéreo ou na dimensão física do meio-campo e começa a construir, seja num ataque rápido, seja na reorganização a partir da sua defesa; ou o FC Porto sobe as linhas todas e tenta recuperar a bola no início de construção do Tondela (o que neste caso vai obrigar o Tondela ou a errar, ou a recorrer ao pontapé longo; e a partir daí o FC Porto, tendo as linhas subidas, só tem que controlar bem a profundidade nas costas da defesa - se o conseguir acaba por recuperar a bola).
O FC Porto atual não consegue ainda fazer uma pressão apropriada, pois distancia muito as suas linhas.
Comentário escusado.Azulao disse:Não tentes explicar, que não chegam lá.
Seja qual for o teu argumento, o que escreveste não faz qualquer sentido.Costinha disse:Comentário escusado.
Se não quisessem deturpar o meu argumento percebiam o que quis dizer.
Alguém me diga, pela experiência que têm de ver futebol, a % de posse de bola de equipas candidatas à descida - e já agora convençam-me que o futebol dessas não é só o chuto para a frente.
Ainda me vão dizer que essas equipas - candidatas à descida - jogam um futebol de posse ou em ataque construído.
Dispenso estar em desacordo só porque sim.
Correcção: O FCPorto atual consegue fazer isso, se tiver outro treinador. O NES já demonstrou aqui (Rio Ave) e em Espanha que as suas equipas são ultra defensivas e esperam sempre pelo erro do adversário, para contra atacar, jogar no espaço e aproveitando a desorganização adversária. Eu não sou fã deste futebol, porque acho que é ineficaz, com muito piço é possível ganhar títulos mas não é garantia de estabilidade. Basicamente estamos á espera do erro do adversário em vez de o provocar.. contra Tondelas a coisa pode resultar, contra equipas de grande calibre que não cometem muitos erros vamos sofrer. Espero que o NES mude a mentalidade da equipa, quero acreditar que tem formação e conhecimentos para pôr uma equipa a pressionar alto, constante e bem organizada.Draconem disse:Claro que temos que recuperar. Ou a bola vai diretamente para nós num lançamento ou num pontapé de baliza do Tondela?
Contra os Tondelas desta vida é muito simples: ou o FC Porto espera que o guarda-redes recorra ao pontapé longo, ganha a bola no jogo aéreo ou na dimensão física do meio-campo e começa a construir, seja num ataque rápido, seja na reorganização a partir da sua defesa; ou o FC Porto sobe as linhas todas e tenta recuperar a bola no início de construção do Tondela (o que neste caso vai obrigar o Tondela ou a errar, ou a recorrer ao pontapé longo; e a partir daí o FC Porto, tendo as linhas subidas, só tem que controlar bem a profundidade nas costas da defesa - se o conseguir acaba por recuperar a bola).
O FC Porto atual não consegue ainda fazer uma pressão apropriada, pois distancia muito as suas linhas.
É precisamente o contrário. Contra equipas mais fracas vais ter mais dificuldades e, com equipas fortes, a coisa até pode correr bem. Como em Roma.happy dragon disse:Basicamente estamos á espera do erro do adversário em vez de o provocar.. contra Tondelas a coisa pode resultar, contra equipas de grande calibre que não cometem muitos erros vamos sofrer. Espero que o NES mude a mentalidade da equipa, quero acreditar que tem formação e conhecimentos para pôr uma equipa a pressionar alto, constante e bem organizada.