Héctor Herrera

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
MISTICAPORTISTA disse:
Se o Herrera demonstrou valer 8 milhoes podiamos ter pago 25 milhoes pelo Moutinho e 20 pelo Lucho que ele valia os bem...

Haja falta de noção...
O homem não tem qualidade que se exige e o André André tb não!
Simples!

Quem meteu a pata na poça que arranje jogadores de qualidade porque é para isso que os dirigentes recebem 6 digitos anuais
Não, uma coisa não tem rigorosamente nada a ver com a outra. O Moutinho custou 11 milhões, jogou muitíssimo e saiu por 25. Podia não ter jogado tanto e ter rendido o equivalente a 15 ou 16 milhões. Continuaria a ser uma boa aquisição. Porque entre o mau e o excelente há um ponto intermédio. Não há apenas o medíocre e o excelso. Quem acha isto é que tem zero de noção.

O Herrera é um bom jogador (bom é a baixo de excelente e acima de medíocre) que justificou os 8 milhões investidos. Se assim não fosse, nunca o seu valor de mercado seria superior.

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
Licha disse:
O Herrera é um bom jogador (bom é a baixo de excelente e acima de medíocre) que justificou os 8 milhões investidos. Se assim não fosse, nunca o seu valor de mercado seria superior.
Quem diz que é superior?

Ninguem sequer chega perto do que pedimos e por isso é que ele ainda cá está.

Aliás nenhum medio está no Porto 4 anos seguidos desde o Meireles até 2010

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
MISTICAPORTISTA disse:
Sim sim porque o Moutinho e Lucho eram jogadores de espetaculo e dribladores.
Fintavam 5 e 6...

JUstificar a incapacidade de um jogador que custou uma fortuna para sustituir uma referencia e que não consegue chegar perto desse nivel é algo incompreensivel.

Não admira estarmos 3 anos sem ganhar...
8 milhões de euros não são uma fortuna. Fortuna são 20 milhões pelo Imbula ou 11 pelo Adrian.

O Herrera chegou para jogar e corresponder ao que foi investido nele. Há jogadores que defraudam as expectativas, outros que as superam e ainda outros que as confirmam. O Layun é pior lateral que o Alex Sandro e que o Danilo. O Layun é um bom jogador do e para o Porto. É compatível. Basta estar de boa-fé.

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,905
6,435
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Fez um jogo à "Herrera", ou seja, nada de especial. Jogou bem/razoável, não foi sujeito a grandes exigências por parte de um adversário "fácil" na zona do meio campo. Sem pressão consegue fazer alguns bons passes e outros que levam as pessoas a desesperar, mas mostrasse mais ao jogo no seu estilo de preencher espaços. Como disse, alguns bons passes, outros passes da treta... O lance que o caracteriza como muito bem comentaram é o cabeceamento falhado seguido de um bom pontaté de bicicleta.

Resultado: neste jogos serve? Serve com certeza. Nos jogos mais exigentes serve como médio de ligação, vulgo 8? Continuo a achar que não.
Gostaria de ver o Rubem Neves neste papel do Herrera de hoje ou até o JCT. O problema do JCT é a falta de fisico, o do RNeves é falta de intensiadade para este lugar, tal como o Andre2.
Vale 8 milhões o Herrera? Talvez... pode ser que em equipas que jogem em transição sim, que valha este valor.
Vale 20 milhões? Não, de forma alguma.
PS: vi hoje o jogo do guimaraes e, por acaso, apesar dos lagartos terem dominado o meio campo com grande à vontade gostei da exibição do João Pedro

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
Licha disse:
8 milhões de euros não são uma fortuna. Fortuna são 20 milhões pelo Imbula ou 11 pelo Adrian.
Ainda bem que a minha noção financeira é diferente da tua
Licha disse:
O Herrera chegou para jogar e corresponder ao que foi investido nele. Há jogadores que defraudam as expectativas, outros que as superam e ainda outros que as confirmam. O Layun é pior lateral que o Alex Sandro e que o Danilo. O Layun é um bom jogador do e para o Porto. É compatível. Basta estar de boa-fé.
Meu caro boa fé é o que não tem faltado.
Aliás achar o Herrera bom jogador é um grande exemplo de boa fé

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
MISTICAPORTISTA disse:
Quem diz que é superior?

Ninguem sequer chega perto do que pedimos e por isso é que ele ainda cá está.

Aliás nenhum medio está no Porto 4 anos seguidos desde o Meireles até 2010
Diz o presidente do Nápoles que quando afirmou "Queremos ter Herrera connosco", não estava com certeza a pensar em oferecer menos de 8 milhões de euros.

Consta que o Porto pediu 25 milhões de euros. Também não acredito que saia por esse valor. O Lucho saiu por 18 e o Meireles por 13.

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
Licha disse:
Diz o presidente do Nápoles que quando afirmou "Queremos ter Herrera connosco" não estava com certeza a pensar em oferecer menos de 8 milhões de euros.

Consta que o Porto pediu 25 milhões de euros. Também não acredito que saia por esse valor. O Lucho saiu por 18 e o Meireles por 13.
O Herrera continua cá...para mal dos nossos pecados.

Eu tb posso dizer " Quero ter o Messi cá" mas não dar mais de 1 milhão....

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
MISTICAPORTISTA disse:
O Herrera continua cá...para mal dos nossos pecados.

Eu tb posso dizer " Quero ter o Messi cá" mas não dar mais de 1 milhão....
O Herrera continua cá e continua a ser o nosso melhor 8. Ainda bem. Se pudermos ter melhor, óptimo. Se não, nunca pior. E ter de levar com o André André ou Sérgio Oliveira, era um pesadelo duro demais. Não merecemos sofrer tanto.

Claro, isso faz todo o sentido. O homem declara interesse num jogador que acha bom  e julga que o leva por menos.

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
slowboy disse:
Toda a gente quer o Herrera. Chovem propostas a mato.
Por ele não, mas acho que o edifício da SAD está alagado com faxes de propostas pelo Sérgio Oliveira e pelo André André.

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,122
979
Licha disse:
Num mundo perfeito, em que as equipas de futebol eram constituídas apenas pelos jogadores de maior nota artística e todos jogassem o jogo pelo jogo, eu também apostsria nesses dois.

O problema é que também são precisos os carregadores de piano, não tão exuberantes. Se o Otávio e o Óliver tivessem capacidade  (tática e física) para recuar no terreno, recuperar bolas e ainda galgar uma metros em progressão, então força. Só que o Otávio não me parece que o consiga e o Óliver se o conseguisse estava no Atlético de Madrid.
Compreendo o raciocinio e respeito.

É verdade que o Oliver ou o Otávio não recuperam tantas bolas. Mas também nenhum dos dois é uma nulidade a defender (além de ainda termos o Danilo nesse capitulo). E quanto à progressão com bola nos pés acho que o Otávio é um jogador superior.

O Oliver fez um ou dois jogos mais cinzentos(é justo dizer) mas já o vi a correr como um louco e a aparecer em todo lado noutros jogos. Além disso com o André a esfalfar-se todo e agora com o Jota (que também pressiona imenso) considero que a equipa não fica assim tão desequilibrada.

Foram visíveis as melhorias da equipa neste dois jogos com a entrada do Herrera. Mas contra o Leicester o recuo da equipa adversária foi mais uma decisão deles do que imposta por mérito nosso. E este jogo era um jogo para as características do Herrera. Relvado maltratado e jogo com muitas bolas divididas. Noutros cenários continuo a preferir outras soluções.

Além disso até podemos ter outros aspecto em consideração. O Oliver e o Otávio são putos. Até fisicamente vai haver uma maturação. O Oliver já não me parece tão franzino como quando chegou e até mesmo o Otávio parece que tem outra capacidade de preencher espaço que não tinha no ano em que chegou a Portugal.

Tarde ou cedo parece-me que esta será a dupla de referência.

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,565
1,513
A mim desagrada-me a falta de exigência dos adeptos. Eu não estou habituado a isto. Temos de ter jogadores que saibam tratar bem a bola, este é o mínimo que exijo. Não consigo conceber um jogador que falha um passe a 3 mts, por diversas vezes. Uma ou outra vez ainda tolero, mas regularmente não.  como diria o outro,  já devem saber do que estou a falar.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Licha disse:
Por ele não, mas acho que o edifício da DAS está alagado com faxes de propostas pelo Sérgio Oliveira e pelo André André.
Os 2 juntos custaram e custam uma fracção do que custa o Herrera.

Por 8 milhões tinha de ser um jogador que não é. E não é por o Adrian ou os outros flops todos que contratámos serem piores que o Herrera que justifica o que custou e o que nos continua a custar o Herrera.

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
slowboy disse:
Os 2 juntos custaram e custam uma fracção do que custa o Herrera.

Por 8 milhões tinha de ser um jogador que não é. E não é por o Adrian ou os outros flops todos que contratámos serem piores que o Herrera que justifica o que custou e o que nos continua a custar o Herrera.
Custou 8 milhões. Não só vem valendo os 8 milhões, como o valor de mercado que tem é superior a essa cifra. A partir daí, sim, é um bom jogador (bom, não fabuloso, bom, não fabuloso, bom, não fabuloso) e, sim, valeu o investimento.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Licha disse:
Custou 8 milhões. Não só vem valendo os 8 milhões, como o valor de mercado que tem é superior a essa cifra. A partir daí, sim, é um bom jogador (bom, não fabuloso, bom, não fabuloso, bom, não fabuloso) e, sim, valeu o investimento.
Vale o seu peso em títulos. Os retornos estão à vista.

Não sei que valor de mercado é esse que imaginaste... mas tudo bem.

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
slowboy disse:
Vale o seu peso em títulos. Os retornos estão à vista.

Não sei que valor de mercado é esse que imaginaste... mas tudo bem.
O valor de mercado que, por exemplo, o presidente do Nápoles definiu, quando publicamente admitiu o interesse neste bom jogador que temos. Isto embora se saiba que o grande sonho do homem era o AndreX2.

Peso em títulos? Ah pah, já me esquecia da história da clonagem dos 11 herreras em 3 anos. Tal como não me recordava do preponderante papel do Chainho no penta e do trio Hilário, Woszniack, Silvino no primeiro tricampeonato da nossa história.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Licha disse:
O valor de mercado que, por exemplo, o presidente do Nápoles definiu, quando publicamente admitiu o interesse neste bom jogador que temos. Isto embora se saiba que o grande sonho do homem era o AndreX2.

Peso em títulos? Ah pah, já me esquecia da história da clonagem dos 11 herreras em 3 anos. Tal como não me recordava do preponderante papel do Chainho no penta e do trio Hilário, Woszniack, Silvino no primeiro tricampeonato da nossa história.
LOL O Mantorras também valia 80 milhões. O Valor de mercado não é "bla bla bla". Sabes lá as intenções dessas declarações. Quando queres comprar não andas aí a bajular que queres um jogador para inflaccionar o preço. Compras e pronto.

Gostei desses exemplos de jogadores que deste. Foram jogadores que entraram em grandes equipas e sairam rapidamente. Ter um jogador como o Herrera 4 anos seguidos a titular no meio campo é um reflexo do estado da nação.

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
slowboy disse:
LOL O Mantorras também valia 80 milhões. O Valor de mercado não é "bla bla bla".

Gostei desses exemplos de jogadores que deste. Foram jogadores que entraram em grandes equipas e sairam rapidamente. Ter um jogador como o Herrera 4 anos seguidos a titular no meio campo é um reflexo do estado da nação.
O Mantorras valia isso dito por quem? Algum dirigente ou treinador? Não creio.

Os exemplos que referi foi justamente para demonstrar que o nexo de causalidade entre a qualidade de um jogador e os títulos que ele alcança no clube, muitas vezes, é zero.